O Fim do AVS

fabio_k

Power Member
Olá a todos!

Pois é! O AVS chegou ao final. 8|
No site oficial www.activevirusshield.com pode-se encontrar a mensagem

We're Sorry!
AOL® Active Virus Shield is no longer available.

>(

Ou em bom português: Desculpe-nos, já não estamos dispostos a oferecer
produtos à borla aos nossos utilizadores.

Mas agora existe um software disponibilizado pela AOL com um 'motor' da McAfee, que também é gratuito.

Para quem ainda é utilizador do AVS, existe o site www.activevirusshield.info
onde há informações de que o programa continuará com actualizações...

Enfim, não me parece que esse novo antivirus da AOL/McAfee terá grande aceitação pois nunca se sabe quando a AOL vai querer mudar de parceiro... Quem sabe o próximo será a Symantec... Panda... NOD... e... :wow:

Cumps!
 
Última edição:
conforme me fartei de afirmar neste forum, qualquer produto aol náo é confiável...
e tinha razão! especialmente porque agora "oferecem" uma espécie de antivírus...(mcafee).
e vamos (ou melhor: vão, os utilizadores do "produto maravilha" (avs) ver durante quanto tempo vai continuar a haver actualizações....
 
pois é mal isso,visto utilizar este, por ser baseado no motor do melhor antivirus do mercado, o karpersky!

vamos ver se os updates são para ficar...
 
As actualizações devem estar garantidas, porque mesmo que o server da AOL deixe de funcionar, o AVS utiliza o ftp da kaspersky como mirror. Tentem voces mesmos adicionar a linha "127.0.0.1 download.newaol.com" sem as aspas ao ficheiro hosts em c:\windows\system32\drivers\etc\ e depois façam uma actualização.

O resultado é que o AVS vai ao servidor do kaspersky buscar os updates ;)
 
conforme me fartei de afirmar neste forum, qualquer produto aol náo é confiável...
e tinha razão! especialmente porque agora "oferecem" uma espécie de antivírus...(mcafee).
e vamos (ou melhor: vão, os utilizadores do "produto maravilha" (avs) ver durante quanto tempo vai continuar a haver actualizações....

yeah right...:rolleyes:

Este AVS a ser baseado em algo mcafee é para esquecer ao contrário do anterior...agora só mesmo tu é q consegues ver onde é q notícias destas te dão razão... :-D

Eu continuo a usar o AVS num OS sem problemas e irei usá-lo enquanto houverem actualizações, qd deixarem de haver (n te preocupes q aviso-te qd isso acontecer, já q n usas AVS, mas gostas tanto da actualidade dele...) passo para o Avira Antivir q tb uso noutro OS, inclusivé à mts anos e para aquilo q quero chega bem...

Agora, esse teu trauma de cascar no AVS por tudo e por nada, tb n se entende, n gostaste n usaste, so what who cares ?!... :zzz:
 
Última edição:
conforme me fartei de afirmar neste forum, qualquer produto aol náo é confiável...
e tinha razão!
especialmente porque agora "oferecem" uma espécie de antivírus...(mcafee).
e vamos (ou melhor: vão, os utilizadores do "produto maravilha" (avs) ver durante quanto tempo vai continuar a haver actualizações....

Eu não tive qualquer problema com o AVS, pelo contrário.

Agora não sei como será o novo AVS com o motor do McAfee...
 
Última edição:
Vai ser isso mesmo, o motor do McAfee. Para o melhor e para o pior.

R.I.P. AVS

Agora, e dando algum crédito às teorias da conspiração (nem sempre sem fundamento...) do luikki, bom, o AVS (pós release inicial...) era "limpo", e sabiamos disso. Este McAfee? Dunno... A AOL agora controla o vosso AV e a vossa Firewall. Não é decididamente para o lado que eu durmo melhor...

Até ver o dito animal (e comprovar a "limpeza" do mesmo), desconfiando...
 
Se o Kaspersky anda a dar licenças á borla.. porque que estão assim tão preocupados.. LOL! Informem-se das licenças (as tais dos 3 meses vitalicios.. :D).

Agora o luikki, eu não tenho nada contra ele, mas ele deve ter um tralma contra o AVS. Talvez por este ser ou era melhor que o Avast e ele não se conformava? Vai se lá saber porquê...

