Nokia 6110 Navigator

Estou a pensar adquirir este Nokia e gostaria de saber se algum user já o experimentou e o que achou dele...

Se as opiniões forem favoráveis avanço para a compra, senão espero pelo SE W960i...
 
Encontrei neste telemovel o substituto do meu V3X, agora é esperar que desca até aos 180/190 daqui a um ano ou mais :P infelizmente pra minha carteira inda está "pesado".
 
GPS ou Global Positioning System é um sistema global de Satélites militares que indicam o posicionamento de um objecto, fazendo uma triangulação e posteriormente usa um 4 satélite para gerar a posição de altitude.

é um sistema de acesso gratuito basta teres um dispositivo que consiga aceder-lhe. a única coisa que é paga é os mapas de navegação por exemplo
 
Pois isso do GPS já sabemos. O que consta pela informação no Google é que o 6110 usa ambos os sistemas, GPS e AGPS e este implica trafego na rede 3G/2G que pode ser pago. Alguem confirma?
 
Que no 6110 mapa Europa são gratuitos, pelo menos no meu vem com cartão 512 e mapa Europa free!
Quanto à autonomia acho muito boa mesmo, ao contrario do que falam, dura mais que o N95 e mais que
o meu GPS Lucca 5.2 Europa, uma bateria pequena e mais fraca que a do N95 e dura mais....
Agora se sairmos dos Smartphones a historia é outra!!

Edit: se te ligares para actualizar mapas ou outros sim pagas!
 
Nokia6110Navigator

Boas tardes a todos. Ja li aqui bastantes threads do forum e nao encontrei solução para um problema que me surgiu.
Comprei á tempos um nokia 6110Navigator da tmn, e trazia o mapa mundo e o da peninsula iberica desbloqueados. Quando andei a investigar os cd's que vinham com o tlm, não me apercebi que no cd do Route66 os mapas que la vinham estavam todos bloqueados e inseri uns quantos no tlm. Apos isso fiz um backup (o que deveria ter feito antes de inserir as coisas todas). Quando fui a ver os mapas apercebi-me que estavam bloqueados então abri novamente o route66 no pc, sincronizado com o tlm, e apaguei os mapas todos que não queria, e o programa apaga-me tambem o da peninsula iberica (navteq q4 peninsula iberica). Quando acedo atraves do tlm aos extras do route66 no tlm, não existe a opcção de apagar os mapas que quero, ou seja, os bloqueados. Isto está a transtornar porque o cartão é de 512 megas e tem quase 400 megas cheios com esses mapas bloqueados que não os consigo apagar.

Alguem me dá uma solução para isto???

[[]]
 
Que queres saber?? Gps funciona melhor que no N95 e mais rapido, tem Radio Fm, duas boas colunas atrás com grande som para ouvires os Mp3 ou Kit maos livres, net do melhor igual ao N95 tambem 3.5G, a camera é razoavel para os 2.0mp, versão symbiam igual ao N95, ligação USB,cartão 512m, leitor mensagens e sei lá mais o k....
Autonomia está dentro do normal como N95 ou N73 +ou-. Gasta se mais rapido se andares com Gps sempre ligado.
Enfim por este preço nada parecido ou semelhante, é um N95 com camera mais fraca em troca de melhor som e aspecto um pouco diferente, de resto..... 5*****
 
Que queres saber?? Gps funciona melhor que no N95 e mais rapido, tem Radio Fm, duas boas colunas atrás com grande som para ouvires os Mp3 ou Kit maos livres, net do melhor igual ao N95 tambem 3.5G, a camera é razoavel para os 2.0mp, versão symbiam igual ao N95, ligação USB,cartão 512m, leitor mensagens e sei lá mais o k....
Autonomia está dentro do normal como N95 ou N73 +ou-. Gasta se mais rapido se andares com Gps sempre ligado.
Enfim por este preço nada parecido ou semelhante, é um N95 com camera mais fraca em troca de melhor som e aspecto um pouco diferente, de resto..... 5*****
gracias.
 
Back
Topo