monitor fica sem imagem mas pc continua a funcionar

clepsy

Membro
Estou com um problema no meu portátil. O monitor desliga a imagem, mas o pc continua a funcionar normalmente. Até é possível perceber a imagem por trás, simplesmente fica preto.
O mais estranho é que isto nem sempre acontece.
Gostava que me ajudassem, pois não sei porque isto ocorre. Desconfio que seja problema da placa gráfica, tenho uma GeForce Go6600 256mb.
 
Sim, também acontece em modo de segurança... Mas continuo a achar que não é problema do monitor pois há períodos em que funciona bem.
 
[FONT=&quot]Nota-se a imagem por traz,... pa, isso não é problema de hardware propriamente dito, é mau contacto da lâmpada de retro iluminação do LCD do portátil ou o cabo que alimenta a lâmpada está prestes a ir a vida. Já me aconteceu o mesmo. Quando isso acontecer dá uns toques no LCD, volta a fechar a tampa e a abrir ou vê se o botão que é pressionado quando a tampa do portátil se fecha (que detecta se deve ou não desligar o ecrã e que pode estar associado a hibernar ou suspender a maquina) está preso. Isto não vai resolver defenitivamente, mas é a solução até levares o PC a loja. O problema é fisico e não de hardware[/FONT]

cump.
 
Back
Topo