drwtsn32.exe

pedromana

Membro
Boas!

Quando estou a seleccionar videos no pc, aparece-me uma caixa no explorador do windows a dizer "prevenção da execução de dados" em que me diz que "para ajudar a proteger o computador, o Windows fechou este programa. Nome: Explorador do Windows Editor: Microsoft Corporation", de seguida aparece a mensagem "explorer.exe" a dizer que encontrou um erro e vai ser fechado e também depois me aparece o "drwtsn32.exe". Desculpem se calhar não me expliquei muito bem, até porque e dificil e nunca me tinha acontecido...

Obrigado desde já e cumprimentos
 
o drwtsn32 é o depurador do windows.. é normal que apareça quando há um erro num programa.. dá para desactivar pelo registo.. mas não vejo a utilidade disso.

Podes editar as propriedades da prevenção de execução de dados clicando no "Meu Computador" -> Avançadas -> Desempenho -> Prevenção De Execução De Dados

Já agora, esse erro que te aparece quando seleccionas os vídeos é por causa dos codecs que deves ter instalados.. alguns devem estar marados.

Tens que ver qual é o codec que está a dar problemas e apagar.. normalmente é só apagar um ficheiro da pasta system32 ou assim
 
Última edição:
Sim tinha o sld codec pack...penso que é assim que se chama; quando o desinstalei, já não tive qualquer problema; espero é que não volte!

Cumprimentos
 
Back
Topo