MMO WoW - Guilds portuguesas - discussões, etc.

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Agora já têm um local para as vossas discussões sobre este assunto.

Atenção aos termos que utilizam e à forma como discutem, que este fórum não é nem será as barrens.
 
Última edição:
Deja Vu >>>>>>>>>>>>> Illhof

http://wow-dejavu.com/images/WoWScrnShot_071807_005244.JPG

Resumindo: Numa semana de existência matamos tudo em Karazhan excepto Nightbane e Netherspite.

Numa semana de existencia? LOLOL

Voces trairam foi toda a gente da vossa antiga guild e depois de chularem e de os pisarem, bazam e fazem uma guild nova.

É preciso ter lata vir para este forum digno, dizer essas barbaridades e ter orgulho numa guild que foi feita à custa de outros que no fim foram lixados.

F*x, antes c**** um pé todo do que ter uma guild dessas!
 
Última edição pelo moderador:
Numa semana de existencia? LOLOL

Voces trairam foi toda a gente da vossa antiga guild e depois de chularem e de os pisarem, bazam e fazem uma guild nova.

É preciso ter lata vir para este forum digno, dizer essas barbaridades e ter orgulho numa guild que foi feita à custa de outros que no fim foram lixados.

F*x, antes c**** um pé todo do que ter uma guild dessas!

Com certeza tens as tuas razões para estares chateado mas aposto k mm tando por fora adivinho o k se passa. Uma guild, 2 tipos de jogadores, ocasionais e alguns um coto mais hardcore, resultado: uns pa cada lado!
Ja vi isto acontecer muitas vezes, numa guild kuando não é fácil organizar tudo de modo a agradar gregos e troianos se calhar a separação é a melhor opção. Foi uma coisa k a experiencia no jogo me levou a ver, pk o k acontece é muitas vezes um grupo de 10 15 jogadores mais hardcore levaram guilds inteiras às costas. Ora muitas das vezes o ppl fartasse e acaba por acontecer coisas menos boas como tu referiste as tais "pisadelas" o que é muito mau pk há sempre ppl a levar por tabela.
Bem lamento o sucedido, de ***** das maneiras se a malta pensar bem se calhar é a melhor opção é uns pa cada lado. Boa sorte para todos.
 
Com certeza tens as tuas razões para estares chateado mas aposto k mm tando por fora adivinho o k se passa. Uma guild, 2 tipos de jogadores, ocasionais e alguns um coto mais hardcore, resultado: uns pa cada lado!
Ja vi isto acontecer muitas vezes, numa guild kuando não é fácil organizar tudo de modo a agradar gregos e troianos se calhar a separação é a melhor opção. Foi uma coisa k a experiencia no jogo me levou a ver, pk o k acontece é muitas vezes um grupo de 10 15 jogadores mais hardcore levaram guilds inteiras às costas. Ora muitas das vezes o ppl fartasse e acaba por acontecer coisas menos boas como tu referiste as tais "pisadelas" o que é muito mau pk há sempre ppl a levar por tabela.
Bem lamento o sucedido, de ***** das maneiras se a malta pensar bem se calhar é a melhor opção é uns pa cada lado. Boa sorte para todos.

Falaste bem GSA!

Isso para mim até estava tudo bem e concordo quando tu dizes que diferentes objectivos/ diferentes guilds. O problema acontece quando é tudo feito nas costas dos outros. Ou seja, não ha opçao por parte dos membros. Não ha esclarecimentos! E tudo isto feito como o conhecimento do GM da guild antiga que agora é officer da guild nova.

É triste, mas assim se percebe pq a maioria das guilds tugas vão pelo cano abaixo ao fim de 2/3 meses em raid..

Foi triste ver quase 100 niveis 70 a separarem-se pq alguem feito estupido decidiu criar uma guild de forma não democrática e gananciosa.
Concordo com a formação da nova guild, mas da forma que foi feito é um absurdo, até pq criou rivalidades na propria comunidade Portuguesa na realm.

Tambem me entristece ter mais uma prova que os Portugueses não são uma comunidade nada unida, e que fazem tudo para obter proveitos para si proprio..

