Tales of Innocence (RPG, Namco Bandai)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Tales of Innocence está a ser desenvolvido pela Alfa Systems e com lançamento previsto para Dezembro de 2007 no Japão. O titulo supostamente começou desenvolvimento em simultâneo com o Tales of Radiant Mythology que já saiu em Dezembro 2006 no Japão por isso pressupõe-se que está em desenvolvimento há bastante tempo.
As personagens são desenhadas por Inomata Mutsumi e o video de opening (a ser revelado na TGS 2007) será feito pelo Production Studio I.G. com musica de uma cantora chamada Kokia.

Da história pouco se sabe, mas sabe-se que se foca em Luca, que reside na pacifica capital de Regnam. Foi dito que Luca tem uma personalidade um pouco diferente da personagem de RPG standard e que o seu papel é um pouco o oposto da heroína, Iria.

O sistema de batalha chama-se Dimension Stride Linear Motion Battle System (DS-LMBS) e propõe-se a ser uma mistura ente o Aeral LMBS do remake PS2 do Tales of Destiny e o Flex Range LMBS do Tales of the Abyss. Os gráficos são em total 3D.

Scan:


Imagens:


160413_1.jpg

160413_2.jpg

160413_6.jpg

Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii] Tales of Symphonia: Knight of Ratatosk
-> [NGC] Tales of Symphonia
 
Última edição:
mmmmmh que booooom

mas depois dos dragon quest e o Zelda isso ainda está fraco :P

uma pena que a unica coisa que dá para comentar num screenshot são os gráficos
 
Se este ano tivermos este jogo e o FFIV, então já tenho 4 compras certas para a DS:

FFIV
DQIX
Zelda PH
E este jogo :D
 
I_Eat_All são mesmo esses gráficos do jogo?! Estou a jogar um jogo da mesma saga na PSP e o grafismo é semelhante!
Sim são mesmo o in-game do jogo.

Estás a jogar o Tales of Radiant Mythology? É da mesma equipa. Mas este supostamente começou desenvolvimento na mesma altura do Radiant e só agora no final do ano é que vai sair na DS no Japão (1 ano depois). :) Ao contrario do Radiant que é uma espécie de Dungeon Crawler com um franchise crossover (mistura de personagens de realidades diferentes) e sem grande história, cidades ou overworld... O Tales of Innocence é o pacote todo.

Mas sim será semelhante dado que o Radiant usa FR-LMBS (tal como o Abyss) e este na DS parece tirar elementos directamente desse sistema.

Se te referes ao Tales of Eternia (port da PSone)... é fundamentalmente diferente deste dado que as personagens e cenários nele não são em 3D, e o combate também se desenrola numa linha horizontal 2D enquanto que neste será "full" 3D. Será reconhecível pelo estilo Tales, mas também será diferente.
 
Última edição:
Sim, estou a jogar o Tales of Radiant Mythology :) O grafismo está brutal, mas também são imagens, só vídeos in-game é que poderão esclarecer tudo

Será que irá demorar tanto tempo a sair como demorou este jogo a sair na PSP?
 
Sim, estou a jogar o Tales of Radiant Mythology :) O grafismo está brutal, mas também são imagens, só vídeos in-game é que poderão esclarecer tudo

Será que irá demorar tanto tempo a sair como demorou este jogo a sair na PSP?
Infelizmente é bem capaz... a Namco é leeeenta.

Os gráficos não estarão ao nível dos do Radiant Mythology no entanto, a DS não tem cavalagem para isso. Podem chegar artisticamente perto e a escala do jogo será bem maior, no entanto.

Os gráficos serão melhores que os do Tales of the Tempest no entanto:

pic01.jpg
pic02.jpg

pic06.jpg
pic05.jpg

-> http://www.youtube.com/watch?v=zFa754JKuLI (video de opening, com segmentos ingame)

Que só por si já era impressionante para DS (tirando os modelos de algumas personagens), pena que foi outsourced para o estúdio Dimps o que fez com que tivesse pouca substancia.

Por aí já dá para ter uma ideia dos graficos que se podem esperar de algo melhor que isso na DS.
 
Vem aí a verdadeira fornada de grandes jogos para a DS, e com gráficos de fazer salivar!

Quero ver o que os DS haters vão dizer depois.... muahhaha!!!


