MMO Perfect World International (PWI)

um novo mmorpg fixe.
tou a espera pra testar, n parece ser mau e tambem para os mais de 2gigas de download espero k vala a pena.
 
também vou experimentar. pena é que o ftp não parece estar a funcionar para sacar o client. já alguém consegui sacar do site oficial ou sabe alternativa?
 
"Perfect World, simplesmente o melhor mmorpg q ja vi!! "

hehe não resisto comentar...os mmorpgs que tens jogado devem ser mesmo mesmo mesmo mesmo maus...para considerares este o melhor...
Para ti este será o melhor até jogares um k seja ainda melhor...experimenta jogar um mmorpg bom mesmo..e vais ser da opinião k estes jogos gratis k andam ai..feitos por chinocas em 2 ou 3 meses são do pior mesmo...
 
"Perfect World, simplesmente o melhor mmorpg q ja vi!! "

hehe não resisto comentar...os mmorpgs que tens jogado devem ser mesmo mesmo mesmo mesmo maus...para considerares este o melhor...
Para ti este será o melhor até jogares um k seja ainda melhor...experimenta jogar um mmorpg bom mesmo..e vais ser da opinião k estes jogos gratis k andam ai..feitos por chinocas em 2 ou 3 meses são do pior mesmo...

e que tal respeitar a opinião dos outros? dizes que é mesmo mesmo mesmo mesmo mau mas não te vi sugerir nenhum melhor. e para falar mal deste é porque já o deves ter jogado não? ou será que estás a basear os teus comentários em suposições?

e mmorpg grátis não é sinónimo de má qualidade. há muitos grátis que são bem melhores do que alguns pagos que andam prai.
 
"Perfect World, simplesmente o melhor mmorpg q ja vi!! "

hehe não resisto comentar...os mmorpgs que tens jogado devem ser mesmo mesmo mesmo mesmo maus...para considerares este o melhor...
Para ti este será o melhor até jogares um k seja ainda melhor...experimenta jogar um mmorpg bom mesmo..e vais ser da opinião k estes jogos gratis k andam ai..feitos por chinocas em 2 ou 3 meses são do pior mesmo...
Isso é tudo muito relativo. A palavra de ordem aqui é mesmo: grátis.
Não se pode exigir o mesmo nivel de qualidade e complexidade de um jogo grátis em relação a outro com mensalidades.

Depois, passa também por uma questão de gostos. Por exemplo: Actualmente jogo o 9Dragons da Aklaim e estou bastante satisfeito com o gozo que retiro do jogo. Tem algumas caracteristicas que não encontro em mais nenhum MMORG, grátis ou a pagar. Primeiro tem um lore com alguma base histórica e misticismo real, depois o nivel máximo irá demorar anos para atingir, em vez de ter caps atingiveis em semanas.

Lendo aquilo que promete o Perfect World, diria desde já que promente bastante. Irá inovar em várias àreas e isso só por si é fantástico. Se é melhor ou pior, isso ficará ao critério de cada um, mas uma coisa é certa. Será o melhor de todos para alguns e nem sequer será opção para outros.
 
"Perfect World, simplesmente o melhor mmorpg q ja vi!! "

hehe não resisto comentar...os mmorpgs que tens jogado devem ser mesmo mesmo mesmo mesmo maus...para considerares este o melhor...
Para ti este será o melhor até jogares um k seja ainda melhor...experimenta jogar um mmorpg bom mesmo..e vais ser da opinião k estes jogos gratis k andam ai..feitos por chinocas em 2 ou 3 meses são do pior mesmo...

Não resisto em comentar também o teu post por isso... :D
O MMORPG que deves tar a falar que é superior para ti deve ser o World of Warcraft como sempre. Se o é deixa me dizer-te que para min o World of Warcraft não vale nada mesmo a min nunca na vida me passaria pela cabeça pagar mensalidades para estar a jogar um jogo.
Não condeno quem o faça, mas acho que em vez de andarem a pagar todos os meses a esses gajos da Blizzard e companhia podiam dar maior utilidade ao dinheiro em vez de os tar a alimentar.
Do meu dinheiro é que eles não têm nenhum, já repararam pagar 20 e tais euros por mes ou de dois em dois meses(n sei) ao fim de um ano é um balúrdio desperdiçado e o q é que ganham com isso?(ainda dizem que o pais está crise) Horas em frente a um computador :S omfg. Acho isso simplesmente um absurdo e na minha opinião existem jogos MMORPG's gratuitos bem melhores do que o WoW para min.
Em vez de pagar mensalidade porque é que não metem o jogo a custar 60€ ou 50€ e não ser necessário pagar mais nada apartir dai... por exemplo Guild Wars é um jogo decente que tem a dignidade de não andar ai a aproveitar-se do dinheiro dos outros. Basta comprar o jogo e começar a jogar simples.
 
