Download manager & Podcasts

Fork

What is folding?
Quais usam?

Estou interessado num para o Ubuntu 7.04

EDIT: Mudei o titulo do topico para incluir mais uma pergunta.
Que prgrama usam para gerenciar podcasts. Keeping them up to date.
 
Última edição:
Wget - The non-interactive network downloader
Wget is non-interactive, meaning that it can work in the background, while the user is not logged on.

... mas, claro... é pela linha de comandos.... portanto, é coisa do passado ;-)
 
Podcasts tens opções como Rhythmbox, Banshee, Amarok, and so on.
Download Manager é sem duvida wget. Nem há argumentação possivel. Podes, em alternativa usar um frontend, mas a essencia é a mesma. Wget FTW :)
 
Pros Podcasts, parei com o Listen, pareceu bom. Que acham?
Para download manager fiquei com o Miltiget? Opiniões?

A mim dá-me jeito algo que me permita limitar a velocidade (ligação 512k a ser partilhada pela familia, torna-se chato tarem-me a f*der a cabeça porque a net ta lenta), pause/resume, e compativel com a extensão flasgot.
 
Podcasts tens opções como Rhythmbox, Banshee, Amarok, and so on.
Download Manager é sem duvida wget. Nem há argumentação possivel. Podes, em alternativa usar um frontend, mas a essencia é a mesma. Wget FTW :)

Acho que o prozilla acaba por ser melhor pois permite várias threads, o wget já permite isso?
 
Desculpa lá, mas o que são 'várias threads'?

Ele quer dizer que o prozilla pode dividir o download em segmentos e fazer cada um deles como se fosse um file separado e depois uni-los todos quando estiver tudo acabado...

Para download manager aqui no Ubuntu, eu instalei o DownThemAll, uma extensão do firefox, dá para fazer tudo o que eu quero. Também divide o download em segmentos, dá para chegar numa pag e fazer o download de todos os files nela e inclusive filtrar por extensão (dá-me muito jeito quando eu quero apanhar *.mp3 do multiply.com)

Mas sem ser extensão para o firefox, eu usava antes o Downloader4X, que bem configurado pode ser bem proveitoso e tem bons features... também dá para integrar no flashgot lol...
 
Acho que o prozilla acaba por ser melhor pois permite várias threads
O Prozilla não é aquele programeta egoísta que abre N ligações em simultâneo ao servidor para transferir um ficheiro e dessa forma acaba por consumir mais largura de banda - no servidor e no cliente - do que o desejado? Se é esse, devia desaparecer da face da terra a bem dos utilizadores da Internet :-)
 
Back
Topo