Anyway... venha lá o Zelda!! :P
 
I_Eat_All é óbvio que a DS nunca poderá ultrapassar o poder gráfico da PSP, mas mesmo assim o grafismo está brutal :002:

Só espero bem que não façam traduções rascas como fizeram no Tales of Radiant Mythology :puke:
 
I_Eat_All é óbvio que a DS nunca poderá ultrapassar o poder gráfico da PSP, mas mesmo assim o grafismo está brutal :002:
Claro, mas é sempre bom realçar isso bem para não me cair uma legião em cima :p
Só espero bem que não façam traduções rascas como fizeram no Tales of Radiant Mythology :puke:
Não estou a par, mas estou a par da tradução horrenda do Tales of Phantasia para o GBA. :paranoid: (até confundiam sexos, a certa altura)

Mas este titulo é diferente, na medida em que (supostamente) terá a importância do Symphonia, Abyss ou Legendia (que tiveram direito a traduções como deve de ser), enquanto que o Radiant é apenas um spin-off; mal deles se não investirem numa localização decente.

Pior para mim é o tone-down... Há umas quantas boas razões para o Tales of Phantasia nunca ter saído na Super Nintendo na altura, e para nunca ter saído na sua forma "pura" depois disso... Isso e para o Symphonia ser algo "watered down" na versão inglesa. :p

topshot8310e9539mp5.png
topshot8410e9e23gk8.png

Tales tem esta característica. :p
 
Muito bom mesmo :-D:-D:-D

Em termos de tradução, não falo só do texto em si mas das vozes que nem sequer se enquadram com o perfil das personagens
Compreendo... Tales of Eternia foi o primeiro jogo na minha vida de jogador (e o único até agora) em que tive mesmo de desligar os voice-overs... Eram simplesmente maus demais.

Mas a minha tendência é desgostar de dubs... Ainda por cima a Namco tem a mania de nos tirar as musicas de opening. >(

No Symphonia até fizeram uma musica orchestrada fixe (mas ainda assim inferior à versão japonesa para a qual o video tinha sido feito), Legendia safa (mas não encaixa)... e no Abyss e Radiant pelo que sei meteram as versões karaoke das musicas... Sem vocals (é melhor do que meter a musica do overworld como fizeram em alguns tales, mas ainda assim... soa a vazio, devia ser opcional)

Opening jap do Radiant:

-> http://www.youtube.com/watch?v=m46ZJ8KuaRU

Trailer:

-> http://www.youtube.com/watch?v=8p6dtfoCDO8 :D

Teaser website:

-> http://namco-ch.net/talesofinnocence/index.php
 
Última edição:
Pior para mim é o tone-down... Há umas quantas boas razões para o Tales of Phantasia nunca ter saído na Super Nintendo na altura, e para nunca ter saído na sua forma "pura" depois disso... Isso e para o Symphonia ser algo "watered down" na versão inglesa. :p

Tales tem esta característica. :p
irrita-me. Na televisão pode-se ter tanto sexo como se quiser desde que não se mostre os genitais. Nos jogos nem se pode falar disso...
 
irrita-me. Na televisão pode-se ter tanto sexo como se quiser desde que não se mostre os genitais. Nos jogos nem se pode falar disso...
Concordo...

Mas a Namco não foi obrigada a retirar os conteúdos, os tone-downs foram feito de forma a que o age rating do jogo não subisse devido a esse conteúdo. Claro que o Tales of Phantasia em 1994 seria outra questão completamente diferente, seria muito difícil metê-lo fora do Japão naquela forma.

No caso do Symphonia houve um tone-down mas não tenho conhecimento de cortes sérios. Senão teriam cortado o Zelos Wilder :p

A série Tales tem piadas de teor sexual, mas enquanto que é decerto pisar a linha... mas nunca passa para o excessivamente ordinário (que poderia ofender) ou explicito... é mais umas bocas.

Também temos de ver... tirando o Symphonia que vendeu 600 mil unidades na América os outros episodios da série têm sido um desastre... O TotAbyss vendeu 50 mil unidades na América... O ToLegendia vendeu umas 30 mil, e no mês seguinte as suas vendas já era ultrapassadas pelo ToS.

O tone-down acaba por ser algo que eles vêm como requerimento para chegarem a mais públicos, dado que na realidade as vendas ficam por sistema, àquem do devido.
 
Não tinhas postado 2 imagens da versão GBA? A 1ª não tinha um comentário dum personagem a dizer qualquer coisa "fu***ed"?

se calhar sonhei :D
 
Back
Topo