Ninguém está com problemas com o tráfego TMN?

TMN3G

Power Member
Primeiro não recebi as sms de ter ultrapassado o tráfego, agora vejo o contador on-line a aumentar sem eu estar a utilizar a net...

Durante todo o domingo apenas tive o msn ligado e naveguei em algumas páginas e não consumi mais que 20 megas no total (download+upload), confirmado com o a acplicação da TMN e com o bwmeter.

Ligeuei-me à net com o sapolivre para ir verifcando o contador on-line da TMN e ele está sempre a subir!!!!!!

Desde as 11:30 da manhã até às 23:30 já tinha "subido" 1GB ?????? Não tenho qualquer programa P2P ligado e tenho o kaspersky internet security activo!!

Como é possível eu nem ter o modem da TMN ligado ao computador e o tráfego no contador on-line continuar a subir?????

Já liguei para o apoio para suspender o serviço porque eu não estou a usar a net e eles dizem que não podem suspender, só podem cancelar o cartão... e para ligar ao apoio safecare ou lá com ose chama porque devo ter malware?????

???
 
Última edição:
Não sei se é o teu caso, mas pelo menos a mim este mês nem metade do trafego foi contado, por isso podem ser acertos de ultima hora... Mas a mim parece que o contador de trafego não está a "subir" como várias pessoas se queixam... Como fazem para ver isso, refresh de x em x tempo?
 
O que eu sei é que já vai em 12238 megas...

Tenho happy hours da 1:00 às 7:00 da manhã
A última vez que usei a net da TMN foi às 23:30 do dia 29 (estive 10 horas ligado e consumi menos que 20 megas).

Desde as 11:30 da manhã do dia 29 até às 23:30 já tinha subido 1.2GB!!!

Desde as 00:15 do dia 30 até agora já subiu mais 200 megas!!!! E sobe mesmo no periodo das happy hours!!!!

Eles têm lá "última actualização 29/07/2007" se eu dia 30 ainda não usei a net como é que sobe 200 megas??? E sobe de 3 em 3 megas ou de 4 em 4... isto progressivamente!
 
Neste espaço de temp oem que escrevi a última mensagem já aumentou mais 2 megas!!!

E eu estou a usar o sapo livre! O modem da TMN já está na gaveta desde ontem! 8|8|
 
Mas confirma-me (ou não) uma coisa:

Este mês o trafego foi totalmente contado ou verificavas, tal como eu, que o trafego do contador na página do cliente era bastante inferior ao realizado?
 
Sinceramente não sei.

Eu contava com a recepção de uma sms quando atingisse os 80% dos consumos... e não o recebi...

De 3 em 3 dias ou de 4 em 4 costumo ir ver os consumos mas estavam sempre muito abaixo dos limites.

Já aumentou mais 2 megas...8|
 
igual por estes lados.


a 28 tinha gasto prai 4.28gb dos 6gb que tenho...

não saquei nada, só naveguei (forums e tal)

passou-se pos 7gb :S
aiai
 
Hoe é dia 3 e o contador está a zeros... e já usei pelo menos 1,5gb...

Aqui igual. Já gastei cerca de 1G desde dia 1 e até agora os contadores estão a 0...
Sinceramente começo a ficar farto destes gajos. Se a factura referente ao mes passado vier com trafego extra, vai haver porrada...
 
Acabei de telefonar novamente para a TMN e finalmente atendeu-me alguem que parecia perceber alguma coisa do que aqui se está a passar.
Em relação ao trafego deste mes ainda nao aparecer no site fui informado que a partir de agora, até á emissão da factura (dia 5 de cada mes) o trafego nao é actualizado no site, devido ao calculo da facturação. Ou seja, entre dia 1 e 5 o trafego está a 0 (mas é calculado á mesma internamente), a partir de dia 6 já aparece no site.
Quanto ás anomalias na contagem de trafego a partir de dia 27 do mes passado, foi-me dito que realmente aconteceu um problema e que eles estão a tentar resolver a situação. Se vier trafego a mais na factura, é reclamar que se resolve a situação.
 
No contador on-line gastei em Julho quase 13GB mas a factura deste mes so tem os 29,90... pelo menos é o que aparece no resumo de comunicacoes online
 
Última edição:
Por vezes as taxações de tráfego na TMN são feitas Offline. Ou seja, pode haver manutençoes de sistema da plataforma onde estao as informaçoes do teu cartão e o trafego que efectuas nao estar a ser contabilizado no momento, mas só mais tarde quando o sistema estiver actualizado.

É pratica comum em muitos sitios, e segundo a Lei portuguesa, as empresas de telecomunicaçoes podem apresentar consumos efectuados até um atraso de 2 meses.
 
Back
Topo