Espero que este caso sirva de lição para outras eventuais guilds por ai fora.
 
Não.
Os PTwarriors continuam a existir, só que são cada vez mais social e não raiding guild.
Por isso alguns membros criaram uma nova Raid guild - Deja Vu.
Btw ontem já limpamos Karazhan até ao Curator. Mais se seguiram ainda este reset.

Social?? Entao fazia-se raid todos os dias e era sociavel? Nao tenho nada contra os deja vu, tenho la pessoal amigo mas isso que dizes nao é e nem foi bem assim.
Desejo tudo de bom para voçes obviamente e que consigam os vossos objectivos.
 
Última edição:
Eu estava realmente a tentar não falar, até pq não acho que valia a pena, mas dado que já algum tempo que frequento o Techzone acho que vale a pena tentar deixar algumas coisas assentes...

Os PT Warriors são uma Casual Guild uma Casual Guild que raida todos os dias da semana E fins-de-semana se já viram alguma... E os membros sairam pq queriam raidar mais (Deviam querer 2 raids por dia... Depois eram os raids de 25, quando nem 20 pessoas aptas a raidar tinhamos...)

Os PT Warriors tinham limpo tudo até ao Prince alguns feitos pelos novos Deja Vu, que facilmente foram feitos de novo após aqueles membros terem saido...

A nova guild de "nova" não tem nada dado que é constituida EXACTAMENTE pelos mesmos membros de um dos raidgroups que existia para Kara...

De qq forma, espero que tenham a melhor das sortes com o vosso progresso e que consigam realmente melhorar o que achavam estar mal nos PT Warrrios, apenas lamento a maneira como foi feito...

Eu pessoalmente já sai dos PT Warriors, e não faço tenções de ingressar em qq outra guild portuguesa, acho que não fomos feitos para estar juntos :)
De momento vou fazer reroll em qq lado novo para me ir divertindo que é algo que já não faço há algum tempo no jogo...
 
Última edição:
visto k ja n jogo tenho mais tempo pra ler foruns :)

momentum @ grim batol mais de 13 meses de existencia e a maioria dos seus membros mais antigos vinham de outra guild basicamente qs so mudaram o nome :D

entendo perfeitamente que jogadores mais 'hardcore' se sintam frustados as x's por n poder progredir tanto qt podem pk ha ppl k n é mt mais casual...nesse caso a opção de formação de uma nova guild penso ser legitima...

agr é obvio que tentar encontrar um balanceamento entre todos é a melhor opção, tal como tinha nos momentum em k temos do mais hardcore ao ppl k so aparecia pra raidar praticamente (mas k n deixava de jogar bem e de estar la sempre e dar o maximo de si)...
 
Sim é verdade,pros que se espantam,ah e tal uma guild nova e ja mandaram o Prince abaixo,eles ja o tinham feito,alias so um membro que o matou com ele,continua na guild.
No Terestian ja é diferente,parabens.

A forma como os Deja vu foram feitos foi uma criancisse total,tudo nas costas dos outros,escolhendo quem queria raidar e convidando-os.

A verdade é que o pessoal dos Deja vu que sairam primeiro,eram os que faziam sempre Kara com os mesmos e os RL depois mudavam os outros dois grupos conforme criam.Digam que é mentira,tou-me cagando.Who cares?

Os PT warriors nao precisavam dos Deja vu pra matar o Prince.Tinhamos o grupo 3(Constituido por pessoal que veio do Khadgar) que matava bem o Curator,e chegou a matar o Aran,depois de dois wipes a 2%.O problema é que mesmo algum pessoal que fazia parte da guild e que agora tinham sempre lugar no unico grupo,sairam,deixando o progresso dos Pt warriors em stand-by.Tavamos a avançar com calma,a raidamos 3-4 dias e so nao fomos lutar contra o prince porque houve ppl que nao quiz ir.

