Sony Dcs-p10 ajuda.

bows

Power Member
Boas tenho esta maquina a uns tempos nc dei mt utilidade, agr ultimamente tenho tirado umas fotos, o problema é que comparado a fotos q o ppl posta aqui esta mm mt mas, sera da configuraçao, posicionamento ? ou a maquina n é grd coisa ? tem 5.0mp.

Entao fotos a noite ficam super mal mesmo... Esta na altura de trocar de maquina ?
 
sem te querer ofender, mas a foto n depende só da máquina, mas tb de quem a opera
a máquina n é má, era o que na altura se fazia. há melhores e continua a haver piores
agora dizeres que a foto está má pode ser de vários factores. convem postares algumas fotos e apontares os defeitos para sabermos se é da configuração ou se a máquina tá nas ultimas.
fotos à noite é um mal um pouco geral. se o problema é ficarem cheias de grão então sim, é um pouco normal
 
Eu n entendo mt de fotografia, mas comparo fotos que tiro em 5.0mp com maquinas de amigos meus, e esta deixa muito a desejar, na altura era uma boa maquina.
Mas eu tambem estou a comparar com maquinas da epoca da p10.

O modo manual fica smp melhor certo ? é preciso é ter umas noçoes base.

A noite, simplesmente nao consegue uma boa resoluçao, é mt escuro lol, mas ha maquinas q tiram com uma boa qualidade as fotos ve se algumas a pontes etc tiradas a noite, impecaveis.
 
o modo manual fica melhor se o souberes utilizar
como te disse, sem ver fotos é dificil avaliar se a foto é má por má configuração ou por a máquina tar a dar as ultimas
qt a fotos nocturnas o que tu querias era algo assim e sai algo assim ?
 
Back
Topo