Alguém conseguiu fazer o download do cliente ? ou também vos está a dar timeout ?
Alguém aqui já jogou o jogo no closed beta ?
 
Não resisto em comentar também o teu post por isso... :D
O MMORPG que deves tar a falar que é superior para ti deve ser o World of Warcraft como sempre (...)
Em vez de pagar mensalidade porque é que não metem o jogo a custar 60€ ou 50€ e não ser necessário pagar mais nada apartir dai... por exemplo Guild Wars é um jogo decente que tem a dignidade de não andar ai a aproveitar-se do dinheiro dos outros. Basta comprar o jogo e começar a jogar simples.


Criticas o hampy (o que ele disse não tem fundamento) pelo comentário que fez e fazes pior ao dizer que o WoW não vale nada blá blá que é pago e tal mas se reparares a maior comunidade de jogadores de mmorpg está no WoW por isso deve valer alguma coisa...

Já agora a minha opinião sobre o Guild Wars é que não presta (lá está é só uma opinião) pelo enorme motivo de não poderes interagir com toda a comunidade no mundo e só te encontrares com o pessoal nas cidades. e ou vais sozinho ou arranjas meia dúzia de amigos em party e vais matar mobs num mundo enorme e só te veres a ti ou aos parceiros da party acho que estraga o jogo todo.

Tou a dizer isto porque já joguei os 2 jogos.

Cumps
 
Criticas o hampy (o que ele disse não tem fundamento) pelo comentário que fez e fazes pior ao dizer que o WoW não vale nada blá blá que é pago e tal mas se reparares a maior comunidade de jogadores de mmorpg está no WoW por isso deve valer alguma coisa...

Já agora a minha opinião sobre o Guild Wars é que não presta (lá está é só uma opinião) pelo enorme motivo de não poderes interagir com toda a comunidade no mundo e só te encontrares com o pessoal nas cidades. e ou vais sozinho ou arranjas meia dúzia de amigos em party e vais matar mobs num mundo enorme e só te veres a ti ou aos parceiros da party acho que estraga o jogo todo.

Tou a dizer isto porque já joguei os 2 jogos.

Cumps

Eu não disse que o Guild Wars é perfeito só disse que não se aproveita do dinheiro das pessoas... é a minha opinião como tu também tens a tua. ( eu também acho isso mal no Guild Wars )
Sim é verdade o WoW tem uma comunidade grande é porque ainda existem pessoas que conseguem pagar 20 e tais euros por mes ;) que bom para eles apesar de achar que daqui a uns anos vão achar que tiveram a desperdiçar umas belas hora em frente a um PC e a pagar para isso... está é a minha opinião cada um tem a sua. :D
 
Vão existir várias versões deste jogo e em varias linguas. A versão inglesa não terá Ip block. Curiosamente já foi confirmado que existirá uma versão em Português - BR.

Espreitem aqui.
 
"Perfect World, simplesmente o melhor mmorpg q ja vi!! "

hehe não resisto comentar...os mmorpgs que tens jogado devem ser mesmo mesmo mesmo mesmo maus...para considerares este o melhor...
Para ti este será o melhor até jogares um k seja ainda melhor...experimenta jogar um mmorpg bom mesmo..e vais ser da opinião k estes jogos gratis k andam ai..feitos por chinocas em 2 ou 3 meses são do pior mesmo...

Não jogas-te portanto mais vale estares calado que mandares esses posts idiotas, não deste nenhuma sugestão portanto deduzo que és um nOOb no assunto e so postaste para contradiar os outros, se ele diz que é o melhor MMORPG que já viu é porque é o melhor MMORPG que já viu independetemente do que já jogou.

Nunca joguei este mas posso vir a jogar, jogo Guild Wars, é um excelente mmorpg, não tem mensalidades portanto não sou obrigado a jogar e facilmente jogo outro ao mesmo tempo.

Cumprimentos
 
Vão existir várias versões deste jogo e em varias linguas. A versão inglesa não terá Ip block. Curiosamente já foi confirmado que existirá uma versão em Português - BR.

Espreitem aqui.

Isso é fixe :D vou ter de exprimentar, mas também estou á espera do 2moons pelo que vi até agora o jogo é muito fixe espero bem n me desiludir
 
Back
Topo