[Wii] Big Brain Academy

oncemore

Power Member
It seems that Big Brain Academy for Wii will be a budget title in Europe, rather a full priced game like in the US...
Online retailers are listing Big Brain Academy for Wii as a budget Wii title.
The game, called Big Brain Academy: Wii Degree in the US, was released for the full game price of $49.99 in the US. The Europe version, titled Big Brain Academy for Wii has been listed as having a RRP of £19.99 by many online retailers such as Play.com and GAME.co.uk.
Big Brain Academy for Wii is the first Brain Training-like game for the Wii. If features new minigames over the DS version of the game, as well as a multiplayer mode. The multiplayer mode is up to 8 players (only 2 Wii Remotes are used at once). It has received poor reviews, and a common summary was that the game would be worth it if the game was a budget title. It seems that Nintendo of Europe has listened to these complaints.
Fonte

Boas notícias para a game espanhola, visto que de certeza vai ter muitos portugueses novamente a encomendar de lá :-D
Parece que já dá para reservar na GAME
 
Última edição:
^ É uma boa medida, mas não o mete na minha lista de prioridades :p não sei o que esperar de um jogo deste genero (mas quem sabe, é capaz de interessar à minha mãe).
 
nem por isso. 1£ = $2 + coisa menos coisa.

Parece que desta vez não fizeram foi a conversão: 1€ = $1. Deve ser de exercitarem a mente com o jogo, aprenderam a fazer contas :D
 
ya pois é. Vi mal, ou então preciso urgentemente deste jogo ;) Realmente é estranho esse preço. Seja como for, há jogos que essas lojas online vendem mais barato que nas lojas físicas. Ainda ontem vi o far cry numa dessas lojas a 25 ou 30€, e se for à ***** custa 65.
 
Na ***** os preços são sempre mais elevados..mas também é normal em lojas online fora de portugal os jogos serem mais baratos que cá em qualquer loja física...
 
É o tipo de jogos que para mim cai melhor na DS. Comprei a versão para a DS mas não compraria para a Wii (se a tivesse).
 
Finalmente alguem abriu um topico a falar deste jogo! Já experimentei o jogo e gostei muito. Mas este jogo tem muito haver com os gostos das pessoas pois alguem que não goste de pensar muito duvido que goste deste jogo.

Numa escala de 1 a 10 dou 8 ao jogo. ;)
 
Finalmente alguem abriu um topico a falar deste jogo! Já experimentei o jogo e gostei muito. Mas este jogo tem muito haver com os gostos das pessoas pois alguem que não goste de pensar muito duvido que goste deste jogo.

Numa escala de 1 a 10 dou 8 ao jogo. ;)
Eu no da DS achei engraçado ao início mas depois blah...Faz me lembrar os maus tempos de escola lol...Prefiro pegar no jornal, ir à ultima página e fazer o Sudoku em vez de fazer na DS ou na Wii lol...Mas claro que há quem goste, eu não gosto, mas também não desgosto ;).
 
alguem pode dizer se já há a venda em portugal, e opreço? queria comprar, mas não há ainda no corte ingles, nem no *****, nem na worten (já disseram que o jogo saiu no dia 20)
 
ja tenho o jogo..Muito fixe, tenho passado varias horas de volta.. ja te 1.2Kg de cerebro :P

e jogar multiplayer tb é porreiro
 
por acaso vi o jogo bem barato na game online...tava numa de mandar vir. Cheira-me que em portugal va estar ao preço normal (caro) as usual...
 
eh eh.. para casual gamers (tipo eu) este jogo é viciante. Ter medalhas de platina é super complicado!!

este tipo de jogos com o wiimote é excelente, dá uma grande interaccao e imersao no jogo :)
 
50 euros por este jogo é chulice... na Saturn aqui em Munique (loja tipo worten) custa 27 euros!!!!!!!!!

podem encomendar por 30 euros (ja inclui portes) da www.game.es
 
Back
Topo