Pah,criar a guild como criaram foi parvo,mas ir pra la nao é crime nenhum.Pah deem sucego aos Deja-vu,por muito que nao gostem deles,vao ter que grama-los.Pessoalmente nao tenho nenhum problema em falar com nenhum deles,em fazer runs com eles nem qualquer cena com eles no jogo.Pah foi uma escolha deles,têm de respeita-los.




Abraço
 
Última edição:
Bem agora que já existe tópico pra estas coisas, vou deixar aqui uns considerando sobre este assunto dos Deja Vu e PT Warriors no servidor Quel'thalas.

Eu estive nos PT Warriors +/- 1 mês.
Antes de entrar nos PT Warriors eu pessoalmente já tinha limpo Karazhan e tinha morto o Maulgar.
Pre-TBC, cheguei a matar o Thaddius em Naxxramas, tendo morto tudo em MC, BWL e AQ40.
Fiz questão de escrever na Guild Page que só iria, se a guild tivesse o objectivo/ambição de fazer ou começar a curto prazo as 25 man instances.
Responderam-me que sim senhor, iriamos começar a tentar Maulgar. Alias já lá tinham ido 1 vez pra ambientar o pessoal e que pra próxima iriam ser tentativas a sério.
Durante 1 mês, eu e mais alguns teimosos, andamos a tentar explicar na página web da guild, quase todos os dias, que raidar a sério era nas 25 man instances.
Que era possivel matar o Maulgar sem nunca ter posto os pés em Karazhan.
No entanto e mesmo assim, havia e se calhar ainda há, membros nos PT Warriors, que só queriam ir a Karazhan porque diziam que não tinha piada ir a Maulgar wipar horas seguidas e não levar loot nenhum, enquanto que em Karazhan sempre se mandava uns bosses abaixo e havia uns roxitos pra distribuir pela malta e tal...
Depois foi a guerra dos DKP. Havia uns que não queriam os DKP's porque acabavam os free rolls dos drops e havia ppl que nunca iria ter possibilidade de ganhar epicos, porque não podiam raidar todos os dias e assim os que raidavam mais vezes tinham mais DKP's, o que era injusto 8|.
Enfim, durante um mês andamos a brincar aos raids em Karazhan, e Maulgar nem vê-lo.

Concluíndo deixo umas perguntas no ar pra quem quiser responder:

1.º É normal uma guild ter 100 membros lvl 70, e não conseguir no prazo de 1 mês arranjar 25 para ir tentar matar o Maulgar?
2.º Acham que as 10 man instances são raids a sério?
3.º Alguem que sai de uma guild existente e entra pra uma guild nova é um traidor?
4.º Era moralmente mais correcto expulsar os menos activos pra ficar com uma guild só de 30 ou 40 mais hardcore raiders? Se calhar era mais facil...

Assim meus amigos antes de virem aqui para o forum com cantigas de escarneo e maldizer, pensem 5 minutos a frio e depois verão que afinal quem saiu da guild foi muito mais honesto e sensato que aqueles que queriam andar a reboque em Karazhan ( omg free EPIXXX).
A carapuça serve a quem a quiser vestir.

EDIT: typos
 
Última edição:
Bem agora que já existe tópico pra estas coisas, vou deixar aqui uns considerando sobre este assunto dos Deja Vu e PT Warriors no servidor Quel'thalas.

Eu estive nos PT Warriors +/- 1 mês.
Antes de entrar nos PT Warriors eu pessoalmente já tinha limpo Karazhan e tinha morto o Maulgar.
Pre-TBC, cheguei a matar o Thaddius em Naxxramas, tendo morto tudo em MC, BWL e AQ40.
Fiz questão de escrever na Guild Page que só iria, se a guild tivesse o objectivo/ambição de fazer ou começar a curto prazo as 25 man instances.
Responderam-me que sim senhor, iriamos começar a tentar Maulgar. Alias já lá tinham ido 1 vez pra ambientar o pessoal e que pra próxima iriam ser tentativas a sério.
Durante 1 mês, eu e mais alguns teimosos, andamos a tentar explicar na página web da guild, quase todos os dias, que raidar a sério era nas 25 man instances.
Que era possivel matar o Maulgar sem nunca ter posto os pés em Karazhan.
No entanto e mesmo assim, havia e se calhar ainda há, membros nos PT Warriors, que só queriam ir a Karazhan porque diziam que não tinha piada ir a Maulgar wipar horas seguidas e não levar loot nenhum, enquanto que em Karazhan sempre se mandava uns bosses abaixo e havia uns roxitos pra distribuir pela malta e tal...
Depois foi a guerra dos DKP. Havia uns que não queriam os DKP's porque acabavam os free rolls dos drops e havia ppl que nunca iria ter possibilidade de ganhar epicos, porque não podiam raidar todos os dias e assim os que raidavam mais vezes tinham mais DKP's, o que era injusto 8|.
Enfim, durante um mês andamos a brincar aos raids em Karazhan, e Maulgar nem vê-lo.

Concluíndo deixo umas perguntas no ar pra quem quiser responder:

1.º É normal uma guild ter 100 membros lvl 70, e não conseguir no prazo de 1 mês arranjar 25 para ir tentar matar o Maulgar?
2.º Acham que as 10 man instances são raids a sério?
3.º Alguem que sai de uma guild existente e entra pra uma guild nova é um traidor?
4.º Era moralmente mais correcto expulsar os menos activos pra ficar com uma guild só de 30 ou 40 mais hardcore raiders? Se calhar era mais facil...

Assim meus amigos antes de virem aqui para o forum com cantigas de escarneo e maldizer, pensem 5 minutos a frio e depois verão que afinal quem saiu da guild foi muito mais honesto e sensato que aqueles que queriam andar a reboque em Karazhan ( omg free EPIXXX).
A carapuça serve a quem a quiser vestir.

EDIT: typos

Curvas o problema nao é a criaçao dos Deja Vu ( até porque fui convidado para entrar nessa guild, no qual agradeço o convite ), mas sim como foi feito, alias eu sou da opiniao que a essa guild devia estar sempre associada aos PT Warriors, sendo uma mais hardcore ( Deja VU ) e a outra um pouco mais casual ( PT Warriors , embora fizessem raids todos os dias a kara ) e conforme a disponibilidade do pessoal ia se trocando a guild como por exemplo uma pessoa tem 15 dias para raidar a serio entao devia ingressar nos Deja VU, caso passado esses 15 dias ja nao tivesse mais tempo ou o tempo necessario voltava aos PT Warriors.

Abraços do Radeon
 
(...)conforme a disponibilidade do pessoal ia se trocando a guild como por exemplo uma pessoa tem 15 dias para raidar a serio entao devia ingressar nos Deja VU, caso passado esses 15 dias ja nao tivesse mais tempo ou o tempo necessario voltava aos PT Warriors.

Abraços do Radeon

Greetings Radeon :)

Não sei se isso é viável.
Mas a conversar é que as pessoas se entendem...
 
É preciso ter lata vir para este forum digno, dizer essas barbaridades e ter orgulho numa guild que foi feita à custa de outros que no fim foram lixados.
Eu, quer queiras quer não, incluo-me no grupo "outros" que referes aí, e não me sinto nada lixado.
Quem diz barbaridades?


Tenho a certeza que quem saiu dos PT Warriors lá deve ter as suas razoes!!

E não é por isso que vou começar a dizer que são ratos, ou k sairam precipitadamente!

Quanto a mim posso dizer que foi uma decisao tomada semanas antes sequer de sair... para quem diz que eu, como officer, saí á primeira dificuldade está muito enganado e não me conhece!

A guild passou por muitas dificuldades durante 1 ano e meio!!! e eu estive lá! e continuei sempre!
Continuei porque tinha pessoas que me seguiam e aceitavam as minhas orientações e objectivos para a guild.

Desde o momento em que essa liderança foi posta em causa, e grupos se criaram que influenciavam de modo ás minhas ideias e objectivos não prevalecerem, então sou eu que estou mal e saio..
A saida foi natural, uma vez que estava farto de bacoradas nos chats. (elas continuam nos foruns, pelos vistos)
O desgaste foi muito ao longo de varios meses... com pessoal que não tinha voto na matéria, a querer fazer prevalecer as suas ideias morbidas, isso com o passar das semanas foi-se tornando insuportavel, cansativo, e extremamente desgastante..

