música na homepage

berto87

Power Member
boas people!!

estou a precisar de uma ajudinha....

Quero colocar uma música na minha homepage, mas como se torna maçudo estar sempre a tocar, queria colocar um icon para ligar e desligar o som, para alem disso queria que ela tocasse em todas as paginas associadas...

Nao sei se me fiz enterder, qualquer ajudinha que me possam dar, agradeço.

P.S. Nao desejo nenhum player desses que encontramos na internet para blogs e assim, apenas um botão para ligar e desligar.
Sou novo nestas andanças das paginas web, estou a tentar aprender sozinho...:):lol:

MC
berto
 
Eu andava à procura de uma coisa do genero:
Queria com um tamanho especifico com os botoes play/pause e next e que mostrasse o nome da musica.
Faz-se isso em flash, nao faz?
Outra coisa, posso por o flash a ler um ficheiro fora do projecto? O objectivo era poder ir trocando de musicas sem ter de fazer um swf novo...
 
boas people!!

estou a precisar de uma ajudinha....

Quero colocar uma música na minha homepage, mas como se torna maçudo estar sempre a tocar, queria colocar um icon para ligar e desligar o som, para alem disso queria que ela tocasse em todas as paginas associadas...

Nao sei se me fiz enterder, qualquer ajudinha que me possam dar, agradeço.

P.S. Nao desejo nenhum player desses que encontramos na internet para blogs e assim, apenas um botão para ligar e desligar.
Sou novo nestas andanças das paginas web, estou a tentar aprender sozinho...:):lol:

MC
berto

Programas básicos como o FrontPage fazem isso na boa..

cumps
 
sempre podes user o tag de html <embed> mas tipo vai.t aparecer um butao para pausares e outro para parares. se SO keres um butao para pausar e continuar usa flash

aki esta o comando

<embed src="ocaminhoparaatuamusica.extensao" autostart="true" width="70" height="24" loop="true">

mudas as propriedades consoante o k tu keres ajustas o tamnho com o width e o height, se keres k comece logo k o site carregue poes true no autostart e nao keres poes false e se keres k a musica se teja sempre a repetir poes loop="true" se nao keres poes false.

fica ;)
 
sempre podes user o tag de html <embed> mas tipo vai.t aparecer um butao para pausares e outro para parares. se SO keres um butao para pausar e continuar usa flash

aki esta o comando

<embed src="ocaminhoparaatuamusica.extensao" autostart="true" width="70" height="24" loop="true">

mudas as propriedades consoante o k tu keres ajustas o tamnho com o width e o height, se keres k comece logo k o site carregue poes true no autostart e nao keres poes false e se keres k a musica se teja sempre a repetir poes loop="true" se nao keres poes false.

fica ;)

;););););););););)...thanks...

Vou experiemntar e depois digo algo...acho que é isso mesmo.

MC
berto
 
sempre podes user o tag de html <embed> mas tipo vai.t aparecer um butao para pausares e outro para parares. se SO keres um butao para pausar e continuar usa flash

aki esta o comando

<embed src="ocaminhoparaatuamusica.extensao" autostart="true" width="70" height="24" loop="true">

mudas as propriedades consoante o k tu keres ajustas o tamnho com o width e o height, se keres k comece logo k o site carregue poes true no autostart e nao keres poes false e se keres k a musica se teja sempre a repetir poes loop="true" se nao keres poes false.

fica ;)

pascasso, como é que eu posso alterar os botões, escolher uns á minha maneira??
 
boas,

pah isso nao dá... o butoes aparecem no cliente konsoante a versao do media player. para teresa os butoes a tua maneira tens de fazer isso em flash.
 
Eu ia dizer que tinhas de usar frames mas dizer-te onde só vendo o site porque os botoes da musica tinham de estar num frame e o resto noutro.
Se há outra maneira, desconheço. Mas pode ser que haja e que alguém diga
 
Pode ser feito abrindo um pop-up e nessa página é que iria ter o flash. A maior parte das páginas que visito com música em autoplay da-me vontade de sair delas, mas tento arranjar maneira de desligar o som so site para não incomodar a música que costumo ouvir.
 
Back
Topo