DS Assassin's Creed

Este é o unico jogo (mais o novo banjo se for igual aos outros 2) que me faz pena de não ter uma xbox e o que me faz pensar em comprar uma lá para setembro,queria era uma versão para a wii
 
Vou jogar Assasins Creed no PC, mas ainda assim a perspectiva de uma versão DS faz-me questionar como funciona... Mas aposto num sidescroller 2D.

Uma encarnação Wii era muito bem vinda de facto.
 
Este deve ser daqueles que saí na DS completamente diferente só para lucrarem qualquer coisa.....não fosse um jogo da Ubisoft.
 
Este deve ser daqueles que saí na DS completamente diferente só para lucrarem qualquer coisa.....não fosse um jogo da Ubisoft.
Pois, como aquele Battles of Prince of Persia de estratégia turn-based card game (péssimo) para a DS. :rolleyes:

A ver se eles aprenderam alguma coisa com o passado e fazem algo de jeito.
 
Nintendo Confirma Assassin´s Creed na NDS

NINTENDO CONFIRMA ASSASSIN´S CREED NA NDS

AssassinsCreed_logo.jpg

Já há muito tempo que se falava da possibilidade de Assassin´s Creed ter uma versão para a Nintendo DS, no entanto hoje a Nintendo confirmou que o jogo está mesmo a ser desenvolvido para a sua consola portátil. No planeamento de lançamentos para os Estados Unidos que a produtora japonesa publicou, pode-se ver como principal novidade Assassin´s Creed, jogo que está a ser desenvolvido pela Ubisoft Montreal. Os dados indicam também que o jogo será lançado em território norte-americano no próximo mês de Fevereiro. Com esta confirmação, espara-se que a Ubisoft publique dentro de poucas horas, ou dias, as primeiras imagens do jogo. Vamos então ficar atentos.
 
Bom.....vai ser uma versão que em comum com as outras só vai ter mesmo o nome.
Já não espanta na Ubisoft....os gajos que lançaram o Splinter Cell para Gameboy Advance...
 
Estou bastante céptico em relação a isto...Assassin's Creed é um jogo que tem na realização gráfica um dos seus maiores trunfos, como é que vão fazer uma versão para a DS que respeite o original?
 
Estou bastante céptico em relação a isto...Assassin's Creed é um jogo que tem na realização gráfica um dos seus maiores trunfos, como é que vão fazer uma versão para a DS que respeite o original?

Com uma jogabilidade também bem assente. Quiça um cel-shading não fique também bom...
 
Eu ate tenho medo do que vai sair dai...sendo um jogo da ubisoft,tou a espera do pior. A ubisoft ultimamente tem descido imenso na minha consideraçao,principalmente nos jogos da Ds e da Wii :mad:.
Ainda sou do tempo em que eles faziam perolas como Beyond good and evil.
 
Quem faz o jogo é a Gameloft (a Ubisoft só publica) que já deu provas do que consegue fazer com o Brothers in Arms DS...por isso, parece-me que o jogo tem potencialidade para ser muito bom
 
Back
Topo