Wii Bully/Canis Canem Edit: Scholarship Edition (Rockstar)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Bom, achei que merecia uma thread :p

Rockstar Games announces Bully: Scholarship Edition for the Xbox 360™ and Wii™

NEW YORK--(BUSINESS WIRE)--Rockstar Games is proud to announce that Bully: Scholarship Edition is coming to the Xbox 360™ video game and entertainment system from Microsoft and the Wii™ home video game system from Nintendo this Winter.

Both the Wii and Xbox 360 versions will retain the wit and deep gameplay of the previously released PlayStation®2 computer entertainment system title and will boast additional new content. Bully: Scholarship Edition takes place in the fictional New England boarding school of Bullworth Academy, and tells the story of 15-year-old Jimmy Hopkins as he experiences the highs and lows of adjusting to a new school. Capturing the hilarity and awkwardness of adolescence perfectly, Bully: Scholarship Edition pulls the player into its cinematic and engrossing world. Universally acclaimed upon first release, Bully: Scholarship Edition is a genre-crossing action game with a warmth and pathos that is unrivaled.

Bully received a perfect “10/10” from Electronic Gaming Monthly and 1up.com and was heralded as “a great, well-crafted action game that has one of the best senses of humor around” by IGN.com. USA Today called it “a fantastic debut title by Rockstar Vancouver.” The San Francisco Chronicle wrote “Bully has no shortage of creative energy, offering an immersive boarding school experience that is imaginative, funny and filled with surprises.”

Come and explore the zealous joy, mirth, and torment of youth with Jimmy Hopkins and Bully: Scholarship Edition when enrollment commences this Winter.

For more information about Bully: Scholarship Edition please visit www.rockstargames.com/bully.

Rockstar Games is a publishing label of Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ: TTWO).
Fonte: http://home.businesswire.com/portal...d=news_view&newsId=20070719006102&newsLang=en

Imagens: (versão ps2)

ss_24.jpg


ss_25.jpg


ss_17.jpg

Vem aí, com Wiimote.
 
Este jogo parece ser um comédia. Se a jogabilidade com o Wiimote n for nada de especial, vou para a vesão X360, mas imaginar fazer me*** com o Wiimote... Sweet
 
deve meter uma pica apontar a fisga com o wiimote, mas mesmo assim se for um remake nao compro ja passei o da ps2 todo!
apesar de nao gostar de gta espero que saia um pa wii, para atrair mais clientela:):)
 
O problema do gta é a longevidade, tipo dizem que tem os mapas grandes e nao sei o que, mas cansa-se ao fim de uma semana. Falo por mim, tenho o gta san Andreas.

De vez em quando da pica pegar no caça, passar pela zona proibida, receber 5 estrelas, saltar de paraquedas, apanhar um carro e fugir ate morrer, e repetir tudo outra vez. :-D
O problema e k o jogo encrava a fim de 5 min de jogo.
Se saísse para a wii não sei se compraria, tantos jogos na minha wishlist....
 
O problema do gta é a longevidade, tipo dizem que tem os mapas grandes e nao sei o que, mas cansa-se ao fim de uma semana. Falo por mim, tenho o gta san Andreas.

De vez em quando da pica pegar no caça, passar pela zona proibida, receber 5 estrelas, saltar de paraquedas, apanhar um carro e fugir ate morrer, e repetir tudo outra vez. :-D
O problema e k o jogo encrava a fim de 5 min de jogo.
Se saísse para a wii não sei se compraria, tantos jogos na minha wishlist....
o problema de gta?!? como se fosse so esse, por maior que seja o mapa faz-me confusao matar alguem e deparar-me com esse alguem na esquina, mas bully adorei para a ps2 vamos ver como se sai a rockstar na wii.
ja me começa a cheirar a gta!!
 
Acho que vou ver como sai a versão X360 disto. Sempre tive curiosidade de experimentar isto em versão PS2 mas na altura já tinha encostado a consola.

Só é pena é que quase de certeza o motor gráfico vai ser o mínimo denominador comum...
 
ha!, já não compro a versão wii.
mas consigo entender. eles queriam testar a consola com o manhunt 2 e isso está a ir mal. e tambem teem de fazer algum dinheiro rapido para resolver a situação do manhunt 2
 
Acho que vou ver como sai a versão X360 disto. Sempre tive curiosidade de experimentar isto em versão PS2 mas na altura já tinha encostado a consola.

Só é pena é que quase de certeza o motor gráfico vai ser o mínimo denominador comum...
O motor grafico não é o maior limitador. É mesmo os assets deles.

Afinal o Burnout (em todas as consolas), o Black e o Sonic and the Secret Rings na Wii usam a mesma engine; renderware.
 
O Bully na PS2 era óptimo e este remake também vai ser de certeza, mas a Wii anda a receber demasiados remakes. Deviam concentrar-se mais em fazer novos jogos.
 
O Bully na PS2 era óptimo e este remake também vai ser de certeza, mas a Wii anda a receber demasiados remakes. Deviam concentrar-se mais em fazer novos jogos.
É que é tudo para o Q4 2007, as editoras não querem é falhar a quadra natalícia sem representação na Wii :p E mesmo que tenham títulos de renome em desenvolvimento... vão demorar mais tempo que isso a ficar prontos. (sempre é melhor do que mandá-los pela porta fora)

É um bocado aguentar a carroça, mas há jogos que eu não levo a mal. Dêem-me um Tales of the Abyss e um Okami e eu compro 10 cópias de cada. :D
 
É que é tudo para o Q4 2007, as editoras não querem é falhar a quadra natalícia sem representação na Wii :p E mesmo que tenham títulos de renome em desenvolvimento... vão demorar mais tempo que isso a ficar prontos. (sempre é melhor do que mandá-los pela porta fora)

É um bocado aguentar a carroça, mas há jogos que eu não levo a mal. Dêem-me um Tales of the Abyss e um Okami e eu compro 10 cópias de cada. :D
Quanto a esses dois nem há discussão, comprava logo que saíssem :D. Porque é que os Clover Studios não aguentaram um bocadinho mais? O Okami na Wii ficava perfeito.
 
O motor grafico não é o maior limitador. É mesmo os assets deles.

Afinal o Burnout (em todas as consolas), o Black e o Sonic and the Secret Rings na Wii usam a mesma engine; renderware.
Quando falo do motor gráfico refiro ao conjunto da implementação. E não tenho grande dúvida que não vão fazer quase esforço nenhum além de ligar alta resolução na X360
 
Quando falo do motor gráfico refiro ao conjunto da implementação. E não tenho grande dúvida que não vão fazer quase esforço nenhum além de ligar alta resolução na X360
Pois, mas também não os censuro totalmente...

É que se nota bem até nas imagens que meti nesta thread os problemas latentes da arquitectura PS2...

Lembro-me de ler isto, por exemplo:

The other nice thing was that DC was a texturing monster in the hands of pretty much any developer...and nobody realized it until they had to start working on PS2. I remember a friend of mine was on a DC-->PS2 port and he had to reduce all of his textures to 25% their original size. As for me, on one of my PS2 games I was strongly encouraged to palletize my textures down to 16 colors.

(cries) After Dreamcast textures that was a rude awakening...at least I had applicable 16-color experience from working on my Apple IIGS 15 years before.

Aquelas texturas têm o mesmo problema acima descrito.

Problema é que mudar isso era basicamente refazer o jogo todo... Mas ao menos mais shaders aplicados na versão Wii e X360 eram bem vindos; um pouco como o Manhunt 2 mantia as mesmas texturas mas (supostamente) compensava noutros sitios.
 
Back
Topo