tirar vista e meter xp

templario

Power Member
oi pessoal, antes de mais peço desculpas por estar aki a colocar esta duvida, nao sei se ja existe um topico a cerca disto, e peço tb desculpas pois ja nao me lembro se me apresentei aki no forum.
O meu problema é o seguinte:
recentemente comprei um pc novo e trazia o vista home basic genuino, so que esta me a dar problemas com certos hardwares que tenho aki e ouvi dizer que o vista esta constantemente a enviar informaçoes á microsoft sobre possiveis programas piratiados, entap é o seguinte, keria que me dissesem cm se apaga o vista pra sempre e cm se instala o xp.
NOTA: nao kero ficar com o viasta em nenhuma partiçao.

Obrigado
 
Não me parece que o vista mande informações sobre os programas pirateados, ja agora qual o hardware que não te funciona com o vista ? Pode ser que exista por ai soluções.

Cumprimentos
 
o hardware que esta em conflito é uma placa pcmcia 3G da vodafone, de marca Option, é das primeiras placas que apareceram, de 384 kbps.
 
Boas, isto não te ajuda ? Se for essa placa que ai esta em cima, tem suporte para windows vista, se for a de baixo telefona para eles e reclama, pode ser que troquem!! ;)
 
Última edição:
Back
Topo