Assistência técnica - Concentra

sauzet

Power Member
Ora bem, um dos meus wiimote (não sei se o original se o 2º) deixou de funcionar.

As luzes não acendem, para o conseguir ligar à consola tenho de carregar um tempo enorme no A para ele se 'emparelhar' na consola e, por fim, o ponteiro no ecrã fica intermitente :-D

Parece que está pronto para ir para a troca na garantia, mas aqui surge o problema. A consola foi comprada no algarve, moro em Lisboa e o site da concentra não sei porque razão não abre por aqui (tenho alguns probs com alguns sites, não sei se será disso).

Portanto, alguém me sabe dizer onde ir com o comando? Aqui na zona de Lisboa há algum distribuidor da concentra? Queria ir lá antes de ir de férias e se demorarem tanto a responder a um email a pedir morada como demoraram a responder ao último bem posso esperar sentado...
 
Bem, só te posso dizer que o site da concentra está em remodelação à meses. De qualquer forma podes telefonar-lhes e pedir ajuda.
 
Olha, eu hoje também vou entregar a minha Wii...:'(

Já ando á uns tempos para mandá-la para a garantia por causa do problema de sobreaquecimento que provoca as manchas pretas no ecran...Vou aproveitar agora que vou 2 semanas de férias para mandá-la para lá.

Mas vou entregá-lá ao Toys'r'us, porque acho eu que não há nenhuma loja da Concentra no Porto. Se houver avisem...
 
Bem, só te posso dizer que o site da concentra está em remodelação à meses. De qualquer forma podes telefonar-lhes e pedir ajuda.
anos. 5 anos se calhar :P

já me aconteceu algo semelhante ao wiimote... realmente não me lembro o que fiz. Tirei as pilhas deixei por algum tempo, voltei a por as pilhas, troquei as tentei dessincronizar os wiimotes e voltar a sincronizar. muita coisa.
não sei se é o mesmo problema, mas pronto
 
Se existe problema, mandem o wii mote para a Concentra que eles dão-te outro.
O meu wii mote marou o sensor de movimentos, não tinho talão e enviei um mail á Concentra a perguntar se a garantia era válida, logo no dia seguinte recebi a resposta a dizer que me davam outro wii mote sem problemas, agora só me falta enviar o wii mote.
 
Enfim, acabei de vir de lá...

O Toys'r'us é uma maravilha. Nunca mais lá compro nada.
Chego lá e exponho o problema. A única coisa que fazem é dar o nº de Telefone da Concentra e dizer para telefonar para lá que eles depois tratam comigo. Basicamente vendem o Produto e em caso de problema c*gam no cliente e dão o nº de telefone do Fornecedor e tá feito. Viva o atendimento de Qualidade!

Perguntei-lhes se eles não tratam disso visto que produto está dentro de Garantia e dizem que eles até enviam mas pode demorar 4 meses até a vir a consola, visto que a Concentra não faz nada de jeito. Agora digo: A Concentra é uma maravilha.

Enfim, não sei o que fazer. Quer de um lado quer de outro o Atendimento é uma palhaçada.
Vou agora enviar um mail para ver como é e amanhã telefono para lá...

Outra sugestão?
 
Enfim, acabei de vir de lá...

O Toys'r'us é uma maravilha. Nunca mais lá compro nada.
Chego lá e exponho o problema. A única coisa que fazem é dar o nº de Telefone da Concentra e dizer para telefonar para lá que eles depois tratam comigo. Basicamente vendem o Produto e em caso de problema c*gam no cliente e dão o nº de telefone do Fornecedor e tá feito. Viva o atendimento de Qualidade!

Perguntei-lhes se eles não tratam disso visto que produto está dentro de Garantia e dizem que eles até enviam mas pode demorar 4 meses até a vir a consola, visto que a Concentra não faz nada de jeito. Agora digo: A Concentra é uma maravilha.

Enfim, não sei o que fazer. Quer de um lado quer de outro o Atendimento é uma palhaçada.
Vou agora enviar um mail para ver como é e amanhã telefono para lá...

Outra sugestão?

livro de reclamações com eles... só têm de aceitar o produto e não dar bitaites... e ao fim de um mês se não houver evolução nova reclamação... vais ver como eles gostam!
 
Perguntei-lhes se eles não tratam disso visto que produto está dentro de Garantia e dizem que eles até enviam mas pode demorar 4 meses até a vir a consola, visto que a Concentra não faz nada de jeito. Agora digo: A Concentra é uma maravilha.
A Concentra é uma maravilha, dito isto até costumam ser minimamente eficientes nas reparações, pode demorar um bocadinho mas nunca 4 meses.
 
A Concentra é uma maravilha, dito isto até costumam ser minimamente eficientes nas reparações, pode demorar um bocadinho mas nunca 4 meses.

A própria empregada disse que era ela que enviava os produtos para a Concentra e que, no Domingo, um cliente tinha telefonado porque está á espera de uma DS á 3 meses e que já houve produtos a demorarem 4 meses...

Por um lado acredito mas por outro tenho visto aqui no fórum que em caso de reparações, tal como disseste, até são rápidos.

Mas que se lixe, por via do Toys'rus já não faço mais nada. Agora é tudo com a Concentra. O meu maior impedimento é eles só terem um loja ou lá o que é em Lisboa e eu vivo no Porto, logo deslocar-me lá não é propriamente fácil.

A Concentra costuma responder aos e-mails?

Anyway, o problema que tenho na consola não é propriamente grave. Mas também não quero ficar com as manchas pretas, por muito pequenas que sejam...O problema é o tempo que tenho que ficar á espera de uma nova.
 
Essa história dos 4 meses é aldrabice da Toys'R'Us para lavarem as mãos e empurrarem o trabalho para cima do cliente... não caias nessa, reclama com os gajos, pede o livro de reclamações...
 
A Concentra costuma responder aos e-mails?
De questões tecnicas acho que sim, embora nunca os tenha contactado para tal (apareço lá de surpresa), mas dos casos que conheço... sim, responderam.

Mas a semana passada enviei um mail a refilar com eles do pricing excessivo do RE4 por terras portuguesas e não me responderam (porque será? :rolleyes:)
 
Última edição:
De questões tecnicas acho que sim, embora nunca os tenha contactado para tal (apareço lá de surpresa), mas dos casos que conheço casos... sim, responderam.

Mas a semana passada enviei um mail a refilar com eles do pricing excessivo do RE4 por terras portuguesas e não me responderam (porque será? :rolleyes:)

Sim, mas ao teu e-mail eles pouco têm a responder...:p
 
Back
Topo