Se me é permitido fazer uma sugestão...

Status
Fechado a novas mensagens.

Pedrocas

Banido
Ao deambular pelo fórum, vejo com muita frequência imensos users suspensos ou banidos, alguns antigos, outros mais recentes...

No entanto, não sei se serei o unico, fico curioso e ao mesmo tempo indignado porque não sei as razões que levaram tal user a ser suspenso/banido...

Sugiro à administração/moderação deste fórum a criação de uma thread na qual colocassem os nomes e as razões que vos levaram a suspender/banir este ou aquele user... seria uma forma transparente de demonstrar como funcionam as regras no fórum e ao mesmo tempo serviria também para alertar os restantes membros sobre o que não devem fazer, senão acontece-lhes o mesmo... sim, porque embora existam regras e as mesmas devam ser lidas, isso não acontece com os users mais novos, que chegam aqui e começam logo a postar coisas que vão contra as regras...

Fica feita a sugestão...
 
Isto foi aplicado no passado, e juramos para nunca mais. Nunca deu resultado, e o staff nunca mudou nem faz intenções de mudar a sua posição neste campo. Ou é lavagem de roupa suja, ou julgamento público. Torna-se intolerável.
No entanto, para maior transparência, esclarecemos todas as dúvidas no fórum Contacte o Staff
Em todo o momento estivemos e assim continuaremos disponíveis para a resolução pacífica destes casos.
As regras julgamos que são bastante claras, no entanto uma percentagem clara cai de pára-quedas no fórum sem as ler.
 
Última edição:
Isto foi aplicado no passado, e juramos para nunca mais. Nunca deu resultado, e o staff nunca mudou nem faz intenções de mudar a sua posição neste campo. Ou é lavagem de roupa suja, ou julgamento público. Torna-se intolerável.
No entanto, para maior transparência, esclarecemos todas as dúvidas no fórum Contacte o Staff
Em todo o momento estivemos e assim continuaremos disponíveis para a resolução pacífica destes casos.

Se eu perguntar nessa secção o porquê do user X ter sido banido, respondem ?

Só digo isto porque no meio de tanto user banido, entre muitos utilizadores de spam recentes que aparecem, la vai aparecendo uma ou outra "cara" conhecida no forum que as vezes lá causa curiosidade :)
 
Desconhecia que tal já havia sido implementado antes neste fórum... quanto à lavagem de roupa suja e afins, poderiam colocar a thread fechada a todos os membros excepto à administração/moderação...

Mas compreendo os motivos que levaram a desistir de tal idéia... e se dão explicações para as suspensões/bans quando requesitadas, não há necessidade de abrir tal thread...

Obrigado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo