DS Sonic Rush Adventure

João Sousa

Power Member
Penso que ainda não há nenhum tópico sobre este(possível) grande jogo.

Para quem não sabe, este Sonic, é o seguimento do grande Sonic Rush para a DS. Esta nova versão conta com uns gráficos mais polidos, novas animações, novos bosses em 3d e ainda a novidade onde em certas partes do jogo, andamos de mota de água, comandando com a stilus o seu percurso.
Desde já fica aqui o 1º vídeo in-game:


Enjoy;)
 
Sonic Rush Adventure Review

news_2007-04-16_sonic-rush-adventure_logo.jpg



Caracteristicas:

- Jogablidade classica dos jogos 2D de Sonic em niveis cheios de acçao e velocidade.

- Utiliza o ecra tactil da Nintendo DS para fazer truques aereos em motos de agua e naveguar nos mares com varios tipos de navios.

- Joga com Sonic ou Blaze em 14 niveis e em 7 diferentes ilhas com diferentes inimigos e banda sonora excelente.

- Compete com os teus amigos pela rede Wi-Fi e ve quem é o jogador mais rapido.



Historia:

Era mais um dia de sol, quando Sonic e Tails partiram em busca de um sinal estranho que estava no radar do aviao de Tails. Quando os dois estavam em pleno oceano, houve uma tempestade e despenharam se numa ilha. Quando acordaram encontraram Marine, que lhes disse que tinham aterrado na ilha do sul. Contou-lhes tambem que estava ali presa e sonhava em construir um barco para navegar em todos os mares do mundo. Tails decidiu ajudar, pois tambem precisavam de sair dali.
Intretanto Sonic foi explorar as outras ilhas em busca de materiais para o navio e encontrou um bando de piratas que tinham como lider o capitao Whisker que andava a procura de um tesouro. Sonic decide que tem que parar aqueles bandidos e no meio de isso tudo encontra Blaze que tambem estava a perseguir os bandidos.

Nao vou contar mais a historia, que é para quem quiser saber mais, que compre o jogo...


Graficos:

Bem, por aquilo que vi e para uma nintendo DS os graficos ate estao bem porreiros, os personagens sao em 3D e os niveis sao todos em 2D, com partes em 3D em que Sonic faz altas cenas, como ser atirado por uma arvore e outras coisas. Os bosses estao porreiros, em 3D e nao sao muito complicados mas fazem bom uso dos dois ecras da DS. Em resumo, esta bem equilibrado.


Jogablidade:

O jogo sendo inspirado nos antigos jogos de Sonic, é bem porreiro para um jogo de plataformas. Tem tudo o que os jogos antigos tinham e mais, como por exemplo, o dash esta muito porreiro e da mais velocidade ao jogo, foram postas as tecnicas acrobaticas que o Sonic tinha no Sonic Advance 2 para o GBA, o que achei muito fixe. A parte de andar de mota de agua e fazer uns truques todos malucos tambem ta fixe, e a parte de comandar um navio nao ta nada mau.


Resumo:
Digo e vou dizer outra vez, que, os jogos antigos eram bem porreiros e Sonic Rush Adventure tras uma sensaçao de voltar aos tempos antigos mas renovados! Por mim, é um dever comprar este jogo pois tem tudo o que um jogo de Sonic tinha que ter para ser bom, Velocidade e estilo. E este jogo é uma prova que os jogos de Sonic ainda podem voltar aos seus dias gloriosos!!!!!


Nota Final:
8.5 / 10

Imagens:
Sonic-Rush-art.jpg



sonic-rush-adventure--20070907103653741-000.jpg



sonic-rush-adventure--20070907103654116-000.jpg



sonic-rush-adventure--20070907103653303-000.jpg


End...

(Observaçao):

Gostava de dizer, que este review pode nao ser 100%, pois eu joguei no emulador para ver se gostava e vou agora comprar o jogo. Espero que tenham gostado do review, e se eu receber bom "Feedback", eu possa fazer mais reviews de jogos!!!!

Bom ano 2008 Para Todos Os Tuga Players!!!!!!!!


Sonic Rush Adventure pertence á Sega e a Sonic Team...
 
Última edição:
Ok ainda nao tenho este jogo mas parece ser tao bom como o primeiro! acabei de comprar o Sonic Next Gen (vivo muito longe de 1a loja boa em k se venda jogos por isso nao saio muito pra comprar) k e quase 1a desgraça! Mas ate k gostei 1 pouco...

Bem, isto foi off-topic, mas espero comprar o jogo assim, para o mes k vem
 
Tenho a DS nem à 2 meses e o Sonic Rush Adventure foi logo o 1º jogo que joguei :). Relembrei belos tempos de jogar Sonic na Game Gear.
Agora depois de ja ter passado este valerá a pena jogar o 1º Sonic Rush?
 
Que chatice!!!!

Fiz ali um review jeitoso e meteram-no no meio do post!!!!
Eu que tinha criado um topico so disto, mas tambem, o problema foi meu ao nao ver o topic ja tava feito....

E BiboPenta, acho que vale a pena comprar o Sonic Rush!!!!
 
Que chatice!!!!

Fiz ali um review jeitoso e meteram-no no meio do post!!!!
Eu que tinha criado um topico so disto, mas tambem, o problema foi meu ao nao ver o topic ja tava feito....

E BiboPenta, acho que vale a pena comprar o Sonic Rush!!!!

Uma boa review. Se tivesse a DS não me escapava! Tenho saudades de um Sonic 2D de qualidade...
 
Back
Topo