Wii lider antes do final do ano

Já agora isto era inevitavel pois o sucesso da Wii é enorme em todo o mundo, só não esperava que fosse tão cedo. Dou mais dois ou tres meses e a Wii passa para a liderança, lugar este que muito dificilmente será retirado pelas adversarias, alias deverá ter é tendencia para alargar a vantagem como acontece já com a Nintendo DS.
 
acho que com o Natal, Metroid, Super Paper Mario Super Mario Galaxy e Smash Bros Brawl...e depois o Mario Kart... as vendas da Wii vao literalmente ........wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


:002:
 
fogo se o factor de produçao de wii's neste momento continua a aumentar quero ver quando sair MP3, SSBB, SMG, mario kart e muitos outros grandes titulos natalicios, vai ser a loucura no japao :):)
 
Segundo este site podemos ver em tempo real as vendas das 3 next-gen onde a wii está quase a chegar aos 9.000.000 de consolas vendidas

São só estimativas.

Eu neste momento se tivesse de apostar num titulo que faça explodir as vendas da Wii era o Mario Kart. Mas com o alinhamento que se avizinha é difícil escolher um só titulo.
 
A noticia que me deixou contente na Wii foi a saida do Table Tennis da Rockstar. Se eles conseguirem fazer aquilo decente (não como o Tennis no Wii Sports) temos comprador :p
 
Segundo este site podemos ver em tempo real as vendas das 3 next-gen onde a wii está quase a chegar aos 9.000.000 de consolas vendidas
Os números desse site para além de incorrectos, não têm qualquer fundamento. Neste momento, o único site com números próximos dos reais, e nos quais podemos confiar, é o vgchartz.com.

Para mais informações sobre o bloqueio do Google ao nexgenwars.com aqui.
 
Bem, a X360 este ano vai ter bons pesos, mas a Wii está a ser um suceço e com o que ai vêm, SMG, SSB, entre outros, novidades como WiiFit, etc... Vai ser de arrasar :D A PS3 esté anos não dá nada já que o trio maravilha (GT, MGS e KZ2) não sai este ano...
 
Com a consola que é e com os jogos que tem vocês estavam à espera do que???!!!
Com os jogos bons que ando para ai a ouvir falar... As vendas subirão e não é pouco e quando virem as vendas a aumentar eu pelo menos não a baixava pois acho que está muito barata e a Nintendo deve pensar o mesmo... ;)
 
Não acreditem a 100% nesses sites.

O Nexgenwars e o Konsolewars são baseados em algoritmos para cada consola e automaticamente avançam X unidades em cada intervalo de tempo.

O VGChartz normalmente coloca números que correspondem a 80-85% da realidade, aliás é frequente eles colocarem os números numa quarta-feira e no dia seguinte os números serem corrigidos de acordo com os valores do Media Create (Japão) e NPD (Estados Unidos).

Em relação à liderança da Wii, é indiscutivelmente a consola doméstica que mais se vende neste momento, mas a Xbox 360 não vendeu só 10,6 milhões como diz o VGChartz, acho que o número de unidades vendidas da máquina da Microsoft está aproximadamente nos 11,7 milhões.
 
Eu neste momento se tivesse de apostar num titulo que faça explodir as vendas da Wii era o Mario Kart. Mas com o alinhamento que se avizinha é difícil escolher um só titulo.

Eu cá acho quando lançarem Wii Fit não vai existir consolas suficientes para todos. :004:
Outro vai ser Wii Music.
 
Pois...essa disparidade dos nums da 360 tb já me tinha ocorrido, é q é só um milhão de diferença... :-D

Será q a Wii ou a PS3 tb têm um milhão a mais ou um milhão a menos cada?!... :p

Sinceramente acho o VGChartz mt "pro" Wii e Nintendo para se falar em isenção...toda a gente sabe q a Wii vende bem e a PS3 nem por isso, agora dúvido q a 360 esteja parada nos 10 milhões de consolas vendidas à 6 meses... :-D

Dá a sensação de q os nºs mais fieis serem os da Wii e o resto ser revisto "em baixa..."
 
Voces dizem isso como a 360 já tivesse vendido tudo o que tinha a vender, antes do ano acabar ainda vao sair muitas bombas para a 360 e Halo 3 esta incluido.

Ela não esta parada e quando a Wii tiver 11.7 milhoes a 360 já tem 12 ou 13.

Cumprimentos
 
Voces dizem isso como a 360 já tivesse vendido tudo o que tinha a vender, antes do ano acabar ainda vao sair muitas bombas para a 360 e Halo 3 esta incluido.

Ela não esta parada e quando a Wii tiver 11.7 milhoes a 360 já tem 12 ou 13.

Cumprimentos

Sim a X360 vai vender muito bem no ultimo trimestre do ano, Halo 3 e Mass Effect vão abusar. A PS3 é que está um bocado mal em jogos neste ano. A Nintendo também tem gigantes à altura da X360, só que a Wii tem um problema que a X360 não tem, que é problemas de stock. Por isso a Wii até é capaz de não ser líder no final deste ano, mas será inevitável que mais tarde ou mais cedo irá passar para a frente.
 
^a PS3 sem jogos de jeito não vai lá. E não me venham dizer: "Epah mas aqueles gráficos! E é o leitor de BR mais barato do mercado!" É uma opinião válida. Mas tal como na geração anterior optei pela consola que me pareceu dar-me mais titulos que me interessava e não a mais potente (na geração antiga tive uma PS2 e ainda digo que foi a melhor consola que tive, por mais horas de jogo).

A mim estes números agradam-me. Já se provou que a consola com mais vendas é aquela em que as editoras mais apostam.
 
Back
Topo