[PSP] TV Tuner

mascarilha

I folded Myself
PSP TV Addon Unveiled

Sony in an effort to upgrade the usability of psp to more than just a handheld console announced today in Tokyo the availability of a new TV addon for which can turn the system into a portable TV that's capable of receiving digital television broadcasts.The TV Tuner will go on sale on 9/20 at a cost of 6,980 yen. It will only be compatible with the new PSP-2000 redesign, so current PSP owners are out of luck.






Source: IGN
cumps
 
Última edição pelo moderador:
Ehehehe.. É a Slim.. :D

E vai tar disponivel ao mesmo tempo que ela vai ser lancada.. Mas a parte do "It will only be compatible with the new PSP-2000 redesign, so current PSP owners are out of luck." é muito mau..
 
Ehehehe.. É a Slim.. :D

E vai tar disponivel ao mesmo tempo que ela vai ser lancada.. Mas a parte do "It will only be compatible with the new PSP-2000 redesign, so current PSP owners are out of luck." é muito mau..


n necessariamente, pk felizmente a portas de USB-B (mini) femeas e machos :P por isso nd cm fazer um cabo pequeno, so problema é se á alguma coisa q as destinga por hardware / firmware, mas na altura ve-se.
 
So para a nova mesmo?!
Então fique a Sony sabendo que eu tenho uma HDTV no quarto e não preciso das mariquices deles, antes queria jogos decentes!

E isso de ser para a nova é bastante bom, acho bem que os antigos compradores fiquem a arder, muito fixe, muito bonito, sim senhor, é extremamente agradavel, parabéns Sony por te estares a lixar para os teus clientes.

Cumprimentos
 
so tho a mha psp a 1 mes ou 2....e ja tou a fkar desiludido com as noticias...>(

Fixe, a Sony fica contente por ti, é por isso que vais ter que pagar 180€ outra vez por uma nova se queres isto.

A Sony fez isso com intenção...

...Acham que sou algum idiota!?

Agora tudo a comprar Psp novas por causa dos caprichos e mariquices deles, cada vez tou mais farto da Sony.

Dou-lhes merito, lançam uma Psp Nova que faz praticamente a mesma maravilha que a outra e depois lançam coisas que só "encaixam" ou dao na nova para forçar os clientes antigos a mudar e pagar mais 200€ para eles encherem o bolso...

No minimo suspeito não?!

Cumprimentos
 
Última edição:
Fixe, a Sony fica contente por ti, é por isso que vais ter que pagar 180€ outra vez por uma nova se queres isto.

A Sony fez isso com intenção...

...Acham que sou algum idiota!?

Agora tudo a comprar Psp novas por causa dos caprichos e mariquices deles, cada vez tou mais farto da Sony.

Dou-lhes merito, lançam uma Psp Nova que faz praticamente a mesma maravilha que a outra e depois lançam coisas que só "encaixam" ou dao na nova para forçar os clientes antigos a mudar e pagar mais 200€ para eles encherem o bolso...

No minimo suspeito não?!

Cumprimentos

Chama-se marketing.. Se não sabes o que é isso, devias saber.. TU se te achas tão injustiçado não troques/compres a Slim.. Eu sei que isto é mau para quem tem uma neste momento e que ao ver isto fica desiludido.. Mas na electrónica é normal isto acontecer.. Ha poucos anos meti em todas as divisões da casa televisores LCD e agora olha para um HD e fico desiludido.. Mas quando penso bem, não tenho de o ficar porque é mesmo assim e não há volta a dar-lhe.. E para com esse spam porque daqui a pouco ou és suspenso ou banido.. Fazes-me lembrar o Fundador.. Porra..
 
NO WAY! entao akeles k kerem ver tv na psp teem de comprar a nv psp??fg a sony e mesmo gatuna..

Vai encontrar-se maneira de isso se resolver, legal ou ilegalmente.. Se for legal, melhor.. Se for ilegal a Sony é que perde e fica na maravilha.. Nao façam filmes e tenham calma..
 
Chama-se marketing.. Se não sabes o que é isso, devias saber.. TU se te achas tão injustiçado não troques/compres a Slim.. Eu sei que isto é mau para quem tem uma neste momento e que ao ver isto fica desiludido.. Mas na electrónica é normal isto acontecer.. Ha poucos anos meti em todas as divisões da casa televisores LCD e agora olha para um HD e fico desiludido.. Mas quando penso bem, não tenho de o ficar porque é mesmo assim e não há volta a dar-lhe.. E para com esse spam porque daqui a pouco ou és suspenso ou banido.. Fazes-me lembrar o Fundador.. Porra..

Claro que é Marketing, Marketing gerido por burros que correm o risco de se dar mal, se ao menos lesses o meu post chegavas la né?!
Não vejo donde vem esse "Spam" no meu Post mas pronto, não gosta não le, não vai contra as regras do Forum portanto não me interessa se tu gostas ou não, é para todos lerem, duvido que seja sequer suspenso por causa disto, e o que é o Fundador é para aqui chamado?!

E não faças comparações que não têm nada haver, essa dos Lcd e Hd deu me vontade de rir...

Cumprimentos
 
Última edição:
Claro que é Marketing, se ao menos lesses o meu post chegavas la né?!
Não vejo donde vem esse "Spam" no meu Post mas pronto, não gosta não le, não vai contra as regras do Forum portanto não me interessa se tu gostas ou não, é para todos lerem, duvido que seja sequer suspenso por causa disto, e o que é o Fundador é para aqui chamado?!

E não faças comparações que não têm nada haver, essa dos Lcd e Hd deu me vontade de rir...

Cumprimentos

Podes ser suspenso por um acumular de infracções e depois o Fundador é para aqui chamado porque ele começou como tu e agora está onde está.. Mas pareces ter ficado tocado com esse assunto do Fundador.. Por isso cheira-me que sejas o Fundador mas com outro nome.. E vamos acabar com o off-topic senão vai haver consequências e ninguém quer isso e não vamos estragar o tópico..

Os LCD e os HD nao sao electrónica?? Nao vêem vindo a evoluir?? Percebes tanto disto como eu cultivo de arroz..

_________________//________________ Fim off-topic..
 
Tu é que estas a mandar spam e offtopic, olha para os meus posts e olha por os teus a falar mal de mim, lol.
Se sou o Fundador ou não tambem não interessa.
Mas a idea da Sony já eu disse, e so engole quem quer, não vale a pena mandares mais dessas que eu quero dar a minha opniao, e a minha opniao é não aceitar isso, e quero que todos saibam.
Como já referi tambem, o que disse não vai contra as regras.
E como já disse tambem isso dos HD não tem nada haver, são marcas distintas e são mercados diferentes e claro, marcas muito variadas, a Sony é so uma, e no caso das TV o que uma HD faz uma convencional e se calhar até melhor.

_________________//________________ Fim off-topic..

Cumprimentos!
 
O Game Gear voltou!!! :D

Mas porque carga d'água só é compatível com a Slim?

Talvez porque......a Slim tem uma bateria de vida mais longa e se fosse ligado numa PSP actual, sugava a bateria toda numa questão de minutos? Claro que também é útil colocar uma pressãozita nos consumidores a ver se a PSP sobe nas vendas.
 
Isto é um golpe muito baixo da sony fdx
Não vou esbanjar mais 200 € por causa duma tv mariconça! concerteza que uns hackszinhos resolverão isso neh?:002:
 
Back
Topo