Nokia N80 vs Nokia N73

O N80 é um telemóvel relativamente mais pequeno que o N73 (em altura), embora mais pesado.
Ambos têm ecrã de 256K cores.
O N73 não tem WIFI mas tem HSCSD(o N80 não).
A bateria do N73 e a nível de SO(features) são pontos a favor em relação ao N80.

Ainda assim numa escolha pessoal(razão acrescida pela estética), escolhia o N80.
 
Depende do que queiras.
Eu sinceramente tenho o n73 e tambem tive indeciso entre o mesmo e o n80.
O n73 tem uma boa duração de bateria e uma excelente qualidade de camara fotografica para um telemovel.
 
"HSCSD tem uma vantagem sobre GPRS que HSCSD suporta a qualidade garantida do serviço por causa da canaleta circuit-switched dedicada dos communinations. Isto faz a HSCSD um protocolo melhor para aplicações sincronismo-sensíveis tais como transferência da imagem ou do vídeo.

GPRS tem a vantagem sobre HSCSD para a maioria de transferência de dados porque HSCSD, que é circuit-switched, é menos largura de faixa eficiente com ligações wireless caras do que GPRS, que é packet-switched.

Devido a isto, HSCSD não é tão difundido quanto GPRS. HSCSD está, entretanto, atualmente disponível dentro sobre 27 países."
 
Última edição:
e q eu tenho o N73 nunca tive prob, pelo contrario... e tive a ver o N80 200euros.. wi-fi nng usa wi-fi lol.

mas para eles por o n80 a 200euros e' pq tem algum prob ou assim..




cumps.

:)
 
não é preciso ter problemas para eles baixarem de preço... como são telemóveis que já sairam à muito tempo, é natural baixarem! tem sido assim... olha o motorola e1000, samsung z500, o n70 agora o n80!

é o ciclo da coisa, saem novos e se querem despexar os mais antigos têm de baixar o preço, nada tem a ver com problemas :)
 
e q eu tenho o N73 nunca tive prob, pelo contrario... e tive a ver o N80 200euros.. wi-fi nng usa wi-fi lol.

mas para eles por o n80 a 200euros e' pq tem algum prob ou assim..




cumps.

:)


Com o N75,76 e o 95, o N80 não fica com muita manobra... logo num tempo muito proximo irá sair do mercado... tal como o n73... e até porque agora a nokia vai lançar o n80 internet edition(em preto) e este (em cinzento) é descontinuado! Aqui tá a explicação do porque da baixa de preço... tudo compra e depois sai em preto mais bonito...!:)
 
eu não iria para o N80 por uma simples razao.. É de tampa deslizante..tal como o meu 6280, não sei se a tampa foi revista ou não... Mas passado algum tempo o 6280 começa a ganhar folga...E agora so me separo do meu 6280 quando tiver todo marado mesmo.. Porque este é um telemovel de guerra...Melhor so o 3200, que ate jogava á bola com ele, e ainda hoje a minha irma anda com ele, trocou de capa, ta todo pipi.. e funciona que é uma maravilha ao contrario do 6280 fechas a tampa com alguma força, cod. segurança...cai, cod.segurança... mas tirando isso...

Agora depois de ja ter teles de tampa deslizante, de abrir, e teles normais... Chego á conclusao que os melhores sao os normais..


cumpzz
 
Back
Topo