MSN Messenger para o MAcbook

Miguel_

Power Member
Boas pessoas, finalmente ja tenho o meu Pretinhu !! ehhehe XD ganda fexta.. hehe..

Aconteçe ke ja instalei o msn para o mac, mas nao sei como poderei fazer chamadas de video para com os meus outros contactos... terei de ter outra versão do msn?? podem-me dar o link do site onde poderei efectuar o download'???

Agradeçia muito a vossa ajuda,

Abraços

Miguel Andrade
 
Boas pessoas, finalmente ja tenho o meu Pretinhu !! ehhehe XD ganda fexta.. hehe..

Aconteçe ke ja instalei o msn para o mac, mas nao sei como poderei fazer chamadas de video para com os meus outros contactos... terei de ter outra versão do msn?? podem-me dar o link do site onde poderei efectuar o download'???

Agradeçia muito a vossa ajuda,

Abraços

Miguel Andrade

Antes de mais bem vindo ao mundo da maçã!

Uma searchzinha nao te fazia mal nenhum, existem já tópicos abertos sobre isso, mas posso adiantar-te desde já que o MSN para mac nao dá para vídeo nem som, para isso teras de instalar outros como por ex o Adium (eu nao uso, mas oiço maravilhas e é o que a maior parte do ppl usa), o aMsn, o Skipe... entre outros!

Procura que vais encontrar! =)

Um abraço!
 
Eu pessoalmente para "teclar" com a malta uso o Adium, porém este não dá para video-chamadas.

Para isso existe o Skype (para OS X e Windows) que faz essa tarefa muito bem.
 
aMSN is a free open source MSN Messenger clone, with features such as:
  • Display pictures
  • Custom emoticons
  • Multi-language support (around 40 languages currently supported)
  • Webcam support
  • Sign in to more than one account at once
  • Full-speed File transfers
  • Group support
  • Normal, and animated emoticons with sounds
  • Chat logs
  • Timestamping
  • Event alarms
  • Conferencing support
  • Tabbed chat windows
http://www.amsn-project.net/index.php
 
Boas,

Eu pessoalmente ja usei o Miscrosoft Messenger:mac mas neste momento o adium. Adium porque para o que eu uso ( conversação sem vídeo) acho-o versatil e bastante prático. Porem o primeiro que te citei e igual ao messenger do windows.
Abraço
 
Back
Topo