Surpresa para a Europa

blackout

Power Member
Apesar de já ter revelado ao mundo que a PlayStation 3 vai baixar de preço nos Estados Unidos, a Sony não adoptou a mesma estratégia para o resto do mundo. Mas os grandes prejudicados serão mesmo os jogadores nipónicos, pois a Europa terá uma revelação muito especial já na próxima semana, durante a realização da E3 2007.


Um representante da Sony confessou ao portal GamesIndustry que na próxima quinta-feira será anunciada uma novidade PS3 para o mercado europeu. Melhor ainda, este representante disse ainda que a novidade estará directamente relacionada com a redução de preço da consola operada nos Estados Unidos e com a introdução da nova PS3 de 80GB.

Ou seja, e a não ser que a Sony esteja a preparar uma brincadeira de muito mau gosto, tudo indica que o mercado europeu também será bafejado pelos ares dos deuses dos saldos… em breve.

noticia retirada de www.g4mers.com
 
O preço no Japão foi baixado ainda antes de a consola lançar... Por isso os únicos prejudicados neste momento são os Europeus...

Lendo essa notícia, não me espantava que a novidade fosse o lançamento da versão de 80 GB a um preço superior... Mas a Sony não pode ser tão estúpida... ou poderá?
 
Última edição:
Acho que o EE não volta mais até porque a compatibilidade sem ele tem vindo a melhorar.

De resto pode ser que venha aí a famosa descida de preço.
 
Outra possibilidade é fazerem um bundle qq com um jogo a 600 €... Mas acho piada a estes anúncios de anúncios!

Anuncio desde já que no dia 20 de Agosto vou anunciar um anúncio onde vai ser anunciado algo muito interessante.
 
Acho que o EE não volta mais até porque a compatibilidade sem ele tem vindo a melhorar.

De resto pode ser que venha aí a famosa descida de preço.

Tambem sou dessa opinião. A versão Europeia é a mais recente e se não traz o tal chip é porque deve ter sido descontinuado para reduzir os custos talvez.

Outra possibilidade é fazerem um bundle qq com um jogo a 600 €... Mas acho piada a estes anúncios de anúncios!

Anuncio desde já que no dia 20 de Agosto vou anunciar um anúncio onde vai ser anunciado algo muito interessante.

looool
 
Sim, acho que seria insustentável para o mercado mais conhecedor manter estas diferenças ainda para mais com o Euro a bater nos máximos históricos.
 
_JP_ : se conseguires dar razões à Sony para baixar o preço na Europa, talvez isso se justificasse, mas a verdade é que enquanto a marca PlayStation continuar a ser A referência para os consumidores europeus no que diz respeito a consolas, eles não têm motivos para lhe cortarem no preço.
 
Na verdade, acho que o único aspecto em que viver na Europa é uma desvantagem face à América do Norte e Japão, é mesmo no que diz respeito ao mercado de jogos ;)
 
Na verdade, acho que o único aspecto em que viver na Europa é uma desvantagem face à América do Norte e Japão, é mesmo no que diz respeito ao mercado de jogos ;)

Eu ja nao sou da mesma opiniao, mas nao vamos começar aqui um off topic.:)
mas nesse aspecto somos sem duvida muito prejudicados, e em portugal nem se fala!:002:
 
É claro que chega à europa. A surpresa preparada para a europa na e3 está directamente ligada à descida do preço na américa. Ou seja, tem a ver com descidas de preços.
 
Back
Topo