Google

Vai de roda

Power Member
Boas pessoal tou a ficar desesperado devido a um problema que para mim é um problema bem grande, que é o seguinte:

O meu site estava em terceiro lugar no google de um dia para o outro passou para setímo lugar depois passados mais dois dias desapareceu já é a segunda vez que me acontece isto alguém me sabe explicar porquê?

Da outra vez foi depois de eu actualizar a galeria de fotos desta vez também actualizo uma pagina passados dias o site desaparece mas nunca mexi na pagina principal que é a que aparecia logo como é normal.

Será que me está a escapar alguma coisa?
Jogo sempre limpo com o google apenas adiciono a url depois espero bastante tempo até aparecer e vou também metendo na minha assinatura no forum, alguém me ajuda por favor?

Abraço
 
So posso interpretar isso com um problema dos bot's do google e a respectiva pagina em cache, pelos vistos a indexaçao dos sites feita pelo google, refere sempre à pagina que tem em cache, e como a pagina em cache demora no minimo uma semana a ser "cachada" de novo, as alteraçoes à indexaçao sao feitas com pelo menos uma semana de atraso. Por outro lado o bot do google verifica o teu site pelo menos uma vez por dia?? (pelo menos??lol), e a informaçao que traz da indexação é diferente da pagina em cache, e que por mais esquisito que pareça, nao actualiza a cache, aí entra o PageRanking do google, que ao verificar que as informações que o bot "traz" sao diferentes da pagina da cache, vai descendo o ranking da tua pagina, ate que a pagina em cache seja actualizada. (demora uma semana, pelo menos é essa a informaçao que vi algures quando "registei" la o meu site).

Bem, posso estar redondamente enganado, mas é isso que parece acontecer em muitos casos.
Mas tens uma boa maneira de saberes melhor o que se passa com o teu site, manda-lhe um email a perguntar.

cumps.
 
O meu site estava em terceiro lugar no google de um dia para o outro passou para setímo lugar depois passados mais dois dias desapareceu já é a segunda vez que me acontece isto alguém me sabe explicar porquê?

Da outra vez foi depois de eu actualizar a galeria de fotos desta vez também actualizo uma pagina passados dias o site desaparece mas nunca mexi na pagina principal que é a que aparecia logo como é normal.
Quando é que foi isso?
eh, eu tinha prometido dar-te um link e pu-lo no blogroll e vi que em 4 ou 5 dias o teu site apareceu no google.
Mas agora que me lembro, quando mudei o design do blog tirei o blogroll da barra de navegação e esqueci-me de o colocar na coluna lateral, ou seja tens um link de uma pagina orfã no meu blog, pagina essa com cerca de uma centena de links (ie valor a aproximar-se de 0...)

Experimenta ver o teu site com um browser de texto lynx ou usa esta ferramenta: http://www.delorie.com/web/lynxview.html (vais ter de criar um ficheiro html). Palpita-me que vais-te ver às aranhas para navegar no site.

O teu site no google:
-> As paginas tem todas o mesmo titulo.
-> As paginas tem quase todas a mesma informação, e essa é muito pouco descritiva
-> o que é o index2 (redireciona do index ou tens o ficheiro repetido Duplicado?)

Nao admira que estejam todas como suplementares. A página principal aparece apenas para "site:www.bigband.no.sapo.pt" (com www) e sabes porquê?
Exactamente, a tua assinatura.
 
Back
Topo