DS Bleach: Souten ni Kakeru Unmeida

Jeust

Power Member
Bem fans de bleach se estavam a desesperar por um joguito de bleach para a ds não arranquem mais cabelos pk chegou... ao japão :-D

Para dizer a verdade esta é a sequela do primeiro tb lançado para a ds e para já apeado por terras nipónicas...

Bem vejam e deliciem-se com o jogo

gamespot
1º anúncio japonês
2º anúncio japonês


sendo o título antecessor este

gamespot
video do youtube

Finalmente jogos de luta que nos fazem babar... :D
 
Última edição:
Já no tópico do mortal kombat DS se falava na escasses de jogos de facho para esta belissima consola, esperemos que isso mude o mais rapidamente possivel.
 
hmmm não sei se fazes bem... sinceramente. o bleach parece mto mais espectacular visualmente e tem sempre akele ponto positivo... foi feito pela sega :D

A sega em jogos não geralmente não desilude...
 
hmmm não sei se fazes bem... sinceramente. o bleach parece mto mais espectacular visualmente e tem sempre akele ponto positivo... foi feito pela sega :D

A sega em jogos não geralmente não desilude...


Mas o Jump Ultimate Stars tem as personagens de Bleach, e as de Black Cat, e as de Hunter X Hunter, e as Naruto, e as Dragon Ball, e as de.......
 
mas já viste trailers do jogo... parece mto menos espectacular... o bleach parece ser mto à frente :)

ja vi trailers de ambos os jogos e já li reviews de ambos e, pelo menos no online e em gameplay, o Jump Ultimate Stars batia o Bleach aos pontos.

em gráficos pode nao ser o melhor (quem quer gráficos que compre uma PSP ou uma PS3), mas pelo que li o JUS supera Bleach
 
A sega em jogos não geralmente não desilude...
Errado, é publicado pela Sega... Mas é feito pela Treasure, os meninos do Radiant Silvergun, Ikaruga e Sin and Punishment :D

O Bleach: Souten ni Kakeru Unmeida está a ser localizado (pelo menos) para a América, vai-se chamar Bleach: The Blade of Fate e é suposto sair ainda este ano.

Não sei se o jogo tem vozes (mas se tiver devem-nas mudar para as dos dubs à semelhança da versão Wii) mas aqui fica a informação.
 
Back
Topo