[PSP] The Legend of Heroes III: Shirokimajo

Fundador

Banido
Um excelente RPG, joguei o 2 e já tenho este, ainda mal o toquei mas do que vi, gostei.

6.8 (GameSpot)


The Good

  • Lengthy quest you won't breeze through in a weekend
  • You can avoid a lot of the combat and you can save your progress anywhere.
The Bad


  • Combat could have moved along much more quickly
  • It's easy to get disoriented and lose track of what you're supposed to do next.
Screens:

heroes3.jpg

legend-heros-3-ss1.jpg

legend-heroes-ii-ss3.jpg




 
Se estas a falar do Topico da Psp Slim, fica sabendo que não tem nada haver, eu estou a tentar fazer uma secção Psp mais informativa e melhor em relação a jogos e não gadgets.

A pontoação é boa, eu adoro o jogo, não sabia que o um jogo com pontuação inferior a 7 é mau, mas pronto.

Cada um têm a sua opnião, uma critica é sempre aceite, mas pensei que estes topicos fossem melhor recebidos ca, de qualquer forma vou continuar.

Cumprimentos
 
Se estas a falar do Topico da Psp Slim, fica sabendo que não tem nada haver, eu estou a tentar fazer uma secção Psp mais informativa e melhor em relação a jogos e não gadgets.

A pontoação é boa, eu adoro o jogo, não sabia que o um jogo com pontuação inferior a 7 é mau, mas pronto.

Cada um têm a sua opnião, uma critica é sempre aceite, mas pensei que estes topicos fossem melhor recebidos ca, de qualquer forma vou continuar.

Cumprimentos

E eu apoio-te.. Continua.. Sao sempre topicos interessantes.. ;)
 
Não, este jogo é um 100% PSP, não o encontras em mais nenhum lado.
Mas porque, não tens PSP até quando?
Qual é a avaria?

Cumps
 
Como vês Fundador, a PSP nem sempre leva com ports ranhosos da PS2, e estes jogos feitos de raiz sao exemplo disso..

Omg, mas vens me ensinar a mim, o que disse no outro topico não foi isso, não disse que a Psp era so Ports ranhosos da Psp, vai ler aquilo tudo outra vez que parece que não fizes-te isso.

Sim mas estes jogos de raiz deviam ser mais, correspodem a 50% da totalidade do line-up da Psp quando deviam corresponder a 95%, no minimo!

Cumps
 
Última edição:
Não sou muito desse género de raparigas mas... Só não mencionei o nome porque não se pode falar sobre isso no fórum e acho que todos sabem o que é :002:

E os ports ranhosos que tu mencionas nem sempre são ranhosos. Tens o exemplo do novo Harry Potter que está muito bom... Vamos deixar a PSP evoluir mais porque afinal de contas a PSP ainda só tem 2 anos e meio.

Eu ainda nao sei qual o brinquedo que é.. Tens de me enviar uma PM.. ;)

Mas nao sou eu que digo que os ports sao ranhosos, e sim os outros users.. Existem ports bons e menos bons, mas nao muito maus.. If you now where I mean.. :D
 
Back
Topo