Com a minha natural entrada nos Deja Vu, divirto-me muito mais, deixo liderar as pessoas que sabem da materia, e posso mandar umas larachas nos chats com muito mais descontração.

Pelos vistos os ratos são os primeiros a abandonar como disseram relativamente á minha saida... mas o que é certo é k as baratas e escaravelhos vêm á tona da água depois do barco afundar..
 
Última edição:
Os ex-leaders decerto se divertem mais, visto agora na nova guild não terem o mesmo fardo que teriam antes (e acredito que seja complicado agradar tanta gente, como antes havia nos pt warriors).
Mas o que é que alcançaram?
Dividiram uma guild (os pt-warriors neste momento são apenas uma sombra do que eram antes).
Juntaram 80% dos 70's activos que a guild tinha numa nova guild.
E agora fazem UM raid a karazhan com maioria dos membros de um dos raids antigos dos pt warriors, rodando um ou outro membro consoante a necessidade.
O que é que mudou?
Não estão, decerto, a raidar mais.
Não estão mais activos.
Não atingiram nada de novo.

Fizeram a vontade dos jogadores denominados "hardcore", e foram seguidos por todos os outros que não queriam perder a carruagem para as instâncias de 10/25.
Mancharam por completo a imagem que eu tinha dos jogadores portugueses, criando todo este conflito dentro da comunidade portuguesa que eram os (antigos) pt warriors, dividindo-os.

Boa sorte com a vossa "raiding guild".
 
A razão para o descontentamento, Ze-dos-trukes, não foi a criação de uma nova guild para os hardcore players! Acho que já chegamos à conclusão que isso de facto é o mais natural.

Agora responde-me tu Ze-dos-trukes, não foi uma infatilidade a maneira que foi criada a guild? Por tras de todos os "outros" membros do PT warriors?

Mesmo que não fosse para pedir opiniões, não seria mais correcto um esclarecimento no forum da guild?

Não questiono as tuas capacidades de liderança, mas uma coisa te garanto, um bom lider informa das decisões quando as toma.


Godfather_pt disse:
Mas a conversar é que as pessoas se entendem...

Esta achei piada, vamos ser sarcasticos.
Primeiro fazem-se as coisas nas costas dos outros, dps fala-se, cada vez aprendo mais!:004:
 
Eu ouvi dizer é que precisam de um raid leader, porque normalmente um raid leader diz as tacticas e sabe-as, não parece o caso! :p
 
Pah como já foi dito, é mais que normal que se forme uma outra guild mais hardcore, dado que querem raidar mais 25-mans, não gostei simplesmente da maneira como foi feito, básicamente sem dizerem nada, tudo pelas costas... Tal como disseste a falar é que nos entendemos.

Na altura não faziamos raids de 25 pq ? Porque como eu mostrei num post onde tentei arranjar 25 pessoas para o Maulgar, NÃO AS TINHAMOS.

O Maulgar é possivel fazer com 25 jogadores que nunca entraram em Kara ? Claro que sim. 25 jogadores com experiencia de raid Pre-TBC e não os 70's que tinhamos que fizeram 59-60-61-62 como se não fosse nada... Que nunca tinham feito mais k uma party para uma instancia qq básica...

De qq forma como já disse, espero que corra tudo bem com vcs e que tenham sucesso, não estou a ver é como é que com menos gente que têm agora vão conseguir fazer mais runs de 25... Mas espero mesmo que consigam que é o vosso objectivo.
 
Desculpem que vos diga mas esta discussão é idiota para se ter neste local.

Se quizerem continuar a manchar a imagem de ambas as guilds tenham TODO o prazer de continuar a trocar argumentos aqui e em público... Todos, repito, TODOS temos login para a área de membros do Forum dos PT Warriors.. acho que se querem discutir este assunto, então isso DEVE ser feito lá, nem que se crie um tópico só para o efeito

Assinado miguas AKA camandro
 
Back
Topo