Wii Nitro Bikes (Ubisoft)

I_Eat_All

Plasma Beam!
11:15--Wow, long demo. Wii exclusive title called Nitro Bikes.

11:16--From the trailer, it appears to be a racing game with superfast dirt bikes. You perform tricks in midair...I'm thinkin' ExciteTruck on two wheels. Up to six players can play online.
Fonte: http://blog.wired.com/games/2007/07/liveblogging--6.html#more


Third party Excite Bike... Ubisoft, Ubisoft... o que é que vai sair daí... :paranoid:


Imagens:

-> http://www.nintendo-lan.de/News-Vie...&tx_ttnews[tt_news]=1563&tx_ttnews[backPid]=5

Trailer:

-> http://www.nintendo-lan.de/fileadmin/ftp/Nitrobike_Trailer.wmv
 
Última edição:
Estive a ver o video e está horrivel graficamente.
Também não gostei. Apesar de a Ubisoft ter pedido desculpas publicamente pelo software da treta... parece que ainda não aprenderam e deixaram de ser oportunistas. Ainda espero que isto mude no futuro, e que este jogo seja polido, tem uma falta geral de lightning e cores e os modelos da mota são mais que low polygon.

EDIT: Só agora é que vi o video... em movimento e está melhor que nas imagens, ainda assim uma tentativa (imensamente) pobre por parte de uma editora como a Ubisoft; até pode não ser mau, mas precisava de muito mais trabalho... E holyday 2006? eles não aprendem mesmo?

Tou para ver o Red Steel 2.
 
Última edição:
Eu gostava de ver um jogo deste tipo bem feito. (Mas parece que não vai ser este >( )

Ainda outro dia vi o MotorStorm na PS3 e fiquei encantando com o jogo...Adoro aquele estilo de jogo. :)
 
Eu gostava de ver um jogo deste tipo bem feito. (Mas parece que não vai ser este >( )

Ainda outro dia vi o MotorStorm na PS3 e fiquei encantando com o jogo...Adoro aquele estilo de jogo. :)
Pessoalmente do que peguei no Motorstorm numa loja não gostei, estava à espera de algo médio, mas não gostei mesmo, até posso ser eu que não estava a jogar bem, mas era só acidentes. :p

Gostei de Excite Truck no entanto, uma sequela dele combinado com um Excite Bike novo e online seria muito bom.

Mas este jogo da Ubisoft... meh.
 
Está realmente um monde de bosta de me***

Já dizia o Rato :D

As imagens e o video estão horriveis, estes gajos não aprendem...
 
Pessoalmente do que peguei no Motorstorm numa loja não gostei, estava à espera de algo médio, mas não gostei mesmo, até posso ser eu que não estava a jogar bem, mas era só acidentes. :p

Gostei de Excite Truck no entanto, uma sequela dele combinado com um Excite Bike novo e online seria muito bom.

Mas este jogo da Ubisoft... meh.

Aquela adrenalina e confusão toda no Motorstorm agrada-me..:)

Sim, mas isso do Excite Truck + Excite Bike + Online não era mal pensado...:D

Por acaso tenho de ver se arranjo o Excite Truck...
 
Aquela adrenalina e confusão toda no Motorstorm agrada-me..:)

Sim, mas isso do Excite Truck + Excite Bike + Online não era mal pensado...:D

Por acaso tenho de ver se arranjo o Excite Truck...
A mim nem me dava para a adrenalina, era tipo de 15 em 15 metros, a cutscene do carro a espetar-se :D (provavelmente estava a jogar pessimamente, mas por isso mesmo)

Excite truck... eu gostei bastante, mas é curto (ainda não o acabei no entanto, por falta de tempo, mas dá para calcular +/- a longevidade dos unlockables)... E claramente um titulo de lançamento nos compromissos que faz.
 
o nome é horrivel, mas o intro do video foi tão bom que o aceito.
o video que vi foi muita má qualidade mas gráficamente nem estava tão mau.
pode ser engraçado. espero é que o release não esteja muito próximo (ainda por cima tem online, wooohoo)
 
Parece estar porreiro. Bom grafismo, muita velocidade, e muita poeira no ar. xD Pelo video, o que estes jogos precisam para triunfar junto dos fãs do género, está lá. E o online, ora bem, é um grande extra.
 
Em relação a muitos títulos de Third Party's na Wii, este jogo tem bons gráficos. Quando digo bons, refiro-me a agradável, não quero comparar a um Metroid ou a um Mario Galaxy.
 
Back
Topo