iPod restaurado mas continua "corrompido"

Razzo

What is folding?
Boas

Ontem o meu iPod 5G ficou "corrompido" nao sei bem como e o itunes 7.3 indica que ele necessita de ser restaurado.

Faco o restore e o iPod é reiniciado, mas quando volta a aparecer no itunes, ele volta a indicar que está corrupto

Quando ele é ligado ao cabo em vez de aparecer o modo de disco aparece o "correr automaticamente" do Windows, mas depois ele desliga sem ser usável. (No gestor de dispositivos aparece como "volume genérico" em unidades

Antes de fazer o restore ele funcionava normalmente, ouvia musica e via videos, apenas não dá para usar no pc, agora não tenho músicas nem posso copiar para lá

>(

Sugestões?

Abraço

PS: experimentei em vários pcs
 
Última edição:
iPod de 5 gigas? Não conhecia...
Pelo iTunes o próprio software vai buscar o último update de firmware? Penso que mesmo o Itunes tem um utilitário de reparação...

Em último caso formata-o e restaura-o...
 
...

iPod de 5ª Geração, e alem disso acho que está bem expliicito que faço restore e ele fica na mesma
 
[PC]Räzzo;1793336 disse:
...

iPod de 5ª Geração, e alem disso acho que está bem expliicito que faço restore e ele fica na mesma

:lol: Erro meu, não prestei atenção suficiente.

Já tentaste fazer a outra coisa que disse?
 
Sem problemas :)

Estou agora a tentar formatar..

Em ultimo caso, aceito o "convite" de uma amiga recem-switcher de se mitrar ca em casa com o mac dela, e restauro la
 
[PC]Räzzo;1793362 disse:
Sem problemas :)

Estou agora a tentar formatar..

Em ultimo caso, aceito o "convite" de uma amiga recem-switcher de se mitrar ca em casa com o mac dela, e restauro la

Obg por desculpares o meu erro, é que foi um pouco estúpido :-D

Estás a fazer uma formatação rápida ou de baixo-nível? De qualquer modo não perdes nada... Já não tinhas nada lá certo? Tens backup no PC right?

Eu só te disse esta forma de resolveres o problema porque já me aconteceu quando ia instalar o XP o iPod ter sido formatado e depois com o iTunes restaurei o firmware de acordo com a última versão que eles lá na Apple têm...
 
Obg por desculpares o meu erro, é que foi um pouco estúpido :-D

Estás a fazer uma formatação rápida ou de baixo-nível? De qualquer modo não perdes nada... Já não tinhas nada lá certo? Tens backup no PC right?

Eu só te disse esta forma de resolveres o problema porque já me aconteceu quando ia instalar o XP o iPod ter sido formatado e depois com o iTunes restaurei o firmware de acordo com a última versão que eles lá na Apple têm...

:-D

Claro que tenho backups, gosto de ter tudo guardado :P
Estou a fazer a normal e isto não sai do 0%, apesar de tudo ouço o disco do iPod a mexer

há algum comando do executar para formatação rápida
 
[PC]Räzzo;1793407 disse:
:-D

Claro que tenho backups, gosto de ter tudo guardado :P
Estou a fazer a normal e isto não sai do 0%, apesar de tudo ouço o disco do iPod a mexer

há algum comando do executar para formatação rápida

Penso que não irá resultar, mas
Format c:/q- q de quick lool

Edit: Fiz pelo executar e pelo menos comigo deu... Embora não tenha prosseguido claro...

Só mais uma coisa, em vez de estipulares "C:" tens de pôr a letra do iPod :wink:
 
Última edição:
Penso que não irá resultar, mas
Format c:/q- q de quick lool

haha :-D
Sabes que tens razao?
/Q Performs a quick format.


Parece aquele que hackou o proprio pc, pensando que era o de outra pessoa
Neste caso, formatava o meu disco e nao o iPod :-D

isto ainda não se mexeu, weird
Vou tentar o quick
 
Bem, após um format e um restore, lá está a funcionar

:)

Pensava que ia ter que mandar para a interlog

Obrigado a todos que ajudaram :)
Podem encerrar
 
[PC]Räzzo;1793441 disse:
haha :-D
Sabes que tens razao?
/Q Performs a quick format.


Parece aquele que hackou o proprio pc, pensando que era o de outra pessoa
Neste caso, formatava o meu disco e nao o iPod :-D

isto ainda não se mexeu, weird
Vou tentar o quick


Lol para esse pseudo-hacker...

Se não der para formatar no próprio Windows(eu nunca consegui, dá sempre erro) que tal tentares com o CD do SO?
 
Eu estou há uns dias com um problema que acho que é parecido, mas percebo pouco disto.
Tenho um iPod vídeo de 30Gb e estou com problemas 1º em carregá-lo e depois com ligação ao computador.Tenho Windows XP.

erro1.jpg


erro2.jpg


erro3.jpg


outroerroaseguir.jpg


outroerrodepoisdorestorequandosecop.jpg


Este ultimo aparece depois de fazer o restore, que às vezes nem dá para fazer.
Uma coisa estranha é o facto de não aparecer no "Meu Computador" o ícone do iPod e ele aparecer no iTunes...
Alguém me pode ajudar?
 
O problema é que ele ejecta o iPod 1minuto depois de o ligar...Faz as actualizações e assim e depois o iPod desaparece, não dá para fazer mais nada...
 
Sim fiz tudo. O que acontece é que ele depois de fazer "Sync" deixa de aparecer mesmo no iPod aquele símbolo a piscar e aparecem os menus, como se não estivesse ligado ao pc...
 
Reiniciei e tentei em todas as portas.Continua na mesma..Será do cabo?Se for, porque raio apareceram aqueles avisos todos?
 
Back
Topo