És humano?

Status
Fechado a novas mensagens.

HecKel

The WORM
Boas!

Agora lembrei-me de alterar o meu perfil e fui impedido de avançar porque me esqueci de dizer ao vBulletin que sou humano..., lá tive de fazer a conta complicada de 2+3 para provar.

Isto até tem lógica para registos e activações de emails, agora para uma simples alteração do perfil é um pouco estranho, para lá chegar só com o login feito, e se tem o login feito é porque é humano. Sim, existem bots, mas se forem limitados logo no registo este problema deixa de existir.

É certo que é um problema mínimo, e que o pessoal não anda a editar o perfil todos os dias, mas não deixa de ser caricato :P

HecKel
 
óptima medida, quanto maior for a segurança contra os bots, melhor! :)

Nenhum sistema é perfeito, como tal devemos estar sempre a melhora-lo, mesmo quando aparentemente não seja preciso.
 
Venho por este meio avisar que no meu perfil já estava a conta efectuada.. ou seja já lá estava o 5.

Se eu fosse um bot, esta medida seria invalida. Vejam se está tudo bem.

cumps
 
Será mesmo necessária esta medida? Já existe um mecanismo de validação do registo com base numa imagem. Poderiam colocar uma pergunta adicional no ecrã de registo, que seria alterada todos os meses, em Português (Semelhante a esta no perfil).

Se os bots forem impedidos de se registarem a todo o custo, nem sequer haverá a possibilidade de tentarem alterar os seus dados. Poderiam ser minimizadas features pouco cómodas como esta, que acrescentam peso ao servidor e dificultam a vida aos utilizadores ;)

Tentemos vedar ao máximo a entrada de novos bots... Com o tempo, os actualmente registados serão banidos.

Cumprimentos a todos.
 
Penso que esta medida também não vá prejudicar assim tanto os users a não ser que passem os dias no perfil;)
 
E preferivel termos k realizar esse processo (k nao custa nada), do k sermos deparados com bots a fazerem spam por todo o forum. Pessoalmente nao tenho nada contra esta medida.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo