Wii Wii Fit

CoSMiCaL

Power Member
Pessoal! vi agora o vídeo do Wii Fit!
Está mesmo fenomenal.. grande aposta da Nintendo!


Agora é que vamos ver o pessoal a emagrecer :D


http://www.youtube.com/watch?v=zXRriHMlnH4



large_20070705_wiifit_pushup.jpg
 
É uma bastante boa iniciativa da Nintendo, e a balance Board se conseguir detectar os movimentos de todas as partes do corpo rápidamente, pode ser usada em outro tipo de jogos :)
 
A nintendo está a tentar transmitir a ideia de que as suas consolas podem ser usadas para exercitar corpo e mente. É bom se essa imagem pegar e substituir a imagem de nintendo é para crianças.
 
Alguns dos exercícios são um bocado "à lá fitness" para mim,mas o resto parece bastante interessante.Garanto que este está já na wishlist. Encher, com feedback e com mini-jogos, parece-me divertido e eficaz.
 
Q: Will third parties use the Wii Balance Board?

A:
Given that we announced the Wii Balance Board just yesterday, we've since had a number of inquiries from third parties. We've also had some interest from the physical fitness industries. Many individuals in the medical industry are interested in it for the purposes of treatment.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/804/804397p1.html

Muito positivo... Se o Wii Sports já está a ser um fenómeno em hospitais e centros de reabilitação (e palestras sobre a matéria)... Imagino este.
 
loooool acho qu este é o primeiro peripheral que não vem bundled com a consola que third parties querem usar
Não me admirava mesmo nada que isto fosse o novo Wii Sports... E que a Nintendo para refrescar a oferta a esse género de consumidores fizesse um bundle (que substituísse o Wii Sports, ou coexistisse com ele).

Acho também pelo que vi que é um dispositivo com possibilidades dentro dos jogos hardcore, que gostaria de ver explorada como opção (não como obrigatoriedade, pelo menos na maior parte dos casos) Mas consigo pensar em algumas aplicações para ela.
 
este jogo pareceume nao ser so um jogo de fitness mas tambem um jogo de com pelo menos um mini-jogo, o de dar cabeçadas nas bolas e desviarmonos de outros objectos, espero que façam mais uns quantos.
 
Não me admirava mesmo nada que isto fosse o novo Wii Sports... E que a Nintendo para refrescar a oferta a esse género de consumidores fizesse um bundle (que substituísse o Wii Sports, ou coexistisse com ele).

Acho também pelo que vi que é um dispositivo com possibilidades dentro dos jogos hardcore, que gostaria de ver explorada como opção (não como obrigatoriedade, pelo menos na maior parte dos casos) Mas consigo pensar em algumas aplicações para ela.

Estou a imaginar as possibilidades num shooter. Desviarmo-nos dos tiros inclinando-nos para o lado, ou então espreitar nas esquinas.

Então e usar isto para guiar uma moto? Seria possível usar isto num jogo de ténis para controlar o movimento do personagem? O nosso corpo funcionaria exactamente como o stick analógico do nunchuck.
 
Última edição:
Back
Topo