Dock - programas

uma dock? :wscared:desculpa a noobice, mas o que é uma dock?... :S

ja tirei os icones do canto :007: realmente ficava um pouco estranho, e se calhar vou aumenta-los

uma dock é o que eu tenho nos meus screenshots. É a barra do fundo tipo mac. Se usares linux aconselho-te a usar a avant-window-navigator, se usares window$ googla o termo "windows dock" k te aparece montes de opções
 
uma dock? :wscared:desculpa a noobice, mas o que é uma dock?... :S

ja tirei os icones do canto :007: realmente ficava um pouco estranho, e se calhar vou aumenta-los


Tamos aqui para aprender...:)
Bom o mrsombra já te deu um bom exemplo e uma boa dock podes encontrar aqui:

[SIZE=-1]www.punksoftware.com/rocketdock

abraços:x2:
[/SIZE]
 
hehe :D o pessoal da TZ nunca me desilude , obrigadao pessoal, vou ja "kitar" o bicho :x2:
quando terminar, volto a por Screenshot para verem o resultado :)

cumps
 
Para não se andarem a perguntar o que aconteceu:

Estes posts foram movidos porque o assunto é bastante diferente do tratado no tópico original. Mas sendo um assunto que pode interessar a mais pessoas, fica aqui. ;)

Cumps.
 
ja agora entre a rocketdock e o objectdock, qual o melhor?pessoalmente uso o objectdock,mas como vejo tanta gente a usar o rocketdock,começo a pensar que o mesmo e melhor...
 
uma dock é o que eu tenho nos meus screenshots. É a barra do fundo tipo mac. Se usares linux aconselho-te a usar a avant-window-navigator, se usares window$ googla o termo "windows dock" k te aparece montes de opções

Segui os conselhos aqui dados e instalei o avant-window-navigator.

Quando inicializo dá o erro:

Falha de sementação (core dumped)

Alguém sabe porquê?

Estou a usar o sistema kubuntu 7.04.
 
A objectdock ocupa menos memória ram que a rocketdock!

enquanto a objectdock ocupa 1.8mb a rocketdock ocupa 6.7mb.

é verdade ,e ha um programa chamado runme ,q é muito muito leve e funcional ,so nao tem tantas opçoes como o rklaunch e etc e tem um bug q se colocar-mos muitos icones nele ,saiem do ecra bastava uma opçao de redimensionar e era para mim o melhor
 
Última edição:
Back
Topo