Re:PLICAS! - É bom recordar...

stuartboy

Power Member
Na quarta feira fui a baixa de Lisboa fazer umas compras e quando fui a Polux (nem conhecia a loja se nao fosse a minha irmã a levar-me) deparei me com uma situação que me deixou um pouco "chocado". Cheguei ao 8º andar e li "Jogos da Nintendo com 50% de desconto". Quando acabei de ler quase que caí para o lado, então fui a procura dos jogos até que encontrei isto:

....
....
....
....
....
.......................
...................
..............
........
.





UM EXPOSITOR DA NINTENDO 64!

lol não é?

Pois é "ainda está vivo"! Tem lá jogos até da SUPER NINTENDO! E tudo isto ainda a preços de 50 e poucos euros €€€. Eu quando vi aquilo achei uma piada mesmo grande. Aquilo tinha jogos da Nintendo 64, Super Nintendo, Game Boy (SIM O PRIMEIRO GAME BOY!) e tinha alguns (muito poucos) da Game Cube. Por isso já sabem se ainda querem ter "aquele jogo" por um bom desconto de 50% procurem ir à Polux... XD

Aqui ficam mais algumas fotos:









Como eu sei que há pessoas que vão gostar disto...
 
Fui lá no natal passado e não gostei do que vi. Jogos de SNES a serem vendidos por €50/€60, os poucos jogos bons que tinham, eu já tinha, jogos de GC que não me atraíam...
 
uuuuuuh classicos

o que estava lá para gamecube? e tinha alguma coisa para GBA ou NDS?

vergonha... um boneco playmobil gigante a promover a nintendo... e até faz melhor do que a concentra :P
 
Fica na Rua da Madalena. É um dos chamados "grandes armazéns" que praticamente deixaram de existir, na década de 1960 era um dos locais mais populares para compras em Lisboa.
 
Se comprares o recheio completo, talvez vendam os expositores :D é uma questão de lhes perguntar :-D

EDIT: O facto de uma loja grande no centro histórico de Lisboa ainda estar a vender jogos que saíram há 15 anos indica não só uma falta de interesse dos consumidores por aqueles jogos, bem como uma decadência do comércio naquela parte da cidade - embora nos últimos anos tenha sido revitalizada, poucas pessoas fazem as suas compras no Pollux, apesar de aquilo ser uma superfície grande.
 
Esse expositor da N64 traz-me uma certa nostalgia, pois foi nesta loja, com essa consola e com esse expositor k tive o meu 1º contacto com a N64 e com o Mario 64. Graças a ele fikei fascinado com a N64.
 
Back
Topo