Telemóvel com melhor camera fotográfica!?

Status
Fechado a novas mensagens.

stuzender

Power Member
Boas!

Estou à procura de um telemóvel com a melhor camera fotográfica possivel, isto é, com a melhor definição possivel de imagem, e se possivel que desse para fazer umas filmagens - rápidas - com o minimo de qualidade.

Neste momento tenho um Motorola Razr V3i, e tanto a camera é manhosa :(


O problema é esta. Eu tenho uma máquina digital dSLR muito boa, mas gosto - e preciso! - de tirar fotos rápidas a determinadas situações/objectos/obras de tempos a tempos, o que me obriga a tirar muitas fotos, e tenho feito isso com o RAZR, mas a qualidade é péssima. Portanto, como não me interessa comprar uma máquina digital pequena - visto já ter a dSLR - prefiro investir num telemóvel com a melhor camera fotográfica possivel.

> O que aconselham tendo em conta o mercado actual?!

Se me pudessem dizer alguns modelos agradecia bastante, pois eu estou completamente desactualizado a nivel de oferta de telemóveis, e respectivas caracteristicas técnicas!



> Ah, também seria porreiro que o telemóvel tivesse ligação WiFi, para poder ler/enviar mails on-the-go. É pedir demais?!


> E uma última questão. Apesar de ainda não ter saído o iPhone na Europa, e sendo eu um hardcore fan Apple, e utilizador de Macs há vários anos, podem-me informar se a máquina fotográfica do iPhone vale alguma coisa?!



Muito obrigado a todos pela ajuda! :)
 
Segundo sei a câmara do Iphone não vale um chavo :lol:
Com Wifi tens o Nokia N80 que esta a um preço muito bom e tem uma câmara de 3.2Mpx geitosinha;)
Depois tens o Nokia N95 com uma câmara de 5Mpx, mas isso é se tiveres um bom orçamento para este telemóvel +-600€
Existe também o Nokia N73 que também tem um câmara jeitosa de 3.2Mpx ou os Sony Ericsson k800i/k810i ambos com 3.2 Mpx e com Flash xénon(real) que para mim em termos de câmara sao os melhores destes todos(excepto o Nokia N95)

cumps
 
Última edição:
K810\K800, sem dúvida. Do n95 não posso dizer nada, pois nunca o utilizei. Tive um n73 e agora um n80, juntamente com o K810i. Este último não dá hipotese ao n80 e mesmo ao n73. As fotos com o n73 tem uma qualidade final (fotos tiradas de dia) próxima do K810, mas demora muito mais tempo a conseguir essa foto, pois o software da câmara não é tão bom e imediato. Com o K810, fica-se com a ideia que tens uma maquina digital com telemóvel intergrado. Com o n73, fica-se com a ideia que tens um telemóvel com camara integrada :)
 
K810\K800, sem dúvida. Do n95 não posso dizer nada, pois nunca o utilizei. Tive um n73 e agora um n80, juntamente com o K810i. Este último não dá hipotese ao n80 e mesmo ao n73. As fotos com o n73 tem uma qualidade final (fotos tiradas de dia) próxima do K810, mas demora muito mais tempo a conseguir essa foto, pois o software da câmara não é tão bom e imediato. Com o K810, fica-se com a ideia que tens uma maquina digital com telemóvel intergrado. Com o n73, fica-se com a ideia que tens um telemóvel com camara integrada :)




Tens um SE k810?:wow: Eu aqui a ver se alguém tinha pa me dizer opiniões xD
 
Com wifi tens o n80 como ja disseram...
Depois com uma boa camera/ecra tens o sharp 903, que acho que é o melhor.
Mas tambem tens os SE referidos que tambem pelo que vi em reviews e ouvi dizer sao muito bons. É questao de veres qual te da mais jeito comprar, pois alguns tem preços diferentes..
 
Sony Ericsson é de facto uma marca que interessa. Nunca tive nenhum, mas sempre tive curiosidade. É assim tão boa a qualidade do K810?!


E já agora, que tal é o Samsung U600?! E o Samsung I320?!



Muito obrigado pela ajuda!
 
Última edição:
M600i é bom mas não tem câmera.Para mim a qualidade das fotos dos sony ericsson ,até mesmo os de 1.3 MP têem uma qualidade brutal a comparar com outros telefones que aí andam ,nomeadamente os Nokia em que acho sempre a imagem sem defenição nenhum ou muito fraca.(Não tou a englobar todos como por exemplo o N73).

EDIT: se editas os Posts parece que fui eu que falei do nada acerca do M600i :D
 
Última edição:
A qualidade do Sharp 903 é espetacular. Mas os K800i / K810i, não ficam atrás, principalmente com as opções de fotografia e o flash xénon. ;)
 
A Sony-Ericsson e a SHARP são sem duvida a referência...
Embora com os NOKIA mais recentes de 3MP não fiques mal servido.

Em video não posso dizer muito.. mas a SHARP é melhor que a NOKIA pelo-
Com Sony-Ericsson não tenho experiencia nesse campo.
 
Quanto a vídeo, o Sharp 903 tem a resolução QVGA (320x240), e os SE K800i e K810i apenas QCIF (176x144).

Os olhos também comem, e o meu bolso gosta de comer telemóveis! Digo isto devido ao Sharp parecer algo frágil, e estando à mistura com chaves no bolso não auguro nada de bom para ele ;)


Existe algum telemóvel tipo os Blackberry (com teclado QWERTY, que eu admito que adoro), com uma camera fotográfica decente? :)
 
Com teclado QWERTY e câmara como deve ser, estou a lembrar-me do SE P1i, com câmara de 3.2MP, autofocus, flash, com excelente autonomia, etc, mas ainda não saiu, nem se tem certezas absolutas sobre o preço.
 
Com teclado QWERTY e câmara como deve ser, estou a lembrar-me do SE P1i, com câmara de 3.2MP, autofocus, flash, com excelente autonomia, etc, mas ainda não saiu, nem se tem certezas absolutas sobre o preço.



nunyx... esse telemóvel encheu-me o olho como nenhum outro me encheu até agora (tirando o iPhone, mas a camera desse pelos vistos é fatela, hehehe)

Fazes ideia de quando isso poderá sair, e que preços terá?! Será que vai rondar mesmo os 500 euros? Ainda é puxadote :/
 
Segundo o ares, é possível que possa andar entre os €450 e os €600, que para um telemóvel com essas características é um preço excelente. Mas sim, apesar disso não deixa de ser um pouco puxado.
 
Vi agora no site da Sony Ericsson o modelo K850i. Isto sai quando? Já trás camera de 5MPx, o que é porreirolas :)

E já agora possiveis preços :P
 
Ya, tens o já aqui referido Sharp 903 que têm a vantagem que não precisas de estoirar uma fortuna, já que andam a vendê-lo por uns modestos 199€.

Dentro desse orçamento, não arranjas nada equipado com cameras de 3 Mpx (se estou enganado, digam) :).
 


k800i..palavras pra quê? ve por ti próprio.:)

está na máxima resoluçao,sem flash,e sem mexer em nenhum setting.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo