[PSP] Family Guy

Fundador

Banido
O jogo da excelente serie já anda aí para a Playstation Portatil, pessoalmente adoro a serie e já ando atraz do jogo.

6.4 (GameScore)


The Good

  • An amusing storyline rife with offensive humor
  • Great voice work from the cast of the show
  • Attractive cel-shaded graphics.
The Bad
  • None of the gameplay styles are developed enough to be fun for more than a few minutes​
  • Too many weirdly frustrating moments in what is otherwise a pretty simple game​
  • A hefty chunk of recycled dialogue from episodes of the show​
  • Frame rate chunkiness and lengthy loading times.​
Screens:

family-guy-new-ss3.jpg

family-guy-new-ss1.jpg

media.jpg


:)Ps: Acho que se devia fazer um esforço aqui na secção da Psp em relação a jogos, eu vou continuar a fazer alguns Topicos destes.

Cumprimentos
 
Última edição:
É pena a PSP ter pouco jogos e dos que tem nenhum se aproveita... (sorry, mas nao resisti a mandar uma posta de pescada:-D)

Agora a falar a serio.. É sempre um jogo interessante para mim visto que gosto de ver a Family
Guy e porque curto ene o gordo.. :D Mas a baixa pontuacao deixou-me um pouco com o pé atras.. Vamos la ver o que sai daí..
 
O jogo deve estar engraçado e como fã da série este jogo vai ser uma das minha próximas apostas para a PSP (quando ela estiver arranjada... :005:)

Fundador conta aí mais umas coisas sobre o jogo.
 
Fundador conta aí mais umas coisas sobre o jogo.

O Google é teu amigo.:)

Não te posso dar um opnião solida porque não tenho o jogo, o que tens no topico é o que eu consegui arranjar, até porque os meus topicos [PSP] vao se basear neste, tenho mais 2 exemplares nesta secção, espero continuar e forçar esta gente a falar mais de jogos em vez de Gadgets e Firmwares.

Cumps
 
a falar mais de jogos em vez de Gadgets e Firmwares.

Apoiado, para ser bastanto sinsero, a secção da PSP neste forum não vale nada, deviam trabalhar mais como o pessoal na secção da Nintendo, aqui so se fala mesmo de temas, cartões, firmwares e claro gadgets e nada de jogos.
Devia haver mais reviews iguais ou melhores que esta, num forum de JOGOS o que se menos fala aqui é de JOGOS.


Cumprimentos
 
O jogo parece ser bem fixe está na minha lista de próximos jogos e também vi o jogo com baixa pontuação nuns e alta noutros, mas só podemos decidir quando experimentarmos o jogo^^.

cumpZ
 
Back
Topo