Opiniao DSC-S800

exxtreme

Power Member
Boas pessoal.

Tou a pensar comprar um compacta na ronda dos 200 euros. Estou a pensar numa Sony S800. Zoom de 6x que me da muito jeito e um CCD 1/1.8", uma coisa que dou importância por cauda do ruído nas imagens. Mas gostava de saber se alguém me pode dar uma opinião da maquina e sobre a qualidade geral da imagem visto que as funções não são muitas. como é o caso do historigrama que me vai fazer muita falta. Ou se acharem que existe um modelo mais fiável aceito sugestões. Eu preferia Sony porque tenho abundância de cartões de memoria memory stick tenho 2 de 2GB e um de 4GB.

Obrigado desde já .
 
Zoom wide (W) 37 mm
Min shutter 1/8 secMovie Clips Yes, 320 x 240 @ 30 fps

só isto era suficiente para me fazer procurar outra
sony tv a w80/w90
 
a velocidade de disparo também me ta a lixar a vida. mas o problema das W e terem o CCD muito pequeno. 1/2.5" é muito ruidoso.
 
tens a fuji f31/f40 que tem um super ccd de 1/1.6", mas vai implicar a compra de cartões XD
penso que a sony w200 tenha uma ccd de 1/1.8" tb, mas acho que fica fora do orçamento
 
Eu também andava inclinado para Sony e depois de começar a estudar os reviews optei por ir para uma Fuji...

Agora, qual é que não sei.. Estou à espera que comecem a aparecer os primeiros reviews da Fuji F50FD para decidir entre essa e a F31fd.. Ou a F40FD, numa opção bastante mais remota..
 
Back
Topo