Europeans given PS3 bundle instead of price cut

mascarilha

I folded Myself
Europeans given PS3 bundle instead of price cut

Although there are no plans for an 80GB version of the PS3 or a price cut anytime soon in Europe, gamers may be happy to hear that Sony is set to offer a new ‘starter pack’ as a consolation. For an unchanged price of £425, Sony is offering a bundle consisting of the standard 60GB PS3 console, two SIXAXIS controllers and two free games from a choice of Resistance: Fall of Man, MotorStorm, Genji: Days of the Blade, Formula One Championship Edition and Ridge Racer 7. Sony, which announced this new deal at this year’s E3, says it is offering £115 of extras for with no increase in price, although European gamers may still be displeased to hear they won’t be getting the 80GB version of the console after the initial launch was so delayed. Compared to similar deals in the UK, this price is still £125 more expensive than the Xbox 360 with games and £225 more expensive than the Wii with two games.



Source: BBC News and GamesIndustry.biz


cumps
 
Última edição:
Atenção que mesmo nos states não é bem um price CUT. Eles vão é esgotar as ps3 de 60gb(tipo uns saldos), para passar a vender só a versão de 80gb (com o mesmo preço original).
Por isso o bundle até está muito bom para nós(se o mantiverem com a versão de 80gb).

Tenho pena é de não venderem a versão de 20gb a 400 Euros... já chegava bem para mim.
 
Eu vou comprar este Starter Pack mas só no Natal. Estava á espera de alguma grande por parte da Sony. Já que não descem de preço, pelo menos ofreçem bónus...!!!
 
Atenção que mesmo nos states não é bem um price CUT. Eles vão é esgotar as ps3 de 60gb(tipo uns saldos), para passar a vender só a versão de 80gb (com o mesmo preço original).
Por isso o bundle até está muito bom para nós(se o mantiverem com a versão de 80gb).

Tenho pena é de não venderem a versão de 20gb a 400 Euros... já chegava bem para mim.

Cá Europa não vai sair a versão 80g ... mas por outro lado o tipo da sony disse : que uma diferença de 20g da 60 para a 80 não era um grande upgrade e que provavelmente uma versão com mais de 80g a ser lançada futuramente essa sim iriam ponderar lançála tambem na Europa .
 
Este topico já existe. Para que dois topicos a falar da mesma coisa, principalmente quando o outro foi aberto ha uma semana e tal.
 
Back
Topo