Panasonic FZ8

joemdifo

Membro
boas!!!

comprei esta semana a panasonic fz8 e xegou hoje aminha casa mas infelizmente(ja sabia) n trazia manual emportugues,espanhol ou inglês!!

n ha por aki nenhuma alma caridosa q saiba onde consigo arranjar este manual em qlqer destas linguas?

ob desde ja e boas fotos
jf
 
Última edição pelo moderador:
Preview - Panasonic Lumix DMC-FZ8

Aqui está uma review da sucessora da FZ7. Mais um Superzoom para o buxo.

Prós:
12X optical zoom. Full manual capabilities. Intelligent ISO mode. Variety of flash settings.
Contras:
Lacks wide-angle view. Nonarticulating LCD. Doesn't shoot in RAW format.


Price As Tested: $349.95 Direct
Type: Superzoom
Megapixels: 7.2
Maximum Resolution: 3072 x 2304 pixels
Storage Capacity: 27 MB
Included Memory: On Board
Media Format: Secure Digital
Battery Type Supported: Lithium Ion
Included Batteries: Yes
Interface: USB 2.0
Video Record and Playback: Yes
35-mm Equivalent (Wide): 432
35-mm Equivalent (Telephoto): 36

0,1425,sz=1&i=160160,00.jpg


0,1425,sz=1&i=160161,00.jpg


0,1425,sz=1&i=160157,00.jpg
Ler mais ....
 
Última edição:
Lumix DMC - FZ8 *Manual*

Há pouco tempo comprei uma máquina digital Panasonic Lumix DMC - FZ8 mas, não trazia manual em português!
icon9.gif

Onde é que posso arranjar um manual, pois a máquina é perfeita mas se não souber funcionar com ela de que me vale!?
Agrdeço desde já a todos pela vossa atenção...

Obrigado
 
Se quiseres em Português vais ter que ligar a Sonicel e perguntar se arranjam um... de certeza a um custo. Se queres em Inglés ou Espanhol então vai ao site da Panasonic dos EUA que econtras ;)

Cumps,

PCC
 
Manual Lumix DMC - FZ8

PPC desde já obrigado pela rapidez da resposta ao meu assunto!
Estou a ver que vou ter que pagar por um manual que devia ser fornecido com o equipamento mas, enfim! Por isso é que vivemos neste país!!
Obrigado na mesma!
Se souberem de algum site onde se consiga fazer o download do manual agradeço desde já....

Sem Mais
Obrigado
 
Lumix DMC-FZ8 #Manual#

Caro amigo SideWalker a maquina foi comprada através de um site que todos vós aqui conhecem que começa por PIX, e acaba em MANIA!
E parece-me que as compras são efectuadas no site Português mas, são distrubuidas de França, onde eles preparam as encomendas!
Eu sei o site disponibiliza um manual em Português mas, o que aconteceu é que não consegui fazer o download do ficheiro pois na altura que estava a descarregar o ficheiro a luz foi-se... e quando lá voltei já nao consegui...
 
Há pouco tempo comprei uma máquina digital Panasonic Lumix DMC - FZ8 mas, não trazia manual em português!
icon9.gif

Onde é que posso arranjar um manual, pois a máquina é perfeita mas se não souber funcionar com ela de que me vale!?
Agrdeço desde já a todos pela vossa atenção...

Obrigado


...voltando ao que interessa ; ...estou precisamente para comprar esse modelo , o que achas até agora ??? ...é fácil de utilizar ??? ...e uma coisa que ainda ñ descobri , tem ligação usb ao PC ???

...estou entre esse modelo e um "novo" também da Panasonic , o FZ18 , mas estou na duvida se vale apena a diferença de preço...

...obrigado...
 
Lumix DMC-FZ8

Também tive essa dúvida antes de comprar uma máquina digital, tudo depende daquilo que se pretende fazer com ela, se é um simples fotógrafo que faz uma fotografia de tempos a tempos uma das iumeras máquinas compactas dá na perfeição!
Esta Lumix DMC-FZ8 segundo a revista Proteste, e segundo o teste que eles fizeram esta é a melhor do teste/escolha acertada das semiprofissionais.
Para mim e dando a minha opinião é de facto uma boa máquina digital de fácil uso, assim também qualidade de imagem (foto), pixéis de qualidade superior a muitas outras, bateria de litium, cartão de memória e memória interna (poucas têem), peca um pouco pelo flash, é pequeno para a máquina que é, tem cabo usb (mas tirando o cartão e lendo directamente num leitor de cartões torna-se mais rápido o acesso as fotos)!
Conclusão: É uma óptima máquina digital semiprofissional para quem se quer "divertir" um pouco mais, acima da média e detesta as máquinas compactas!
Viva PORTUGAL! E o Cristiano Ronaldo, o Luis Figo, a Amália, o Camões e o Vinho Do Porto!
Sei português, inglês, francês, italiano, espanhol...
 
Confuso mas contente

Obrigado a todos que solucionaram o meu "pequeno problema"...
Parece-me que surgiu um mal entendido perante o meu tópico neste fórum mas, vi que o mesmo já se resolveu, ainda bem!

Obrigado aqueles que se disponibilizaram a sua sabedoria comigo, mero menbro deste site!!!

icon13.gif


Sem Mais

R.M
 
Lumix Fz 8

Boas, comprei recentemente uma camara fotografica lumix fz8 e comprei um cartao sd TakeMS de 2Gb HSpeed 133x. Quando fui para descarregar as fotos para o computador liguei directamente a maquina por usb ao computador e a txa de transferencia andava pelos 300 a 600 KB/s. Isto é normal?? é muito lento...

Depois tirei o cartao da maquina e tentei ligar ao leitor de cartoes que tenho no PC mas o leitor windows vista nao o reconhece... diz que o suporte necessita de ser formatado. Ja tentei formatar e da um erro a dizer que nao consegue formatar.... Fui á loja trocar o cartao mas o problema persiste... Alguem tem uma ideia do que se passa?

Obrigado
 
Ajuda DMC-FZ8

Ola pessoal!
Este é o meu primeiro posto no techzone.
Tenho um pequeno problema... Comprei uma Panasonic Lumix DMC-FZ8 e o manual de instruções veiu todo em frances. Sera que alguem me pode ajudar dizendo me uma forma de arranjar o manual de instruções em portugues?

Obrigada!
 
Ola pessoal!
Este é o meu primeiro posto no techzone.
Tenho um pequeno problema... Comprei uma Panasonic Lumix DMC-FZ8 e o manual de instruções veiu todo em frances. Sera que alguem me pode ajudar dizendo me uma forma de arranjar o manual de instruções em portugues?

Obrigada!
encontras lá em cima, no inicio da thread sobre a máquina. ;)
 
Back
Topo