Olympus 780,será boa compra?

caras

Membro
Estou a pensar comprar uma 780,é uma maquina com 5 de zoom digital,apenas quero tirar umas fotos com alguma qualidade,e fazer umas pequenas filmagens,será a maq. ideal? em qualidade e preço.o preço já vim varis desde 345€ com uma bateria suplente com um cartao de 512 e uma bolsa,mas tb já a vim a 399€.
 
na ***** custa 375€ com cartão de 2gb, bolsa e bateria extra.
n é uma máquina má, mas acho que n vale o que custa. só o preço dos cartões assusta logo.
na olympus tens a FE210 ou FE180 a preços mais acessiveis.

podes dar tb uma vista de olhos pela canon A550 ou A570, na fuji tens a F31 e F40
na pentax tens a A30 e na sony as W80 e W90
 
Subescrevo o que disse o adolfo dias.
O tamanho da máquina importa muito? É que por esse preço arranjas máquinas substancialmente melhores... Não são é tão compactas.
Eu atrevo-me a dizer que uma PowerShot ou uma Fuji F são tão boas ou mesmo melhores, mais baratas e continuam a caber bem no bolso.
 
tem 5x optico
o zoom digital é uma inutilidade pos o que vai fazer é o mm que tu farias no pc no software de imagem. a diferença é que na máquina vai tirar qualidade à foto.
as lentes da olympus n são nd de transcendente, por isso um zoom de 5x possivelmente n vai ter uma qualidade substancial.
se precisas de tt zoom ve antes a Ricoh R6 ou a A630 da canon penso eu
 
A A630 só tem 4x, se queres mais zoom tens que ir para a A710 (6x), G7 (6x) ou S5 (12x), mas as duas ultimas já não são muito compactas. Zooms de 4x acho que é o mais normal na Canon. A Ricoh R6 já tem um zoom de 7.1x.
 
n conheço a máquina em questão (TZ3), mas se sofrer do mm mal da minha fx10 em que o zoom 3x tira a definição td à imagem então n sei..
 
Back
Topo