Um sub-foruma dedicado ao Audio.

mad marshall

Power Member
Tenho começado a ver alguma variedade de sub-foruns por aqui, e gostaria de poder ver um dedicado ao Audio, Produção Audio e afins.

Desde já fica a minha proposta.

Tendo bastante conhecimento na área, estou disponível para o mesmo.

Cumps,

Mad Marshall
 
Pois, já tinha sugerido essa ideia... Acho que é mesmo o único subforum que falta aqui no fórum. Podem dizer que não existem threads suficientes para tal, mas acreditem que com o aparecimento do subforum elas começariam a aparecer.
 
icon13.gif
 
Eu sinceramente não acho.

Não vejo assim tantos tópicos a falar sobre audio e depois o que ia acontecer é que, como há o sub-fórum, é para se usar e então começam a surgir perguntas inúteis.

O problema de criar esses sub-fóruns todos é que impele o pessoal a fazer perguntas que podia perfeitamente esclarecer se procurasse sozinho. Assim não o fazem só porque têm onde perguntar. Olha o sub-fórum de telemóveis por exemplo. O nunyx e os outros moderadores responsáveis devem ter um trabalhão enorme a fazer merge dos 50.000 tópicos repetidos e depois chega-se lá e há 40.000 novos tópicos com perguntas que qualquer pessoa podia evitar se se dessem ao trabalho de procurar.

E isto não é só válido para os telemóveis, como é óbvio, mas foi logo o exemplo que me lembrei.

De qualquer maneira, sobre audio, vi alguns tópicos, mas nunca muitos.
 
Tenho começado a ver alguma variedade de sub-foruns por aqui, e gostaria de poder ver um dedicado ao Audio, Produção Audio e afins.

Desde já fica a minha proposta.

Tendo bastante conhecimento na área, estou disponível para o mesmo.

Cumps,

Mad Marshall

Apoiado. Se este fórum se dedica á vertente da informática, porque não um sub-fórum sobre o software bem como o material usado hoje em dia no mundo da musica.
Depois podia haver um tópico para se falar na musica em geral.

Vejam lá se curtem:
Sub-Fórum: Multimédia;
-Audio < Musica em geral ; < Duvidas e suporte.
- Video < Filmes e Vídeos em geral; < Duvidas e suporte.

Que dizem pessoal ?
 
Visto que anda tudo em saldos, parece que querem contagiar a época ao fórum..., saldos de quadros :P

Pessoal, antes de sugerirem qualquer quadro que seja, dava jeito analisarem se de facto é necessário ou não. Eu não ando muito por aquela secção, mas quando vejo utilizadores a dizerem que não há necessidade, leva-me a crer que é mais um caso de capricho do que de necessidade.

Felizmente a actual estrutura do fórum até nem está muito ambígua, e os casos omissos têm sempre lugar num quadro ou noutro, e é irrefutável que audio adequa-se ao quadro Digital Life.

Não é por 300 pessoas virem para esta thread dizer que concordam que o quadro vai ser implementado, se alguma vez vier a ser implementado ainda vai demorar bastante tempo, é assim que têm funcionado as coisas na techzone, quando pensamos que já se esqueceram, aparecem com as coisas feitas :P

HecKel
 
Eu concordo com o HecKel. Este assunto já foi debatido anteriormente nas mudanças do Digital Life e chegou-se à conclusão que não seria necessário. Assuntos sobre audio já se encontram no 'geral' do Digital Life e alguns no Home Cinema, e não são assim tantos que se justifique a criação de um novo sub-fórum. Para além disso, não havendo novos posts / tópicos sobre esse assunto de forma frequente, é bem claro o destino desse sub-fórum. ;)
 
Back
Topo