Wii Wii Zapper

xernobyl

Power Member
accessory_zapper.jpg


Já o devem ter visto.
O que acham deste bocado de plastico para encaixar as coisas?

A unica utilidade que vejo nisto é um ganho de precisão nos calculos das rotações (devido à distancia fixa entre os 2 acelerometros). Deixamos de poder usar os movimentos do nunchaku passando a ter apenas um comando grande em que os botões do Wiimote deixam de estar acessiveis imediatamente (temos de largar a mão da frente).

Comentem.
 
Isto é mesmo um produto real ou é um mock?
Epá, espero que não se lembrem de fazer um Wii Duck Hunt (Wii Hunt Duck) para jogar com isto. Um House of the Dead era LINDO.
 
Última edição:
É real. A forma final pode alterar ligeiramente mas é apenas um encaixe, com uma coisa para alterar o 'B' de forma a que pareça um gatilho.
 
Eu acho que é bom a Nintendo ter-se chegado à frente, para que seja standard e as editoras o suportem (e a este tipo de control scheme). Acho que o design podia ser mais a puxar para a arma, (como o zapper original puxava) mas ainda assim gosto.

Vantagem de usar isto... provavelmente a imersão pela questão do gatilho e meter o nunchuck em linha, possivelmente mais alguma accuracy, mas não o acho nada de obrigatório, acho que vai saber bem usar no Umbrella Chronicles e Ghost Squad, no minimo... E espero que o estilo pegue para eu ter mais :D

(mas da Capcom a seguir a este quero é Resident Evils "à lá 4")
 
boas e ola a todos é a primeira vez que estou a escrever neste forum e a resposta é sim o zapper e mesmo real e foi desenhado para jogos como Resident Evil: Umbrella Chronicles e provavelment Ghost Squad da Sega.
ambos sao jogos em que nao necesitamos de muitos botoes (ao bom estilo de House of Dead 2) , apenas precisamos de pontaria:-D:-D:-D
 
Última edição:
Acho que o design podia ser mais a puxar para a arma, (como o zapper original puxava) mas ainda assim gosto.
acho que ambos os designs puxam para a arma o original puxava mais para a pistola e a versao final puxa mais para armas como a tmp de resi4 e outras mettres.
 
Adoro estilo tipo de acessórios e os jogos em que se baseiam. Desde o Operation Wolf e afins com aquelas uzis manhosas presas às arcades...

Dito isto, este acessório está horrível.
 
Eu até gostei do Zapper.

Aqueles botões de cima (A e d-pad) não estão muito acessíveis, mas para jogos feitos a pensar no Zapper (RE, MoH) esses botões não irão ser muito utilizados.


Goste muito de ver o Zapper em acção naquele vídeo do UC.
 
Eu curto do zapper principalmente no ReUC. O zapper vem com o jogo em princípio não é?

No1uknow bem vindo ao forúm. Usa o botão edit para não fazeres doublepost.
Sou o André Esteves como já deves saber.
 
Eu curto do zapper principalmente no ReUC. O zapper vem com o jogo em princípio não é?

No1uknow bem vindo ao forúm. Usa o botão edit para não fazeres doublepost.
Sou o André Esteves como já deves saber.

Offtopic:
Um reparo: Ele fez double post mas com uma diferença de muito tempo, por isso( neste caso) não aconselharia usar o edit, porque assim ninguém repara no que ele escreveu.
O edit é para diferenças de poucos minutos entre os postes.
 
so' uma opinião pessoal, mas tenho a impressão que a nintendo adoptou este design do zapper em vez de um mais semelhante ao que o I_Eat_All mostrou provavelmente porque este com o uso dos comandos tornar-se-ia demasiado comprido e então o nosso rigor a apontar não seria muito quando jogado a distancias mais longas, (2-3 metros)... este obriga a usar as duas mãos, logo dá-nos mais precisão, quer me parecer.

Para mim o ideial era duas como a mostrada pelo I_Eat_All, e aquele "tapete" do wiifit (para controlar o caminhar ou assim), e jogar à tomb raider a disparar por todo o lado.... ou até em duas direcções ao mesmo tempo! :lol:


nexp
 
^ Nada me demove de quando o Ghost Squad sair, meter aquilo em modo 2 jogadores e com um wiimote em cada mão e um casaquinho/gabardina à Neo vestida... tentar a minha sorte. :D
 
tambem nao havia um acessorio em forma de pistola? até era mais fixe só que acho que nao dava pra por o nunchuck

eu gostei deste acessório mas a parte do jogo que ele mostrou nao me impressionou muito..
 
Back
Topo