Apple schedules Mac event for next Tuesday

MaLok0

Power Member
Apple is going to hold a "product presentation" next Tuesday for members of the media that will focus on the Mac, according to an Apple representative.
The event will take place at Apple's headquarters in Cupertino, Calif., at 10 a.m. PDT and "Apple executives" will be present, the representative said, declining to say whether CEO Steve Jobs will show up. Presumably, he'll be in the building.

The most recent Mac-related chatter has concerned a long-awaited redesign of the iMac, and other outlets, namely ThinkSecret, have already reported that Apple plans to introduce the new iMacs on August 7. The rest of the Mac lineup has been updated more recently than the iMac, which hasn't really been changed since Apple made the transition to Intel's chips.
Another report surfaced about a possible new iPod Nano to come out next week, but the Apple representative emphasized this would be a Mac-related event, and it's somewhat unlikely that Apple would have two new products from different departments in a week that doesn't fall during Macworld. Mac shipments soared during Apple's third quarter, and if the iMac rumors are true, the company could have new all-in-one systems on its shelves prior to the start of the back-to-school shopping season.
design_tilting20060109.gif
Next week's Mac event at Apple headquarters could involve a new iMac.
(Credit: Apple)
Fonte
 
Sendo moderador não achas que fazer simplesmente "copy/paste" é um pouco desagradavel? No minimo meter novo nome de topico e alguma discussão tambem não ficava mal...
 
Sendo moderador não achas que fazer simplesmente "copy/paste" é um pouco desagradavel? No minimo meter novo nome de topico e alguma discussão tambem não ficava mal...
Mas porquê, se isto é um quote de uma notícia?

Esta gente arranja tudo o que pode pa refilar... :Whatever:
 
Não coloquei a fonte? Já reparaste que uma boa parte das notícias aqui colocadas é um copy paste?
Para além que o texto está bastante sintetizado.
 
Algo me diz que as "guts" deste PC vão voltar a ficar na base do monitor (como o iMac G4, mas num prisma rectangular ou quadrado mais plano e fino, tipo MacBook Pro), e que o monitor LCD propriamente dito terá uma linguagem visual semelhante à do (suposto) teclado mostrado na outra thread...
We'll see.
 
YEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEMPRE VAI SER DIA 7 !!!!!
AAAAAAAAAALLEEEEEELLUUUUUUJAAAAA!!!!

wuhuuuuuuuu!!

heheheh a longa espera do update ao iMac dá nisto ..

Agora a sério, espero bem que saiam os iMacs, quanto aos iPods por mim tb podem sair :P :)

bem, já tou todo radiante mas se n sai o iMac n sei n... o melhor é estar com as expectativas baixas ( ie, apenas vai ser lançado o ipod ) ou não!
 
Última edição:
Os iMac despertam-me a curiosidade.. o computador todo é apenas o que está naquela imagem certo? Ou seja só o ecrã(e o "resto" está lá dentro)

Como é que eles fazem uma coisa dessas?? A meu ver é bastante impressionante.. além de que é bastante estético e não ocupa espaço nenhum..

Cumps
 
Agora a sério, espero bem que saiam os iMacs, quanto aos iPods por mim tb podem sair :P :)

bem, já tou todo radiante mas se n sai o iMac n sei n... o melhor é estar com as expectativas baixas ( ie, apenas vai ser lançado o ipod ) ou não!
Não acredito muito nisso, li noutro site que um dos responsáveis da Apple frizou que aquele era um evento exclusivo para Macs.
 
Hmmm anúncio de novos iMacs sem Stevenote...

Não sei porquê, custa-me a acreditar. o iMac é facilmente o produto mais importante do lineup de macs, pelo menos a nível de simbolismo (o primeiro iMac marcou o ínicio da viragem de rumo da Apple). Teria sempre que ser apresentado num evento grande e com uma Stevenote a condizer.

Cá para mim cheira-me a outro announcement de produto da tanga como o que se fez para o iPod Hi-Fi. Teclado novo, anyone? :zzz:
 
Não necessariamente... sendo um evento organizado na própria Apple não quer dizer que o Steve não vá botar discurso...

Relembro o evento "one more thing" que foi realizado à porta fechada para jornalistas, e que culminou com a apresentação do mac mini...

além disso o "convite" está mesmo preto no branco... "that will focus on the Mac"...
 
Hmmm anúncio de novos iMacs sem Stevenote...

Não sei porquê, custa-me a acreditar. o iMac é facilmente o produto mais importante do lineup de macs, pelo menos a nível de simbolismo (o primeiro iMac marcou o ínicio da viragem de rumo da Apple). Teria sempre que ser apresentado num evento grande e com uma Stevenote a condizer.

Cá para mim cheira-me a outro announcement de produto da tanga como o que se fez para o iPod Hi-Fi. Teclado novo, anyone? :zzz:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooo

[PT]latrine;1871221 disse:
Não necessariamente... sendo um evento organizado na própria Apple não quer dizer que o Steve não vá botar discurso...

Relembro o evento "one more thing" que foi realizado à porta fechada para jornalistas, e que culminou com a apresentação do mac mini...

além disso o "convite" está mesmo preto no branco... "that will focus on the Mac"...

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYyyyyyyy
 
Back
Topo