Leica D- Lux 3 uma compacta de referência?

Podes comprar uma Panasonic LX-2 que é exactamente igual e tens a mesma coisa mais barata

De resto como todas as Panasonic deve ser uma óptima máquina com o defeito do ruído em ISOs elevados
 
Podes comprar uma Panasonic LX-2 que é exactamente igual e tens a mesma coisa mais barata

De resto como todas as Panasonic deve ser uma óptima máquina com o defeito do ruído em ISOs elevados


Entre a Panasonic LX-2 , a Panasonic TZ3 e a Canon A 710IS qual seria a compra mais razoável?

Não sendo importante opções manuais como a Canon tem. Não sei se a LX-2 também é quase 100% automática como a TZ-3.

Obrigada.
 
Nessa onde também tens a Ricoh R6. É uma opção mais barata que a TZ3 e tão boa, senão mesmo melhor que a da Panasonic.
 
Vendo por aqui acho que ia para a LX-2 por causa dos modos manuais e de ter uma lente que vem aos 28mm

No teu caso como não te interessam os modos manuis ia para a TZ3 pelos mesmos 28mm na lente
 
A Panasonic TZ-3 está na rebelio por 325 Euros o que acho ser um óptimo preço!
Então a canon A710IS fica num patamar mais baixo que as panasonic.
O que diferencia das panasonic é as opções manuais basicamente certo?
 
a leica é uma copia da LX2. a leica apresenta como alteração usarem parametros deles no processamento de imagem.
relativamente à TZ3 e LX2 tv fosse para a LX pelo facto de ter um sensor maior. a vantagem da TZ3 é o zoom de 10x de resto são bastante equilibradas
 
Podes comprar uma Panasonic LX-2 que é exactamente igual e tens a mesma coisa mais barata

De resto como todas as Panasonic deve ser uma óptima máquina com o defeito do ruído em ISOs elevados

Não dúvido. Mas uma leica é uma leica, e se um dia te quiseres ver livre dela, conta receber não muito menos do que pagaste por ela, ou seja, olha para a coisa como um investimento.
 
Podes comprar uma Panasonic LX-2 que é exactamente igual e tens a mesma coisa mais barata

De resto como todas as Panasonic deve ser uma óptima máquina com o defeito do ruído em ISOs elevados

Tenho uma LX-FZ8 e subscrevo o que dizes, é msm uma óptima máquina :D
 
Back
Topo