Canon Powershot A640 ?

paperless

Power Member
(eu tinha posto isto no topico em sticky mas parece que pouca gente vai lá :s)

Estou a pensar na Canon Powershot A640, acham uma boa opção até 300 euros? Quais sao as vantagens da fuji s6500fd em relaçao a esta? Será que devia esperar pela s8000fd?

Eu queria uma maquina com muito modo manual porque embora possa ser um noobasca ao principio prefiro aprender do que depois quando quiser mais opções não ter e ficar triste por não poder comprar outra.

Nesta máquina posso definir o tempo de exposição manualmente?

Já agora como é o serviço de apoio técnico da canon em portugal? Li algures por aqui que se comprar pela ***** se houver algum prob tenho mesmo de ir a marca... so se li mal :s
 
Eu tenho uma Canon Powershot A620 e para mim dentro das do mesmo preço é das melhores...
por isso a A640 não deve ficar atrás! O ZOOM até é bom mas para mim não chega...

Já agora eu comprei pela ***** e não tive problemas (mas tb nao avariou) =P
 
Eu tenho uma Canon Powershot A620 e para mim dentro das do mesmo preço é das melhores...
por isso a A640 não deve ficar atrás! O ZOOM até é bom mas para mim não chega...

Já agora eu comprei pela ***** e não tive problemas (mas tb nao avariou) =P

E sentes falta de alguma coisa na tua máquina? Se sim, do quê?
 
Tenho 1 A520 e estou satisfeito :) o maior problema dela e o flash k e uma valente *****, e demora quase 5secs a recarregar
 
(eu tinha posto isto no topico em sticky mas parece que pouca gente vai lá :s)

Estou a pensar na Canon Powershot A640, acham uma boa opção até 300 euros? Quais sao as vantagens da fuji s6500fd em relaçao a esta? Será que devia esperar pela s8000fd?

Eu queria uma maquina com muito modo manual porque embora possa ser um noobasca ao principio prefiro aprender do que depois quando quiser mais opções não ter e ficar triste por não poder comprar outra.

Nesta máquina posso definir o tempo de exposição manualmente?

Já agora como é o serviço de apoio técnico da canon em portugal? Li algures por aqui que se comprar pela ***** se houver algum prob tenho mesmo de ir a marca... so se li mal :s

até 300€ as melhores escolhas (imho) têm sido, nas compactas:
-fuji 31fd
-ricoh caplio R6 (não te interessa, porque não tem modos manuais)
-fuji s6500fd

a f31 é uma maquina compacta, a s6500 é uma bridge. partilham o mesmo sensor, e a qualidade do memso, é inquestionavel. até ao momento, apesar de ter 6mp, e isso actualmente parecer pouco, é um dos melhores sensores que podes comprar, e o melhor no que a utilização com sensibilidades elevadas diz respeito.

o problema das duas fuji, se é que se pode chamar problema, é usarem ambas cartões XD, que são um pouco mais caros que os restantes, e não oferecem a mesma performance... no entanto, oferecem performance suficiente para não ficares à espera da maquina.

não vale a pena esperares pela s8000fd, sinceramente, parece-me um ppasso atrás, relativamente àquilo que foram as s9600 e s6500.
 
Back
Topo