Livro Linguagem C

O 'Linguagem C' é um livro porreirito. No entanto pessoalmente prefiro o 'The C Programming Language', que se souberes inglês é de longe melhor :D
 
o livro é bom.. mas usa muitos exemplos 'estranhos' para explicar coisas!
estranhos mesmo.. (ie: terra dos telefones, etc)
 
Detesto o Damas. O capítulo de ponteiros para além de ridículo é estúpido.
Eu sei que ele quer fazer aquilo simples, mas a cena do SAMAD (damas ao contrário) o terrível e das disquetes não formatadas ... não é algo que se escreva num livro que se quer técnico.

Para mim, no more no less then, The C Programming Language (Kernighan e Ritchie). Para mim a bíblia do C.
 
O Livro do Damas é MUITO BOM para quem quer aprender ou tirar dúvidas simples em C. Acho que podes aprender muito por ele.

O do Kernighan tb é excelente.
 
Eu ainda nao posso dar a minha opiniao do livro porque ainda nao li muita coisa mas pel que li parece-me que tem exemplos faceis e bem explicados.
 
Tal como te disse, nunca o vi sequer, mas o feedback regra geral é positivo. No entanto o livro que o xtr3me recomendou já me passou pelas mãos, e também recomendo ;)

Mas agora vocês querem é tudo em português :P

HecKel
 
O livro do Damas é muito bom pá. Foi o que safou muita gente de Electro na cadeira de Programação em C.

Considerado por muitos um herói, ainda há de ter um altar esse Damas :P

Eu gostei especialmente da parte dos apontadores, só rir, e ajudou-me a compreender melhor aquilo. Recomendo vivamente, se quiseres até te vendo a minha cópia, já não vou precisar mais do livro :D (é uma cópia mesmo, comprada nos monhés :P)
 
Última edição:
Acrescento a minha opinião, acho o livro bastante bom, explica muito bem todos os pontos importantes da linguagem. Acho que se estas a começar é o melhor mm, e em portugues facilita.
Agora se ja pescas disto, n te sei dizer...
 
Back
Topo