há ou nao há?

neo69

Power Member
kero a psp mas esta esgotada em todo lado.
Sera k a sony mandou tirar do mercado pa esperarmos ate setembro pela nova psp e pagar-mos mais?
se alguem souber de alguma cena k diga...
 
kero a psp mas esta esgotada em todo lado.
Sera k a sony mandou tirar do mercado pa esperarmos ate setembro pela nova psp e pagar-mos mais?
se alguem souber de alguma cena k diga...



estranho, na vobis e worten do Rio Sul, no Seixal - Torre da Marinha, ainda á venda com um pack.
 
Já agora isso está a quanto?
Ando com a ideia de comprar uma, embora não tenha assim uma razão aparente para isso. Às vezes para ver um filme ou ouvir musica ou quem sabe até mesmo jogar ( :lol: ) era engraçado comprar uma.

(Ou mais vale esperar até setembro k parece que sai algo novo? (pelo que foi dito no topico))
 
Eu aconselho sempre a esperarem pela nova. Falta mais ou menos um mês e tal e assim podem-se diferenciar dos 20 milhões que já possuem uma PSP. :D
 
andei o fds à procura da PSP ker em viseu ker em coimbra, nem 1a ou melhor até vi,mas eram todas pink, pretas ou brancas nem 1a, worten,*****,carrefour,feira nova, jumbo entre outras superficies comerciais o k me diziam apenas era "está esgotada,n está a haver distribuição a nivel nacional por parte da Sony", e é assim eu keria a k está actualmente no mercado pois a nova o ecrâ é 4:3 e n tou a xar mta piada a isso prefiro o 16:9. alguem de Aveiro k me possa informar se há em aveiro pa ver se no proximo fds lá vou?


cumprimentos
 
Decerto estão a parar a distribuição para o povo que quiser comprar, tem de esperar e depois compra a Slim ao mesmo preço.. E isso é bom para os dois, o consumidor e o fabricante.. ;)
 
PsP's é o que não falta aqui em gaia... É uma questão de procurares melhor...

Diz ai um sitio pois estou a precisar de comprar uma!

Bem, o motivo é simples, a Sony está de férias. Pelo menos foi o que me disseram numa das lojas do GaiaShopping. Claro que no Gaiashopping nem uma loja tinha PSP's... Pelo que me disseram, só no fim de Agosto.

.RaZor., diz ai onde há.

[[ ]]
 
Diz ai um sitio pois estou a precisar de comprar uma!

Bem, o motivo é simples, a Sony está de férias. Pelo menos foi o que me disseram numa das lojas do GaiaShopping. Claro que no Gaiashopping nem uma loja tinha PSP's... Pelo que me disseram, só no fim de Agosto.

.RaZor., diz ai onde há.

[[ ]]

Porque não esperas pela PSP Slim?? Para te revelares diferente dos outros 20 Milhões de utilizadores de PSP.. :D
 
Back
Topo