O que acham desta config??

Martini_8

Power Member
Boas decidi renovar o meu pc em(motherboard, processador, memoria ram, pl.grafica e d.rigido) mas tenho o orçamento um pouco limitado (350€) :P. Dentro deste orçamento consegui fazer esta selecçao.

Motherboard:
GIGABYTE 945GZM-S2 SK775-56€
Processador:
INTEL C2D E6320 1.86GHz 775 FSB1066 4MB BOX-148€

Memória Ram:
Team Value DDR2 1GB PC5300-36€
Placa Gráfica:
Connect3D ATI RADEON X1550 256MB DDR2 PCI-E-50€
Disco Rigido:
Maxtor 160GB SataII 8MB-48€


O que acham? devia mudar alguma coisa?
 
Pa a grafica nao é grande coisa, tenta arranjar uma 7600 gt usada, ja ha a 70 euros ;)
Por mais 10 euros ou menos até, metes um disco com 16 mb de buffer, vale a pena
 
Compra antes um E4300 e praticamente tao bom kanto esse mas e mais barato e com o € extra consegues uma placa grafica melhorzinha
 
Compra antes um E4300 e praticamente tao bom kanto esse mas e mais barato e com o € extra consegues uma placa grafica melhorzinha


allow me to disagree

ja tive um 4300 k fazia 3600 e agora tenho um 6320 que se aguenta bem a 3400


não voltava para 2 m cache....no way

4300 não me agradou muito
 
com 350€ de orcamento nao me parece k ele keira fazer overclock dessa maneira...

o dinheiro k poupa no E4300 permite-lhe ekilibrar o PC a nivel grafico...

1 placa grafica 50€ mais cara ira compensar os 2mb extra de cache e de k maneira... nao axas?
 
eu joguei o FEAR com uma 6600 gt e um opteron a 3ghz....:-D

claro que aquela vga não é nada de jeito....mas se calhar mais vale ficar ja com um cpu decente e quando puder actualizar a vga....talvez até uma usada
 
e axas k no fear c/ 1 6600GT vais notar diferenca entre o E4300 e o E6320?

E c/ akela memoria pode fazer mais OC no E4300 do k no E6320...
 
acham que a placa gráfica é muito má? xD...mas eu estava a pensar em ficar com esta e depois quando tiver mais dinheiro mudar para uma melhor
 
Eu neste momento acho que um tipo deve é investir muito na motherboard pois a board e a base dos upgrades...

se um gajo por-se a comprar uma ASRock nao vai a lado nenhum com ela...
Depois dentro de um ano ja precisa de mudar... outra vez...!!! :)
 
sim e mt frakinha... tb por 50€ estavas a espera do k...

ou esticas o orçamento ou poupas no processador e compras 1 grafica de 100€ cm estava a dizer...
 
Back
Topo