Mais info:

O Active Virus Shield que usa a base do Kaspersky um dos melhores antivírus gratuitos do mercado foi descontinuado, infelizmente. A AOL deixou uma mensagem no site do Active Virus Shield dizendo o seguinte(em inglês) :
We’re Sorry!
AOL® Active Virus Shield is no longer available.
Looking for protection from viruses, spyware and hackers?
We are now offering McAfee® Virus Scan Plus-Special edition from AOL.
Please visit AOL® Internet Security Central to find the most comprehensive FREE set of safety tools available to help keep you, your family, and your PC safer from online threats.
Tradução:
Desculpe-nos! AOL® Active Virus Shield não está mais disponível.
Procurando proteção para vírus, spyware e hackers?
Agora estamos oferecendo McAfee® Virus Scan Plus-Special edition from AOL.
Por favor, visite AOL® Internet Security Central Para obter mais informações sobre esta nova ferramenta de segurança gratuita para ajudar você, sua família e o seu PC seguro de pragas online.
Agora a AOL que mantinha o Active Virus Shield agora esta oferecendo uma solução antivírus baseada na engine do McAfee, que se chama: McAfee® Virus Scan Plus-Special edition from AOL. A AOL pelo menos deveria avisar que o Active Virus Shield iria ser descontinuado, mas simplesmente eles descontinuaram e nem avisaram. Mas pelo menos aqui você pode ainda obter o código de ativação e fazer o download da última versão do Active Virus Shield. Ainda não sabemos se as atualizações serão cortadas ou não. Mas até agora o meu AVS esta recebendo as atualizações normalmente.





vspjc6.jpg


Para saber mais e fazer o download do McAfee® Virus Scan Plus-Special edition from AOL. Siga o link abaixo.
Link: McAfee® Virus Scan Plus-Special edition from AOL.
Fonte: kurumininformatica.
 
;( vamos lá ver se eu percebi, quem tem o avs ainda vai ter direito as actualizações? Se sim, por quanto tempo? Valerá a pena o novo Avs? =o respondam me a estas questões sff
 
;( vamos lá ver se eu percebi, quem tem o avs ainda vai ter direito as actualizações? Se sim, por quanto tempo? Valerá a pena o novo Avs? =o respondam me a estas questões sff

Como eu disse mais acima, mesmo que a AOL deite abaixo o servidor newaol.com de onde o AVS retira os updates, este irá _automáticamente_ retirar os updates dos 10 ou mais servidores kaspersky, pelo que não ficaremos sem updates durante o tempo de vida da key.
 
Última edição:
As actualizações devem estar garantidas, porque mesmo que o server da AOL deixe de funcionar, o AVS utiliza o ftp da kaspersky como mirror. Tentem voces mesmos adicionar a linha "127.0.0.1 download.newaol.com" sem as aspas ao ficheiro hosts em c:\windows\system32\drivers\etc\ e depois façam uma actualização.

O resultado é que o AVS vai ao servidor do kaspersky buscar os updates ;)


Obrg pela info!! Ja ta a funcionar outra vez.:x2:
 
As actualizações devem estar garantidas, porque mesmo que o server da AOL deixe de funcionar, o AVS utiliza o ftp da kaspersky como mirror. Tentem voces mesmos adicionar a linha "127.0.0.1 download.newaol.com" sem as aspas ao ficheiro hosts em c:\windows\system32\drivers\etc\ e depois façam uma actualização.

O resultado é que o AVS vai ao servidor do kaspersky buscar os updates ;)


:berlusca:bom trabalho!!!!
 
Com que então era por isto que o meu antivirus tinha deixado de fazer updates. O que interessa é que já está resolvido. Bom trabalho realmente. :D

Já uso o AVS há bastante tempo e estou plenamente satisfeito, não penso em mudar.
 
tb nao estou a pensar mudar... sinceramente assustei-me quando deu erro a fazer o update...
ainda bem q ja encontraram soluçao :)
As actualizações devem estar garantidas, porque mesmo que o server da AOL deixe de funcionar, o AVS utiliza o ftp da kaspersky como mirror. Tentem voces mesmos adicionar a linha "127.0.0.1 download.newaol.com" sem as aspas ao ficheiro hosts em c:\windows\system32\drivers\etc\ e depois façam uma actualização.

O resultado é que o AVS vai ao servidor do kaspersky buscar os updates ;)

obrigado :)
 
As actualizações devem estar garantidas, porque mesmo que o server da AOL deixe de funcionar, o AVS utiliza o ftp da kaspersky como mirror. Tentem voces mesmos adicionar a linha "127.0.0.1 download.newaol.com" sem as aspas ao ficheiro hosts em c:\windows\system32\drivers\etc\ e depois façam uma actualização.

O resultado é que o AVS vai ao servidor do kaspersky buscar os updates ;)

Boas, ja tá a 100% :)
obrigado!!
 
As actualizações devem estar garantidas, porque mesmo que o server da AOL deixe de funcionar, o AVS utiliza o ftp da kaspersky como mirror. Tentem voces mesmos adicionar a linha "127.0.0.1 download.newaol.com" sem as aspas ao ficheiro hosts em c:\windows\system32\drivers\etc\ e depois façam uma actualização.

O resultado é que o AVS vai ao servidor do kaspersky buscar os updates ;)


Men anda ca k eu kero te dar um beijinho!:-D
Obrigadao pela dica:)

cya
 
so agora e que vi isto!! :o
por isso e que nao actualizava!quando chegar a casa ja vou tratar disso embora nao saiba onde mudar o que o andyrock disse mas vo ver
 
Back
Topo