qual a operadora melhor neste momento?

Qual a melhor operadora neste momento?

  • Tmn

    Votes: 94 21,3%
  • Vodafone

    Votes: 290 65,6%
  • Optimus

    Votes: 58 13,1%

  • Total voters
    442
Status
Fechado a novas mensagens.

Kayle

Power Member
tmn
vodafone
optimus


votem...

para mim é a vodafone, pois tenho um tarifaro yorn pioneiro, e estas promoções de verão deixam qualquer um com um sorriso

nokia N80 a preço fantastico, e 15 de julho a 15 de agosto, falar a zero centimos p/ minuto, sem ser taxado no 1º minuto a partir da mei anoite as seis da manhã

custo de adesão 1 euro! :D :D :D :D :D
 
Última edição:
para mim é a vodafone, pois tenho um tarifaro yorn pioneiro, e estas promoções de verão deixam qualquer um com um sorriso
Se a pergunta é "neste momento", nao podes argumentar algo que ninguem pode subscrever actualmente, pelo menos nao vejo por ai cartoes yorn pioneiro a venda ;)

Axo k a resposta a este topico é com tarifarios que se podem actualmente subscrever...
 
sim, tens razão nesse aspecto, mas para compensar apresentei a promoção de verão que estão a fazer neste momento :)

a tmn, também tem uma tentativa frustrada, onde é taxado o primeiro minuto, e apenas está em vigor em dias respectivos.

cumps
 
Estão-se tb a esquecer da promoção da Vodafone dos 20€ com 10€ de bónus e da oferta do BMW todos os dias.
 
Vodafone, tem um bom tarifário para mim.

No entanto gosto das promoções e de alguns serviços que a TMN tem..a vodafone nisso não é muito aventureira.
 
Vodafone, sem qualquer sombra duvidas, então em termos de rede a vodafone da uma abada a TMN. Onde o meu vodafone tem a rede no maximo, o meu da TMN esta no minimo.
 
realmente se a vodafone e assim tao melhor, nao percebo pq a tmn tem a mm quota de mercado do k as outras 2 operadoras juntas :P
 
porque isto é estupidamente subjectivo eu consigo dar 3 razoes diferentes para ser das 3 redes diferentes é tudo uma questão da que a pessoa que usa gosta mais não é porque a rede tem o telemovel x ou y que é melhor mas sim pelos serviços
 
Votei Vodafone porque é a que tenho neste momento, apesar de ter sido cliente Optimus durante 5 anos, e nunca ter tido qualquer tipo de problema.
 
Sou yorn pioneiro e antes disso era vitamina R (ericsson 768 \m/) e tmn há um ano.
Ultimamente estou com ideias de ficar só na tmn, pq quero trocar um dos telemóveis e a vodafone não tem nada de jeito :( (além de que cada vez uso menos a vodafone)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo