Asus V1S (V1S-AS004E)

schatten

Power Member
como já foi aqui publicado, o Asus V1S parece-me um notebook equivalente ao G1S, apenas não tem aquele design todo arrojado que pessoalmente não me agrada...
Bem, por aqui não se "ouve falar" muito deste modelo, por isso queria saber a vossa opinião à cerca dele.

Para relembrar, aqui encontram-se todas as características:

Processador: Intel Core 2 Duo T7500
• Sistema Operativo: Windows Vista Business Genuíno
• Memória: 2048MB DDRII 667MHz, máx. 2 GB
• Ecrã: 15.4’ TFT WXGA+ Color Shine LCD, Zero Bright Dot
• Tecnologia ASUS Splendid Video Intelligence
• Adaptador Gráfico: PCI Express Nvidia GeForce 8600 GT 1024MB DDR Turbocache
• Disco Rígido: 160GB 2.5’ 9.5mm SATA HDD, Suporta Swappable hard-disk
• Drive Óptica: DVD-Super Multi LightScribe
• Leitor de Cartões: MMC/SD/Mini-SD/XD/Memory Stick/MS Pro/MS-Duo/MS-Pro-Duo
• Câmara: 1.3 Mega Pixel web-cam
• Fax/Modem/LAN/WLAN Integrated V.92 MDC Fax/Modem, with AC-Link Version. 2.1 Compliant.
• Rede 10/10/1000 Ethernet
• Wireless LAN 802.11n
• Bluetooth V2.0+EDR
• Interfaces:
• 1 x Express Card
• 1 x VGA port
• 1 x Headphone-out jack (SPDIF)
• 1 x Microphone-in jack
• 1 x RJ11 Modem jack for phone line
• 1 x RJ45 LAN Jack for LAN insert
• 3 x USB 2.0 ports, 1x IEEE 1394 port
• 1 x TV-Out
• 1 x Infrared Port
• 1 x DVI
• 1 x Docking Port (hot swappable)
• Audio Built-in Azalia compliant audio chip, with 3D effect & full duplex
• Built-in speaker and microphone
• ADSP
• Teclado 87/88 Teclas
• AC Adapter Output: 19 V DC, 4.7 A, 90W, Input: 100-240V AC, 50/60Hz universal
• Dimensões: 363 x 263 x25-35.7 mm
• Peso: 2.7 kg
• Security BIOS Booting/ HDD User Password
• Protection and security lock
• Kensington lock
• TPM
• Leitor de Impressões Digitais
• Acessórios Fornecidos: Rato Óptico e Mala de Transporte

- Preço: ~1550€

Estive muito interessado no sony Vaio FZ11Z, mas quando vi este modelo da asus... fiquei reticente. Tirando a drive blueray e um monitor de alta definição, parece-me que o VS1 fica bastante à frente.

O que me dizem? Alguem tem um? Já existe alguma review disponível?
 
Última edição:
Penso que esses prémios são relativos ao Asus V1J e não ao V1S. De qualquer forma, penso que é um excelente portátil, com um aspecto bastante profissional.
 
Boas,
Pretendo comprar um portátil lá para o fim do verão e este despertou-me a atenção...
Já alguém o têm, que possa dar algum feed back sobre a qualidade de construção/performance?
Tenho procurado reviews mas ainda não encontrei nada, se alguém saber coloque aqui o link.
Obrigado
 
É mesmo o G1 disfarçado, sem o design (yesss), sem a "mala gamer" com finger print e por menos +/-100€.

O G1 era o unico com os requesitos que desejava mas andar com o portatil do xuning não ia com nada. Está aqui um serio candidato para proxima compra.

Precisava mesmo de mais info, com os santa rosa à solta até setembro a maré pode mudar.
 
O que é DDR3 no G1s é a memória gráfica (que não é DDR3, é GDDR3)

A memória do sistema é DDR 2

Assim lendo rápido só vejo o facto do G1s ter porta HDMI e esse ter DVI, o G1s não ter IR, tem mais uma porta USB 2 que esse V1s.

E claro fica a dúvida se o V1s tem a mesma memória na gráfica do tipo GDRR3 que o G1s ou 2 como quase todos os outros portáteis com a 8600M GT (provavelmente deve ser GDDR3 digo eu)
 
Última edição:
Hum, mas não há forma de saber isso? lol... Até parece um bom ptt.

E desviando um pouquinho isto, sabem se vão sair alguns novos ptts lá para Setembro, Outubro?
 
O que é DDR3 no G1s é a memória gráfica (que não é DDR3, é GDDR3)

A memória do sistema é DDR 2

Assim lendo rápido só vejo o facto do G1s ter porta HDMI e esse ter DVI, o G1s não ter IR, tem mais uma porta USB 2 que esse V1s.

E claro fica a dúvida se o V1s tem a mesma memória na gráfica do tipo GDRR3 que o G1s ou 2 como quase todos os outros portáteis com a 8600M GT (provavelmente deve ser GDDR3 digo eu)


E o G1S tem também a porta E-Sata q este tb n tem!!! Right?!
 
O ideal era aparecer agora uma review para tirar as duvidas relativamente à placa gráfica, por que em termos de processador e memória RAM é a mesma coisa que o G1S, tirando também o facto de não ter porta HDMI e E-Sata, mas isso para mim também não interessa!Gosto muito mais do aspecto deste V1S porque tem um ar mais profissional, enquanto o G1S tem um ar mais gammer, não que eu não goste...mas para usar na faculdade e no trabalho acho este mais bonito.

EDIT: Encontrei uma review, http://www.forumdeluxx.de/forum/showthread.php?t=387290, esta em alemão mas já não é mau!!Mas mais uma vez nos em Portugal ficamos com especificações mais fracas, já que nessa review o portátil tem porta E-Sata e também porta
HDMI e o ecrã é 1680x1050 enquanto que em Portugal é, se não me engano, [SIZE=-1]1440x900. Quanto à placa gráfica está um bocado confuso, mas pelo que entendi é DDR2![/SIZE]
 
Última edição:
Então não há ninguém que tenha comprado este portátil que posa ai por feedback??...é que eu até gosto dele mas primeiro gostava se saber a opinião de alguém que tenha comprado em Portugal, para tirar as dúvidas que andam no ar!
 

EDIT: Encontrei uma review, http://www.forumdeluxx.de/forum/showthread.php?t=387290, esta em alemão mas já não é mau!!Mas mais uma vez nos em Portugal ficamos com especificações mais fracas, já que nessa review o portátil tem porta E-Sata e também porta
HDMI e o ecrã é 1680x1050 enquanto que em Portugal é, se não me engano, [SIZE=-1]1440x900. Quanto à placa gráfica está um bocado confuso, mas pelo que entendi é DDR2![/SIZE]

Não é bem assim, no portátil da review alemã o processador é o 7300 ao passo que o vendido aqui é o 7500...
 
Pois é!Nem tinha reparado!!!Ainda bem....mas ainda há uma coisa que não entendo, é que no site da asus diz que tem uma porta Combo, que é USB e E-SATA, e diz também que tem saida HDMI, no site da *****, http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=752, no lugar da porta combo diz que tem infra-vermelhos, e onde devia ter a saida HDMI tem uma u-DVI...que não sei se é a mesma coisa!
 
Back
Topo