Manter o e-mail do Sapo

Odin

Power Member
Boas,

Estive a pesquisar e a ver tópicos abertos mas não encontrei nada que se adequasse.

Alguem me sabe dizer, se é possível manter o e-mail do Sapo, após desistir do serviço de ADSL?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

[[]]'s
 
Quando mudei para a Clix também tive a mesma dúvida. Na altura as pessoas com quem falei garantiram-me que pelo menos o e-mail principal era preservado mas nunca obtive confirmação oficial. O que é certo é que ainda tenho (e uso) o e-mail da sapo. Mesmo quando foi aquela promoção para subscrever o mail com 1Gb de espaço não fiz nada e passados uns dois meses tinha a conta actualizada =). De qualquer forma, para teres a certeza o melhor é telefonares para o serviço de apoio ao cliente. Provavelmente terás é de aturar o choradinho do "porque é que está a pensar mudar de ISP?"

Não é grande ajuda mas é o que se pode arranjar ;)
 
Há quanto tempo? O email é anterior a teres o serviço?

[[]]'s

Há cerca de ano e meio, aproximadamente. O e-mail, de facto, tinha sido criado antes, mas durante o período de subscrição passou a ser o e-mail de gestão da conta de cliente. Na altura dava para criar mais 3 endereços e esses sim, desapareceram.

Cumprimentos.
 
Eu resolvi desta forma:

Na conta cliente ADSL desisti do e-mail (eliminei)

E associei mais uns 4 diferentes (que não me interessavam... era só para enganar)

Criei um novo NETBI com o mesmo e-mail que tinha eliminado da conta ADSL e meti dados errados... desde nome a morada e um numero de telefone diferente.

Passado uma semana desisti do ADSL

Tosos os e-mails que ainda estavam associados foram "à vida" menos aquele que eu queria preservar... :-D

Isto já foi em 2005 e ainda uso o e-mail sem problemas :007:
 
Back
Topo