Samsung G600 - 5 Megapixels!

nunyx

Digital Member
Eis mais um telemóvel com 5MP, desta vez anunciado pela Samsung para entrar "brevemente" no mercado. Possui características que despertam muito o interesse, para além da câmara, temos também um bom ecrã e uma espessura de apenas 14.9mm.

samsung-g600.jpg

Características:

- Dimensões: 102 x 47.8 x 14.9 mm
- Peso: 105g
- Ecrã: TFT 16M cores, 240x320
- Memória interna: 55MB
- Expansão de memória: microSD
- 3G: não
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- USB: 2.0
- Rádio: FM stéreo
- Câmara: 5MP com autofocus, flash led e estabilizador de imagem
- Outros: Organizer
- Autonomia: 300h standby, 3h30m chamada
 
Se melhorar a camera dos presentes 3.2 da samsung e realmente usar os 5.0 com a qualidade anterior estamos perante uma das melhores cameras do mercado.
 
Boas!

Alguem saberia indicar onde encontrar carregador e tambem o cabo de dados para este aparelho? pode ser chinoca, original, tanto faz, o importante é que funcione!

Grato!
 
Boas!

Alguem saberia indicar onde encontrar carregador e tambem o cabo de dados para este aparelho? pode ser chinoca, original, tanto faz, o importante é que funcione!

Grato!

Encontrei o carregador original da Samsung para este aparelho na "The *****" por 16,90€.

Agora ando atras do cabo de dados e dos auriculares. Obrigado!
 
Samsung G600

Oi ppl...Estive indeciso entre o samsung u600 e o nokia e65...Estive com o nokia E65 e acontece que nao gostei nada.Camara com imagem fraca e sem flash!
TEnho continuado a minha procura...
Vi o Samsung G600 e uauu 5mpixels mt boa imagem...
Alguem conhece o telemovel a fim de me puder dizer os altos e baixos do tele?
É um pouco acima do k keria pagar inicialmente tendo em vista que o U600 conseguia na Tmn por 180euros.Será que vale a pena a diferença monetaria entre um e outro?
Se me puderem ajudar...Obrigado
 
Oi ppl...Estive indeciso entre o samsung u600 e o nokia e65...Estive com o nokia E65 e acontece que nao gostei nada.Camara com imagem fraca e sem flash!
TEnho continuado a minha procura...
Vi o Samsung G600 e uauu 5mpixels mt boa imagem...
Alguem conhece o telemovel a fim de me puder dizer os altos e baixos do tele?
É um pouco acima do k keria pagar inicialmente tendo em vista que o U600 conseguia na Tmn por 180euros.Será que vale a pena a diferença monetaria entre um e outro?
Se me puderem ajudar...Obrigado
Bem é uma comparação um pouco esquisita...Entre os 2 claro que ia para o G600, se tens dinheiro acho que vale a pena mas procura bem, andam ai telemóveis muito bons e por preços mais acessíveis do que o G600...
G600 vs U600
G600 vs U600 (Outro Site)
G600 vs U600 (etc)
Google It
 
Última edição:
apocalypto fica logo a perder para quem dá uso ao wifi..



Cmps
-----------------------

Sim, tens razão. São 2 telemóveis diferentes. Mas vendo as características dos 2, o Samsung é um pouco limitado à beira do Nokia.
Claro que quem quiser o tlm para tirar fotos, vai logo para o Samsung.

Já agora, entre os 2, qual deles tem + autonomia?

Cumps
 
Back
Topo